Autor |
Mensagem |
rafaelxbox
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: 1 Localização: Goiania
Grupos: Nenhum |
É obvio que aquilo não era flashback. Só um louco diria o contrário. O celular do Jack não É de 2004 e sim de 2006, ou seja, depois de cairem na ilha. No jornal a data está 2007. E parem de falar que é passado pq o jack disse pra trazer o pai dele pq é obvio que ele tava ruim da cabeça por causa dos remédios. Tanto é que o medico lá balança a cabeça em sinal de negativo devido ver que o Jack tava louco mesmo. E quanto a receita o proprio jack escreveu como se fosse o pai dele
|
|
|
|
fdalonso
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum
Como já disse em outro tópico acho q pode ser um flashback sim mas não da forma como está descrita nesse tópico. Apenas acho que o episódio foi contado ao contrário do que estamos acostumados a ver. Sempre vemos os personagens na ilha tendo lembranças de fora da ilha e chamamos isso de flashbacks. Mas dessa vez me parece que contaram a história de como o Jack ficou 2 anos depois de ter saido da ilha, tendo as lembranças (flashbacks) dos eventos que levaram ele a tomar decisão de ligar pro návio e começar o possível resgate.
Apenas isso e isso já julgo ser uma excelence tacada dos produtores. Muito engenhoso.
Abraços
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sem sentido nenhum
não existe a menor possibilidade de ser flashback
como kate e jack já se conheciam e se apresentam de novo na ilha?
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom como disse em outros topicos eu acredito que seja um flash back sim... como foi dito se os produtores disseram que é um FF gostaria de uma explicacao para termos em um FF Pai do Jack vivo e Mr. Eko encostado na parece com um celular......
Pra mim é um flash Back de um momento onde eles vivenciaram um passado que ocorreu na ilha.....ou seja um outro momento material vivenciado pelas mesmas pessoas.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Citação: |
Bom como disse em outros topicos eu acredito que seja um flash back sim... como foi dito se os produtores disseram que é um FF gostaria de uma explicacao para termos em um FF Pai do Jack vivo e Mr. Eko encostado na parece com um celular......
Pra mim é um flash Back de um momento onde eles vivenciaram um passado que ocorreu na ilha.....ou seja um outro momento material vivenciado pelas mesmas pessoas.. |
Na realidade não sabemos se o pai do Jack está mesmo vivo nesse "possivel" futuro, uma citação ao nome dele não compravaria isto, visto a situação que Jack estava e também porque nunca foi completamente confirmado a morte de Christian Shepard já que seu corpo nunca foi encontrado.
Quanto ao Eko, não se pode confirmar que seja ele ....
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Citação: |
Citação:
Pra mim é um flash Back de um momento onde eles vivenciaram um passado que ocorreu na ilha.....ou seja um outro momento material vivenciado pelas mesmas pessoas..
Na realidade não sabemos se o pai do Jack está mesmo vivo nesse "possivel" futuro, uma citação ao nome dele não compravaria isto, visto a situação que Jack estava e também porque nunca foi completamente confirmado a morte de Christian Shepard já que seu corpo nunca foi encontrado.
Quanto ao Eko, não se pode confirmar que seja ele ....
Bom concordo com voce sobre o pai dele foi muito disse que me disse e nada comprovado, pode acontecer de como Jack estava doente e tomando mum coquetel de remedios ele poderia estar delirando.... agora Eko era ele sim... a camera frisa bem ele ali e não foi sem querer... eu assisti ao seriado OZ e tenho muita certeza que seja ele.... e com certeza não iremos ouvir dos produtores que era Eko pois entraria em uma contradição..... mas ainda acredito que seja ele......
Mas e isso ai a iidea deles deixarnos 8 meses discutindo isso hehehehehehe......
vamos lá......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
RyuRanX escreveu: |
As únicas cenas que foram flashbacks são as cenas na ilha.
Porque você acha tão difícil de acreditar?
- John Locke |
Por que você acha tão facil?
- Jack Shepard
to zuando , obvio que é flashfoward
ou então flashback de quanto o jack tem 80 anos de idade
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Bruno, talvez eu não tenha conseguido explicar o que pensei....!
É como se fosse um ciclo...é essa a idéia que Lost vem passando sobre as visões do Des. Lembra daquele epi sobre a separação do Des e da Penny? Daquela senhora que disse que ele não poderia comprar o anel e pedir a Penny em casamento porque ele estaria "quebrando um futuro já determinado pelo universo"? Então...é a mesma coisa.
Se ele salvou o Charlie por algumas vezes, desde a primeira vez ele pode ter alterado algumas coisas desse ciclo.
Assista novamente a este episódio e você irá perceber isto. Tanto é que o ciclo parece se iniciar e terminar na hora em que o Des gira a chave da escotilha e explode tudo.
É como se a vida de cada pessoa fosse trilhada em um ciclo e, alterando um trecho desse ciclo, você causaria algum tipo de efeito cascata em outro trecho....e as coisas não seriam mais como foram em outra oportunidade.
Por isso, penso que essa frase dita pelo Jack na discussão, não tenha sido tão gratuita assim, realmente. |
Eu entendo o que você quer dizer. Mas só que a morte do pai do Jack aconteceu ANTES do Jack cair na ilha... Então pra que ele não morresse, não bastaria alterar alguma coisa dali pra frente, teria-se que alterar alguma coisa no passado.
Todas as visões do Desmond e consequentemente, as coisas que ele mudou, aconteceram depois de eles caírem na ilha e depois de a Swan explodir. Exceto uma: o dia em que ele "voltou no tempo". Nesse dia, ele voltou para um período anterior à morte do Christian sim. Mas ele "voltou no tempo" por menos de uma semana, e ficou só em Londres... Dizer que isso tenha alterado alguma coisa que evitasse a morte do Christian, que mora nos EUA e morreu na Austrália... Acho muito difícil...
Ainda mais que - até onde eu sei - ele morreu de causas naturais.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |