Autor |
Mensagem |
lucasdnd
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
Grupos: Nenhum |
Vimos no Season Finale uma forma diferente de conhecer os personagens. Dessa vez vendo o futuro deles o.O
Jack estava deprimido, com a vida toda acabada e sozinho.
Gostaria de ver o Desmond reencontrando a Penny e vivendo felizes para sempre huahuahhuahuahuahua. Ia ser legal =D
Como seriam os outros personagens após sairem (ou não) da ilha? Deem seus palpites =)
|
|
|
|
KaiseR ;p Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 94 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre
Hurley ia comprar uma nova loja de frango, e comer la todo dia de saudades
_________________ O vício de hoje pode se tornar a virtude de amanhã!
LOCKE Fan.
|
|
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
O charlie viveria encontraria a paz, literalmente ;P
|
|
|
|
Bodaum
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 28 de Abril de 2006 Mensagens: 133 Tópicos: 6 Localização: Never Land
Imaginem Sawyer e Kate juntos! Ia dá só m****. Uma assassina e um golpista unidos, não ia sair boa coisa daí não
Filho da Sun o futuro chefe da mafia coreana. Ou talvez os dois tenham finalmente se livrado do Sr. Paik e ido pra o EUA.
Bernard viúvo. Depois da saída da ilha Rose morreu
JOHN LOCKE volta a ser john locke. Sei lá mas eu acho que ele não foi curado não, se sair da ilha vai voltar pra cadeira de rodas.
Saiyd encontra sua amada e decide declarar a jirradh contra a civilização judaico-cristã ocidental ou talvez a Dharma.
Desmond continua a ser um covarde e a fugir da Penny. Dessa vez ele foi parar num templo budista no himalaia.
|
|
|
|
lucasdnd
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 71 Tópicos: 3
Bodaum escreveu: |
Imaginem Sawyer e Kate juntos! Ia dá só m****. Uma assassina e um golpista unidos, não ia sair boa coisa daí não
Filho da Sun o futuro chefe da mafia coreana. Ou talvez os dois tenham finalmente se livrado do Sr. Paik e ido pra o EUA.
Bernard viúvo. Depois da saída da ilha Rose morreu
JOHN LOCKE volta a ser john locke. Sei lá mas eu acho que ele não foi curado não, se sair da ilha vai voltar pra cadeira de rodas.
Saiyd encontra sua amada e decide declarar a jirradh contra a civilização judaico-cristã ocidental ou talvez a Dharma.
Desmond continua a ser um covarde e a fugir da Penny. Dessa vez ele foi parar num templo budista no himalaia. |
hauahuahuahua
Acho que o Locke e talvez a Rose e o Bernard não saiam da ilha.
Sun e Jin devem sair, e aí sim a Sun vai poder ter o filho sem morrer =)
Não tenho idéia de como será a vida da Claire fora da ilha o.O
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Eu achei fodástico o flashforward, quase tive um treco quando a Kate saiu do carro.
Mas realmente espero que não tenha mais desses.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom sinceramente não acredito que aquilo tenha sido um futuro mas vamos lá:
Hurley... ele vai ficar na ilha abrir uma oficina arrumar as kombis e fazer uma turne com os turistas ali na ilha....
Locke - será o Rei da Ilha...
Desmondo sai da ilha e casa com a Penny,
Sawyer - Sai da ilha e como vingou o que precisava acaba entrando para um convento e torna se um padre, e no fututo volta para ilha e termina a igreja que Eko comecou
Jin e Sun voltam para Koreia, tem o filho e vivem felizes para sempre
Sayd encontra sua amada, eles casam e ele abre uma empresa de telecomunicacoes na ilha
Rose e Bernard ficam na ilha
Aaron vira surfista, e toca as musicas de Charlie
Claire trabalha na "Santa casa" que sera instalada na ilha com Juliet
Ben será aprisionado como Slot nos Gunies ....(chocolaaaate)
Jack sera medico chefe da Santa Casa
Kate uma especie de xerife.. e tera relacionamentos na ilha..
Vincent vai brincar com seus novos amigos, porcos da india, ursos polares e cavalos....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
Eu criei um topico com minha teoria sobre realidades paralelas e vejo que a galera ainda não se tocou de uma porrada de coisas que desmentem que esses possa ser o futuro dos personagens como o conhecemos:
1-sara está gravida,mas a ex mulher do jack,se não estiver incorreto não era infertil? como ela poderia estar gravida?
2-ninguem se tocou que ele disse que o pai ainda está vivo e continua bebendo no episodio 23?
se fosse no futuro deles,o pai do jack não poderia estar vivo!
minha teoria envolve o fato de que existem duas realidades paralelas.a nossa e da ilha. a ilha serve de portal entre ambas as dimensões.
no exato dia que desmond quase não apertou os o codigo no timer 108 da escotilha,tanto o avião do voo 815 do nosso mundo (com jack,locke e cia) quanto o aviao 815 da realiade paralela foram atingidos e trocaram de lugar!
o avião da realiade oposta a nossa caiu no nosso oceano pacifico,onde não existe aquela ilha,e morreram afogados. nesse avião estavam as cópias/réplicas de jack e cia dessa outra realiade e morreram todos.
os sobreviventes de lost estão nessa ilha e,se foram resgatados,sem querer foram confundidos com suas réplicas alternativas e assumiram a vida deles.nessa realiade oposta a nossa,coisas aconteceram diferentemente da nossa dimensão: o pai dejack nunca morreu ,por exemplo.
ou seja,as cenas finais do episodio23 mostram o futuro sim...mas de outra realidade. e é por causa disso que jack diz estar vivendo uma mentira e quer voltar a ilha: ele assumiu a vida de sua cópia de outra realidade e não consegue suportar isto! a kate é que provavelmente está melhor nessa troca: provavelmente ele deixou de ser fugitiva ou nunca nem foi fugitiva por que talvez nunca tenha cometido crimes nessa realidade alternativa. e,pode ser que ela esteja casada com sawyer ou com seu namoradinho de infancia.
eu explico tudo no meu topico sobre a teoria da realidade alternativa!
|
|
|
|
lucasdnd
|
|
JAGUARHX escreveu: |
Eu criei um topico com minha teoria sobre realidades paralelas e vejo que a galera ainda não se tocou de uma porrada de coisas que desmentem que esses possa ser o futuro dos personagens como o conhecemos:
1-sara está gravida,mas a ex mulher do jack,se não estiver incorreto não era infertil? como ela poderia estar gravida?
2-ninguem se tocou que ele disse que o pai ainda está vivo e continua bebendo no episodio 23?
se fosse no futuro deles,o pai do jack não poderia estar vivo!
minha teoria envolve o fato de que existem duas realidades paralelas.a nossa e da ilha. a ilha serve de portal entre ambas as dimensões.
no exato dia que desmond quase não apertou os o codigo no timer 108 da escotilha,tanto o avião do voo 815 do nosso mundo (com jack,locke e cia) quanto o aviao 815 da realiade paralela foram atingidos e trocaram de lugar!
o avião da realiade oposta a nossa caiu no nosso oceano pacifico,onde não existe aquela ilha,e morreram afogados. nesse avião estavam as cópias/réplicas de jack e cia dessa outra realiade e morreram todos.
os sobreviventes de lost estão nessa ilha e,se foram resgatados,sem querer foram confundidos com suas réplicas alternativas e assumiram a vida deles.nessa realiade oposta a nossa,coisas aconteceram diferentemente da nossa dimensão: o pai dejack nunca morreu ,por exemplo.
ou seja,as cenas finais do episodio23 mostram o futuro sim...mas de outra realidade. e é por causa disso que jack diz estar vivendo uma mentira e quer voltar a ilha: ele assumiu a vida de sua cópia de outra realidade e não consegue suportar isto! a kate é que provavelmente está melhor nessa troca: provavelmente ele deixou de ser fugitiva ou nunca nem foi fugitiva por que talvez nunca tenha cometido crimes nessa realidade alternativa. e,pode ser que ela esteja casada com sawyer ou com seu namoradinho de infancia.
eu explico tudo no meu topico sobre a teoria da realidade alternativa! |
Ta, então explica lá. Aqui a gente não percebe esse tipo de coisa e finge que são flashforwards só pra se divertir com o futuro dos personagens =)
Acho que a Juliet não tem futuro com o Ben por perto... ele é meio perigoso, ainda mais depois da traição dela... ela não vai ver a irmã =(
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
não me leve a mal,mano lucasdnd: não falei isto com a intenção de desmerecer ninguem.só acho engraçado é que todo mundo assiste o mesmo episodio que eu,mas ninguem comenta um fato que invalida a possibilidade de se tratar do futuro dos personagens: o pai do jack estar vivo!
se ele morreu antes da queda de avião,como poderia o jack dizer que o pai está vivo no futuro,apos o resgate da ilha e ainda dizer que ele continua um beberrão? não vejo ninguem aqui tocar nessa pergunta.
essa é a coisa que não consigo nem entender neste tópico e ainda ficam chateados quando toco no assunto.
me desculpe se voce se sentiu ofendido:eu é que achava que neste forum estariamos abertos a discutir teorias.mas o negocio aqui é outro: ''eu digito minha teoria e voce tem de ler,engolir e não fazer perguntas a respeito'' em compensação ''to nem ai com a sua teoria'' .
ou seja,pra que existir um forum pros fãs discutirem as teorias,se os mesmos sofrem de algum comportamento meio afetado que os impede de aceitar a opinião alheia?
eu entrei neste topico pra ler a teoria de voces,respeita-la e,se for o caso,combate-la com argumentos e pistas do seriado ou adicionar novas informações que a tornarão ainda melhor. vejo que esse meu espirito não é compartilhado pela maioria.
uma braço!
Editado pela última vez por JAGUARHX em Domingo Maio 27, 2007 15:57, num total de 1 vez |
|
|
|
lucasdnd
|
|
JAGUARHX escreveu: |
não me leve a mal,mano lucasdnd: não falei isto com a intenção de desmerecer ninguem.só acho engraçado é que todo mundo assiste o mesmo episodio que eu,mas ninguem comenta um fato que invalida a possibilidade de se tratar do futuro dos personagens: o pai do jack estar vivo!
se ele morreu antes da queda de avião,como poderia o jack dizer que o pai está vivo no futuro,apos o resgate da ilha e ainda dizer que ele continua um beberrão? não vejo ninguem aqui tocar nessa pergunta.
essa é a coisa que não consigo nem entender neste tópico e ainda ficam chateados quando toco no assunto.
me desculpe se voce se sentiu ofendido:eu é que achava que neste forum estariamos abertos a discutir teorias.mas o negocio aqui é outro: ''eu digito minha teoria e voce tem de ler,negolir e nçao fazer perguntas a respeito'' em comprnesação ''to nem ai com a sua teoria'' .
ou seja,pra que existir um forum pros fãs discutirem as teorias,se os mesmos sofrem de algum comportamento meio afetado que os impede de aceitar a opinião alheia?
eu entrei neste topico pra ler a teoria de voces,respeita-la e,se for o caso,combate-la com argumentos e pistas do seriado ou adicionar novas informações que a tornarão ainda melhor. vejo que esse meu espirito não é compartilhado pela maioria.
uma braço! |
Ok então! =)
Pra mim é mais simples: o Jack estava ironizando. Levando isso em conta, esse tópico já pode existir.
Mas a parte de ralidade paralela deve ser discutida no tópico sobre realidade paralela...
Sayid - acho que ele em algum momento vai se sacrificar pelo resto do grupo, como ele estava disposto a fazer no season finale... =(
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Quem sai?
Jack continua sendoo médico desiludido e doente do final da temporada, que só pensa em voltar pra ilha.
Kate se junta com Sawyer, largam os golpes e fugas, e viram pessoas decentes.
Sayid vai a procura de Nadia em LA
Sun e Jin vivem nos EUA, longe do seu pai
Claire volta a Austrália e vive com Aaron
Hurley doa o dinheiro à instituições vlta a viver com sua família
Desmond volta para os braços de Penny
Juliet volta à viver com sua irmã Rachel e seu sobrinho Julien
Quem fica?
Locke vira o líder do que sobrou dos Outros
Rousseau, Alex e Karl vivem juntos na selva
Bernard e Rose se juntam à Locke
Ben? Obiamente o Jack não o matou como disse que ia fazer!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar