Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo printer-friendly view
 3x12 - Par Avion « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
62%
 62%  [ 40 ]
Ótimo
28%
 28%  [ 18 ]
Bom
7%
 7%  [ 5 ]
Regular
0%
 0%  [ 0 ]
Ruim
1%
 1%  [ 1 ]
Total de Votos : 64
Autor
Mensagem
jottabr
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 12:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Brilhante post fell.

Nunca imaginaria isso... será que é um erro que poderia ser considerado de gravação? acho que não né.

O que implicaria isso? Por que essa atitude?

jottabr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
TRAUDIO
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 14:08  |  Assunto: Responder com Citação

VOTEI EM EXCELENTE

Quero discordar do que falou o INSIDER 5-0, sobre que os hostis
aceitam a morte pois não foi o que aconteceu quando a sun matou
a collen, pois bateu o maior desespero entre eles e tambem da morte do pickard pois teve até o julgamento e a marcação da juliet, então
fica provado que eles temem a morte SIM caso maior é a morte do
ethan que era o cirurgiao deles, e que para para isso tiveram que pedir ajuda do jack.
A claire é super linda morena ....uau....que olhos..
Sobre o jack jogando - Ele esta entre nós...mas não é um de nos
isso explica tudo ne´..

ate mais

TRAUDIO está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Otavio Martins
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 14:22  |  Assunto: Leitura do Sawyer Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Amigos AXNianos,

Escutei hoje pela manhã, vindo para o trabalho, o LB Cast deste capítulo, muito bem feito pelo Maurycius, Kennewick e o Bandit. Razz
eles comentaram de verificar qual seria o livro que o Sawyer estava lendo.
Alguém reparou nisso Question
Como sempre vou solicitar a ajuda dos Mestres para postar uma figura e tentar identificar algo a respeito. Surprised

Abraços!!!

Otavio Martins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
xmen
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 15:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Otavio, o livro é The Fountainhead, A Nascente, em português, da escritora Ayn Rand.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Insider 5-0
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 15:04  |  Assunto: Responder com Citação

TRAUDIO escreveu:
VOTEI EM EXCELENTE

Quero discordar do que falou o INSIDER 5-0, sobre que os hostis
aceitam a morte pois não foi o que aconteceu quando a sun matou
a collen, pois bateu o maior desespero entre eles e tambem da morte do pickard pois teve até o julgamento e a marcação da juliet, então
fica provado que eles temem a morte SIM caso maior é a morte do
ethan que era o cirurgiao deles, e que para para isso tiveram que pedir ajuda do jack.
A claire é super linda morena ....uau....que olhos..
Sobre o jack jogando - Ele esta entre nós...mas não é um de nos
isso explica tudo ne´..

ate mais

Traudio, claro que eles não querem morrer, senao não teria nem sentido haver uma guerra, porem, tem q ter uma explicacao boa para o fato de alguém aceitar morrer, alias se sacrificar, para defender um suposto segredo. Uma explicacao poderia ser q os hostis sofreriam torturas piores q a morte em caso de revelar tal segredo. Achava isso no inicio quando o henry gale (ben) se negou a dar informacoes na prisao. Contudo, a atitude da negona foi de plena consciencia do q estava fazendo (alias pedindo para levar um tiro) e não de desespero. Assim como a atitude do bakunin, ao agradecer a Lock. Esse é o meu ponto. Lembre-se do flash do desmond, q o futuro se auto-corrige quando alterado. Para mim, tem alguma correlacao entre esses fatos. Mas claro, é apenas uma suposicao. Se você tiver uma explicacao para isso...

Insider 5-0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Insider 5-0
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 15:24  |  Assunto: Responder com Citação

fell escreveu:
Hustler escreveu:
Na minha opninião, quem acha que o Charlie não colocou o papelzinho no passaro esta viajando Confused !

Fiquei curioso com tal citação e pesquisei....

Clique aqui para ver a imagem postada

Atentem ao papelzinho dobrado na mão do Charlie, enquanto Claire prepara-se para "jogar" o pombo...

Shock

Obrigado, Fell! Fui eu quem levantou a questao, porem não tenho seus conhecimentos para congelar e postar a imagem! Percebi, assistindo e não vi a reprise de 3a, por isso fiquei na duvida. Esperava q alguém fizesse o tira-teima.
Muito sinistro, ne? O Desmond com certeza já esta em outro nivel na historia, tem outra consciencia da realidade, falou ate com a "oraculo".
quanto ao Charlie, se fez mesmo isso, pode ter consciencia de algum evento futuro desencadeado por esse fato, e talvez, queira evita-lo.

O personagem q mais me intriga é o Lock, a revelacao de q ele sabia o q estava fazendo na Flame simplesmente muda por completo o q eu pensava sobre ele na trama. Ele não é o songo-mongo q faz besteira e depois diz ooops. Tudo q ele fez na ilha pode ser deliberado. Mais ainda aliado ao foto de q ele era paraplegico e esta normal na ilha confirma q ele foi beneficiado. Essa historia de poderes de cura da ilha é balela para mim. Jin é esteril ainda como foi comprovada a traicao da coreana. A cura de Lock tem q ter outra explicacao. Estou cismado com o episodio da viagem do tempo de desmond, muito provavelmente lock pode ter tido a mesma revelacao já q estava junto no momento da explosao (ruputura espaco temporal.. hehehe...sorry assisti muito star trek ) e viu seu futuro ou o presente (se viajou para o passado) e esta agindo para beneficiar seu futuro. Talvez ele seja o jacob (viajando no tempo) mesmo. não sei quem levantou essa hipotese ano passado, mas se acertar merece 1 milhao de dolares.

anyway, obrigado pelo post, sem duvida sua ajuda é fundamental nesse forum.

Insider 5-0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sandro.an
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 15:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 47

Grupos: 
[AXN]
Na minha observação a beleza desta série e deste fórum é justamente este "entrebate" de idéias e possibilidades! Aos moderadores, minha sugestão para que incluam algo assim na enquete da entrada, pois me senti perdido por ter que escolher apenas UMA opção... eheheh

Insider 5-0 escreveu:

Essa historia de poderes de cura da ilha é balela para mim. Jin é esteril ainda como foi comprovada a traicao da coreana. A cura de Lock tem q ter outra explicacao.

Eu já discoro, brotha... certo que em post anterior eu havia opinado que colocava em dúvida a cura da Rose, por exemplo, e disconfiava do Locke... mas confesso que tem um personagem que me faz refletir: a Juliet... Quanto à gravidez da Sun, ainda não sabemos quanto tempo tem, tanto pode ter sido do "amigo" dela, quanto do Jin (caso a ilha tenha curado-o da esterilidade)... ah, Também tem os que apostam que o baby será meio "moreninho" Laughing Confused

o Locke, é realmente um belo curinga... a cada instante surgem elementos que nos fazem pensar por um lado ou por outro... Doubt

Insider 5-0 escreveu:

Estou cismado com o episodio da viagem do tempo de desmond, muito provavelmente lock pode ter tido a mesma revelacao já q estava junto no momento da explosao (ruputura espaco temporal.. hehehe...sorry assisti muito star trek ) e viu seu futuro ou o presente (se viajou para o passado) e esta agindo para beneficiar seu futuro.

Com todo respeito, para mim é balela a questão da viagem no tempo... parafrasenado-o, amigo, eu acho que tem que ter outra explicação para o caso do Desmond... mas temos que continuar a jornada Lostiniana para saber...

(os produtores devem ficar morrendo de rir da nossa cara debatendo inúmeras possibilidades... eheheh)

sandro.an está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 16:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Eis q surge Otavio Martins .... vindo dos flashbacks da Globo, até chegar ao "tempo real" (AXN ...... sim, pq ABC é futuro!)..... Very Happy

Creio que a questão do "querer permanecer na ilha" pode ser uma explicação, caso seja confirmada a questão do Charlie ter "escondido" o papelzinho..... justamente pela vida q leva com Claire..... e, ao meu ver, faz parte desse seleto grupo:

Arrow Locke
Arrow Bernard e Rose
Arrow talvez Jin e Sun
Arrow Hugo

Acho q só,?

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fee
MensagemEnviada: Sexta Maio 25, 2007 21:09  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Eu não acho que o Hugo queira ficar. Acho que o que ele realmente quer é ter uma vida normal e feliz fora da ilha e também acabar com a maldição que envolve os números porque ele tem certeza que é o culpado por todos os acontecimentos.

Fee está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jack_jbc
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 19:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Very Happy Mais um ótimo episodio!!!

Question Fiquei com uma dúvida até tola diante de acontecimentos mais importantes, mas de qualquer formar creio que foi mais uma tentativa de esticar a história das aves. Se o Desmond queria evitar do Charlie tentar capturar uma ave para Claire, o que resultaria sua morte, porque ele atrapalhou o Jin de pegar uma delas. Se ele tivesse deixado não haveria a necessidade do Charlie sair em busca de uma, não é ?

Meg escreveu:
Quanto ao Jack a situação pode ser inversa, ele é no momento o medico do Ben, pode muito bem estar jogando com os outros e não o contrario. Lembrem como ele fez no episodio que operou o Ben, em Lost nada é o que parece ser...

Wink Penso a mesma coisa. Li alguns post questionando lavagem cerebral, traição, manipulação do Ben, mas pode simplemente o Jack está se fazendo de domado, para dá o bote na hora certa. Sem falar que ele não foi para lá para cuidar do Ben? então como ele deve está cumprido o prometido os "outros" devem ter dado um voto de confiança para ele, talvez!!!

Insider 5-0 escreveu:
O personagem q mais me intriga o Lock, a revelacao de q ele sabia o q estava fazendo na Flame simplesmente muda por completo o q eu pensava sobre ele na trama. Ele o songo-mongo q faz besteira e depois diz ooops. Tudo q ele fez na ilha pode ser deliberado.

É ai que a minha cabeça entra em parafuso Rolling Eyes Por que estas atitudes deliberadas? Quais as reais intensões do Sr Locke? Confused Este, para mim, é o maior misterio do momento em Lost.
Porque mesmo que o episodio tenha modicado a idéia de que ele foi um tolo (coisa que ele não é) por destruir a "flame", fica uma impressão pior.... a de que ele, além de não querer sair da ilha (coisa que eu entendo), ele não quer deixar os outros sairem também (coisa que não me entra na cabeça)

Surprised Quanto a essa questão do papel na mão do Charlie, para mim, foi apenas uma falha que passou na edição. Acho que na gravação da cena ele não coloca o papel na ave (simplemente porque não precisava), apenas finge para poder gravar, mas fica com ele na mão, a idéia de que ele também não quer sair da ilha é muito estranha (já basta o Locke), mas é eu apenas acho, veremos o que o futuro dirá.

jack_jbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
nanasf
MensagemEnviada: Sábado Maio 26, 2007 21:19  |  Assunto: Responder com Citação

Episodio muito bom na minha opinião,bastante revelador e importante pra serie.

Achei legal a irmã do Jack ser a Claire, apesar de q depois q terminou o episodio eu parei pra analisar e percebi q era claro q tinha q ser ela mesmo, afinal de contas quem + poderia ser?!

Quanto ao Jack jogar futebol com os Outros não vejo nada de +, afinal de contas ele não tá morando com eles?! como já falaram ai "Ele esta entre nós, mas não é um de nos"!!

O pq q o Desmont atrapalho a Claire a pegar a tal ave, eu Também não intendi muito bem a logica...

nanasf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bngm
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 17:36  |  Assunto: Responder com Citação

Eu acho que aquela cerca la seria pra proteger (Contra os hostis?) o vilarejo dos Others ... e teria sido contruida pela Dharma.

E agora tive a confirmação que o Locke não quer sair da Ilha, quando explodiu a estacão de comunicação... ele ta se fazendo de João sem braço (com aquele arzinho de manipulavel) provavelmente vai aprontar mais ...

Pelo que eu vi o Charlie tambem não quer sair da ilha ... talves pq ele esteja sentindo-se protegido com a ajuda do seu brothaa Desmond!

Otimo episodio, novamente vemos o Jack naquela de "Find yourself" Very Happy mas ainda acho que ele vai arma alguma pra cima dos Others ... afinal nada é o que parece.

bngm está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Daisuke
MensagemEnviada: Domingo Maio 27, 2007 22:31  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
nanasf escreveu:
O pq q o Desmont atrapalho a Claire a pegar a tal ave, eu Também não intendi muito bem a logica...

Talvez o Charlie fosse morrer se eles pegassem a ave naquela hora... e como ele modificou os acontecimentos, pode ter previsto uma morte diferente pro Charlie depois! Afinal... é isso que acontece. Ele salva o Charlie, e logo em seguida prevê outra morte.

Uma coisa que achei no LostPedia.com (não aconselho que entrem muito lá por causa dos spoilers... mas como eu não escuto os podcasts oficiais, eu sempre leio os resumos de lá... em inglês, não sei se o site em português é bom XD):

Não sei se o conteúdo do que colei a seguir possui spoilers ou não (mas o fato é que isso é do podcast oficial que foi transmitido depois do episódio do TÓPICO e antes do próximo episódio) então vai o aviso: TALVEZ TENHA SPOILERS ABAIXO.

We should believe everything Mikhail says, except for him being in the DHARMA Initiative.
This includes information about the Purge, the Others (also known as the Hostiles), and the Others' submarine.
Arrow Nós devemos acreditar em tudo que Mikhail disse, exceto ele ter participado da Dharma. Isso inclui informações da Purificação, os Outros (também conhecidos como hóstis), e o submarino dos Outros.

The Others had little or no knowledge of The Swan, confirming that Kelvin was a true member of DHARMA.
Arrow Os Outros tinham muito pouco ou nenhum conhecimento dO Cisne, confirmando que Kelvin era um membro verdadeiro da Dharma.

Perguntas dos fãs:
"Did the Others know about the Swan?"
No, they didn't. Kelvin had been left alone down there after the Purge, and the electromagnetism is something the Dharma Initiative didn't want other people to know about.
We will "find out more" in the next couple of weeks, specifically in "Exposé".
Arrow"Os Outros sabiam sobre O Cisne?"
Não, eles não sabiam. Kelvin foi deixado lá embaixo depois da Purificação, e o eletromagnetismo era algo que a Dharma não queria que outras pessoas soubessem.
Nós "descobriremos mais" nas próximas duas semanas, especificamente em "Exposé" (3x14).

Confused

Daisuke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Boka
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 00:02  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Eu acho que Charlie só não ajudou Claire porque Desmond o convenceu.

Depois Charlie brigou com Desmond porque estava perdendo a Claire, por causa das "viagens" do Nostradamus.

Essa imagem aí pode ter sido uma cena capturada antes dele amarrar o papel, que a Claire já estava com a ave na mão.

A barreira é facil passar de fora para dentro. Mas e de dentro para fora?

Existem árvores altas o suficiente lá dentro? Daria para fazer aquela ponte, sem chamar atenção?

Boka está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jottabr
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 12:41  |  Assunto: Responder com Citação

Boka escreveu:
Eu acho que Charlie só não ajudou Claire porque Desmond o convenceu.

Depois Charlie brigou com Desmond porque estava perdendo a Claire, por causa das "viagens" do Nostradamus.

Essa imagem aí pode ter sido uma cena capturada antes dele amarrar o papel, que a Claire já estava com a ave na mão.

A barreira é facil passar de fora para dentro. Mas e de dentro para fora?

Existem árvores altas o suficiente lá dentro? Daria para fazer aquela ponte, sem chamar atenção?

. Onde eles caíram não era "dentro"? É voltar pelo mesmo lugar, em se tratando de evitar atenção. Mas da pra ver que é uma área enorme... acho que sair é o de menos... quero ver é permanecer ;p

jottabr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo Página 5 de 6

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x12 - Par Avion
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida