Autor |
Mensagem |
Marquezz
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 13 de Abril de 2006 Mensagens: 46 Tópicos: 1 Localização: PE
Grupos:
|
No Finale, quando o Mikhail desce pra looking glass, ele vê as mulheres e acontece o seguinte diálogo:
- Mikhail?
Mikhail: - Pensei que vocês duas tinham sido transferidas para o Canadá.
- Ele nos fez prometer não contar para ninguém.
...
Seria uma outra base de pesquisa, com novas estações ou algo do tipo no canadá, ou algo como a mittelos bioscience, que trabalha por fora da ilha?
Especulem
|
|
|
|
arthurzaum
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Setembro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Não acredito que isso tenha muito haver,poderia talvez ser qualquer outro país... brasil, japão, mexico, afeganistao... sei la.
|
|
|
|
filipeivo
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 11 Tópicos: 1
Caraca velho.. muito sentido! Pode-se verificar se existem outras bases da Dharma. Pesquisas com ursos talvez!? Eles gostam de ursos. As empresas também devem ser pesquisadas..
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
O Canadá parece ser um lugar muito citado pelos Outros.
Na 1a temporada, durante o censo do Hurley, Ethan diz ser do Canadá...
Se não me engano, Goodwin Também fala, mas neste caso não tenho muita certeza... se alguém lembrar, ajuda aí.
|
|
|
|
Leon Lost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 27 de Novembro de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: 2
|
|
|
thcrj Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: 10
A Kate Também é do Canadá além do Ethan, Nathan, Goodwin....
será q o Nathan o cara q a Ana lucia colocou no buraco, depois o
Goodwin torceu o pescoço, será q ele não fazia parte do grupo da Naomi?
lembrem-se q goodwin disse com convicção q ele não era uma pessoa
boa, além do mais ele era muito suspeito..
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
thcrj escreveu: |
A Kate Também é do Canadá além do Ethan, Nathan, Goodwin....
será q o Nathan o cara q a Ana lucia colocou no buraco, depois o
Goodwin torceu o pescoço, será q ele não fazia parte do grupo da Naomi?
lembrem-se q goodwin disse com convicção q ele não era uma pessoa
boa, além do mais ele era muito suspeito.. |
A Kate não é do Canadá só a atriz (Evageline Lilly) quem é. Já a personagem é de Iowa, que fica nos Estados Unidos mesmo.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Acho que foi só uma desculpa mesmo. "Aahh, elas foram pro Canadá."
|
|
|
|
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
Bom, não seria novidade né?
Sabemos que existem Outros fora da ilha. O Ben se comunica com um deles pra mostrar a Juliet sua irmã e sobrinha.
|
|
|
|
munper
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 31 de Março de 2006 Mensagens: 43 Tópicos: 3
Grupos:
|
filipeivo escreveu: |
Caraca velho.. muito sentido! Pode-se verificar se existem outras bases da Dharma. Pesquisas com ursos talvez!? Eles gostam de ursos. As empresas também devem ser pesquisadas.. |
Mais eles n são da dharma... então n teria prq eles irem pra a outro pais na base deles... prq o ben, junto com os nativos, mataram todas as pessoas q faziam parte da dharma... talvez por isso a ilha fiquei isolada... talvez pq eles tenham medo
|
|
|
|
JAGUARHX
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 4 Localização: Fortaleza
o canadá vive sendo citado pelos outros: ethan tambem dizia ser de lá!
alguma coisa com o canadá é possível,mas não sei ainda o que poderia ser.
anão ser que...huummmm...outra pista pra minha teoria de realidades alternativas.
valeu,galera!
|
|
|
|
Zinny
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 27 de Maio de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: MG
Talvez um dia teremos um episódio chamado Not in Canada, e daí descubramos mais coisas...
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pra mim, Mikhail, assim como os outros, acreditaram algum tempo que era possível sair da ilha. Richard pode, já que filmou a irmã de Juliet em Portland, certo?
Ou seja, essa história de 'foram enviadas pra Portland', seria mais uma história de Ben.
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
Vai ver os brasileiros da season 02 tava em algum canto congelado do Canadá =P
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |