Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
85% |
[ 1141 ] |
Ótimo |
|
9% |
[ 122 ] |
Bom |
|
3% |
[ 42 ] |
Regular |
|
0% |
[ 6 ] |
Ruim |
|
2% |
[ 28 ] |
|
Total de Votos : 1339 |
|
Autor |
Mensagem |
Manabu
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Setembro de 2006 Mensagens: 31 Tópicos: 1 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
NA MORAL GALERA VOU PARAR DE ASSISTIR ESSA MERDA DE SÉRIE....Q p**** É ESSA???
SURGIRAM AGORA TROCENTAS MILHOES DE DÚVIDAS NA MINHA CABEÇA....OS PRODUTORES DEVEM ACHAR Q OS ESPECTADORES SÃO MANÉS SO PODE.....Q FINAL MAIS MALUCO SEM PÉ NEM CABEÇA,,,,,,
FLASHBACK TOTALMENTE NON SENSE.....QUER DIZER Q ELES já TINHAM SAIDO DA ILHA?JACK ESTAVA COM DEPRESSÃO PQ? KATE SE CASOU COM QUEM? QUEM MORREU NO VELÓRIO? DE ONDE SUGIU O WALT?PQ LOCKE RESSURGIU DAS CINZAS E Ñ QUERIA Q FOSSEM RESGATADOS, ELE AINDA ACREDITA NO BEN? E O BEN DEPOIS DE CONTAR ZILHÔES DE MENTIRAS, FALAVA A VERDADE DESTA VEZ? PQ O CHARLIE FECHOU A PORTA PRA MORRER AFOGADO? aquele MISERÁVEL DO MIKAILL Ñ MORRE NUNCA? NOSSA FOI MAL GALERA O DESABAFO MAS ESSA SÉRIE ME DEIXOU TOTALMENTE LOST..................
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Eu to igualzinho o Jack:
- I'm seek, to!!!
- We have to go back!!! 4th Season!!!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Suhe
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Março de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum
Diálogo entre Sawyer e Julliet,quando voltam para a praia,após não ter acontecido a terceira explosão. Lost.322
00:34:39,562 - 00:34:42,036
Sawyer: Então, quando vocês nos tiraram
daquelas jaulas de urso polar
00:34:42,199 - 00:34:43,675
Sawyer: E nos puseram com os operários,
0:34:44,309 - 00:34:46,897
Sawyer: Porque diabos nos faziam quebrar aquelas pedras?
00:34:47,078 - 00:34:48,331
Julliet: Estamos construindo uma pista.
00:34:48,945 - 00:34:50,580
Sawyer: Pista? Para quê?
00:34:51,110 - 00:34:53,021
Julliet: Para os aliens.
00:34:54,821 - 00:34:57,682
Julliet: Eu não sei para quê,
você acha que eles me contavam tudo?
00:34:57,962 - 00:34:59,924
Sawyer: Tá, tá, tudo bem.
Só um comentário em passant ?
De repente... pode ter a ver...ou ser...vai saber!
Experiências genéticas,nanotecnologia,fenômenos ...
U-hulllll!!! 4ª temporada
|
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
Eu ainda acho que Juliet é a grande vilã... 'não' sei porquê eu não acredito muito no que ela fala.
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
interstellar
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Floriano-PI
Acho que o tal Templo que Ben falou prá o Richard Alpert e companhia irem enquanto ele ía para a Torre de Transmissão com Alex, é o Pé de 4 dedos (aquela estátua que Sayid, Jin e Sun avistaram no final da 2ª Temporada)!!!
|
|
|
|
mw1001
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Dandare escreveu: |
exploit88 escreveu: |
o pai do jack está morto. Quando ele pede para o chamar é no sentido irónico, pois o pai dele foi despedido por ter problemas com alcool.
|
Olha.. não acho não. Pelo jeito que ele falou ele deu a entender que era para chamar o pai dele na nora e comparar quem tinha bebido mais.
Sabe-se la o que vai acontecer dai para frente. Vai ver o Jack adota outro como pai, mas que tem alguém que ele chama de "pai" e que esta vivo no futuro tem sim...
E, uns 10 episodios atras o tinha postado uma teoria que o pessoal tinha deixado a Kate e o Sawyer juntos para que ela engravidasse. Na epoca, e claro, fui quase "excomungado".... Pois.. quem acompanha verá... ;-) |
O que o Jack falou foi bem simples, e não tem como dar sentido mágico: traga meu pai aqui embaixo e se eu estiver mais bêbado do que ele você pode me despedir.
Todos os verbos estão no presente, não tem nenhum sentido semântico.
Quando ele falou isso, o pai dele estava no prédio do hospital. Se for diferente é pq estão "tirando um coelho da cartola". Mas de lost, ultimamente, pode-se esperar qualquer merd@.
sds.
|
|
|
|
Abakuque
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Manabu
você ta xeio d pergunta né!!
intao vo tentar responder algumas d acordo com a minha opiniao
sobre o episodio
Primeiro isso não foi um flashback, foi um flashforward(acho q se escreve assim)
Jack estava com depressao pq não tinha nada pra ele fazer fora da ilha (Ben estava certo)
não sei com quem kate se casou + acho q foi com sawyer ( pelo - é oq eles querem q acreditemos )
não sei c alguém já disse isso + eu acho q o velorio é do Ben
não foi Walt q apareceu e sim Jacob ou lostzilla, pelo - é oq eu acho ( c alguém vier dizer q Lost ta parecendo os "Ghostbuster" com homem invisivel, mortos aparecendo e outras coisas q não lembro agora, é pq não viu a primeira e a segunda temporada)
A fé de Lock voltou, oq ele precisava era de um proposito
Ben é um manipulador, ele conta mentiras e verdades para conseguir manipular as pessoas (ele nunca contou só mentiras e também nunca contou só verdades)
Charlie fechou a porta para salvar Desmond, para não morrer junto com ele (na verdade o charlie tinha q morrer d qualquer jeito né!!!)
Realmente Mikhail é o highlander!!!( brincadeira né! acho q agora ele morre heim....)
|
|
|
|
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
Acho que o Jack disse aquilo sobre o pai dele como quem diz: "traz meu pai aqui e faz ele me demitir".
E ele tava drogado ou bebado sei lá.
Pra não fazer mais confusão na minha cabeça, prefiro pensar que Jack foi irônico.
|
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
Mermão, O Mikhail é um gato... tem bem 7 vidas..
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
thunderwhite
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Como acabou a 3ª temporada, eu comecei a ver toda a série novamente... No 5º episódio, quando o Jack vai salvar a mulher que se afoga, o Charlie diz com todas as letras que não sabe nadar... (Pra quem não sabe nadar até que ele tá bem, )
Alguém pode me dizer se isso foi um furo, ou o charlie mentiu mesmo?
Lost... D+, Sempre
|
|
|
|
Wes Janson
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
Meu palpite para o caixão:
John Locke!!
Jack percebe que nunca deveriam ter saído da ilha, que Locke tinha razão, e que a vida dele ficou uma m... depois de ter voltado.
|
|
|
|
baleta
|
|
Sexo: Idade: 63Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia-DF
Wes Janson escreveu: |
Meu palpite para o caixão:
John Locke!!
Jack percebe que nunca deveriam ter saído da ilha, que Locke tinha razão, e que a vida dele ficou uma m... depois de ter voltado. |
Gente, com certeza era o Ben. Lembrem-se da pergunta do cara da funerária. Voce é amigo ou da família. O Jack disse que não era nenhum dos dois. O Único cara detestado por todos era o Ben.
Mas o final foi excelente, creio que eles vão voltar para a Ilha e a Kate tava com Saweir no futuro.
Caraca, fev/2008 vai demorar muiiiitttoo !
|
|
|
|
RAM
|
|
Sexo: Idade: 56Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 58 Tópicos: 2 Localização: Houston, TX
Fiquei com umas dúvidas... Quem disse que ficaram sobreviventes na ilha (flashforward do Jack). Ele só diz que cometeram um erro. E esse erro talvez seja ter saído da ilha. O Ben perguntou ao Jack: O que você tem fora daqui? É verdade. Ele não tem nada. E a Kate? Também não.
Alguém comentou que o Mikhail morreu como um maníaco. Quem disse que ele morreu? O cara parece ter 7 vidas, lembram-se? Duvido que ele esteja morto.
|
|
|
|
_freak
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Maio de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Mojoland
Citação: |
Também acho que foi um flashback por alguns motivos. nenhum produtor estragaria dois personagens como jack e kate fazendo todos saberem que nunca iriam morrer na serie, afinal, sobreviver ou morrer faz parte da trama |
Até agora a unica garantia é de que eles não morreram até agora. Levando em consideração que tudos que andamos assistindo até hoje era na verdade um grande flashback. Tudo pode acontecer, mas todos sabemos que é muito dificil os executivos matarem os personagem que geram maior audiencia. Portanto, Jhon, Jack, Kate e Sawyer acho bem dificil de serem mortos em algum ponto na série.
|
|
|
|
Wes Janson
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Sábado, 14 de Outubro de 2006 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte
baleta escreveu: |
Gente, com certeza era o Ben. Lembrem-se da pergunta do cara da funerária. Voce é amigo ou da família. O Jack disse que não era nenhum dos dois. O Único cara detestado por todos era o Ben.
|
Jack não se emocionaria tanto pelo Ben. tinha que haver alguma ligação real entre eles, e entre a Kate Também, pois senão ele não perguntaria a ela sobre o funeral. Locke não queria que eles deixassem a ilha eotods queriam deixá-la...portanto mais e mais passaram a não gostar de Locke.
Talvez o único que tenha realmente entendido que nunca deveriam ter saído da ilha seja Jack...assim se arrependendo pela morte de Locke, que talvez não ocorreria tão cedo se ainda estivessem na ilha...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar