Quem é o homem no caixao? |
Sawyer? |
|
18% |
[ 39 ] |
Locke? |
|
28% |
[ 61 ] |
Walt? |
|
1% |
[ 4 ] |
Michael? |
|
11% |
[ 25 ] |
Ben? |
|
19% |
[ 41 ] |
Jacob? |
|
4% |
[ 10 ] |
Desmond? |
|
0% |
[ 1 ] |
Syid? |
|
0% |
[ 1 ] |
Bakunin? |
|
0% |
[ 0 ] |
OUTRO |
|
14% |
[ 30 ] |
|
Total de Votos : 212 |
|
Autor |
Mensagem |
DSouza
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: SP-SP
Grupos: Nenhum |
Acho q é o Locke ou o Sawyer
|
|
|
|
Showtime
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Eu fiquei com a impressao de que foi o Sawyer...
A relação Kate - Sawyer é impossível fora da ilha e parece que ela decidiu se afastar de todos (por isso pergunta por que Jack quis vê-la). Aí pergunta "Por que eu iria ao velório?"
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Olha, acredito mais no Michael ou no Locke, ou então alguma pessoa que a gente ainda vá conhecer.
Citação: |
Será que não pode ser o Sawyer ? A partir de quantos anos se considera adolescente ? 10 ? 12 ? Se o filho dele com a Cassidy nasceu em 1997 dá pra ser ele. Não me lembro quando foi aquele flashback dele. |
O filho teria só 10 anos, com essa idade todo mundo é considerado criança ainda, meio díficil ser ele.
|
|
|
|
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
mas pessoal... não é muito na cara ser o Locke?! o jornal ter um "pedaço" do nome dele.... sei lá... se fosse ele mesmo os produtores não deixariam nada na cara! tudo eles sempre fazem pra agente achar que é uma coisa... e na verdade ser TOTALMENTE OUTRA!!! eu só acho que não é o Locke por causa disso! nada de pistas verdadeiras em lost! rs
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
E o Jacob
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
crazyaboutlost2
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Março de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Na frente do PC
Grupos:
|
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
Quem é o homem no caixao? Locke com as pernas amputadas? Walt?
Façam suas apostas, e teorias. |
o caixão tem tamnho normal!
|
|
|
|
Dark_Fenrir
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum
A teoria que Michael seria o suposto ''defunto'' no caixão é bem coerente.
Pois realemnet explicaria sua saída da ilha, a mudança de nome também é coerente para alguém que jamais teria a ''cara de pau'' de contar os meios utilizados para sair da ilha e ser junto ao seu filho os únicos sobreviventes de um ''suposto acidente'' onde todos já estariam comprovadamente mortos, pois já teriam até encontrado o avião e todos os corpos!
Não acredito que seja Sawyer nem o Locke, pois quando Jack foi questionado na funerária, se era amigo ou parente, ele afirmou: nem um dos dois..
Não sei se alguém se recorda, mas na segunda temporada, quando Michael mandou Ana Lucia e Libby para o ''saco'', Sawyer, antes do enterro das duas,
revelou a Jack que a arma que havia matado as duas, foi a mesma arma que Ana Lucia tinha roubado dele, e revelando que ela tinha dado uma ''bimbada'' com ele e roubado a pistola sem ele ter visto, e Jack pergunta a Sawyer: Por que você está me contando isso?, e Sawyer responde: Por que você Doutor, é única pessoa nesta maldita ilha que eu posso chamar de amigo!
E quanto a amada de Locke?...a mulher que ele pediu em casamento?, ela é alguém a se considerar...então ele não é o ''sem ninguém'' que todo mundo afirma qe ele seja...
Michael é o único que sabia como sair da ilha...então ele conhecia o caminho!, fez todas as sacanagens possíveis para sair de lá com o seu filho, e como Ben mesmo afirmou...você nunva terá coragem de dizer como conseguiu sair da ilha!
|
|
|
|
dani-diniz
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: Nenhum Localização: MG
Eu não tenho aposta, mas creio que se o Sawyer estivesse naquele caixão a Kate não teria uma reação tão fria e o Jack uma reação tão emocional.
_________________ SEM SPOILERS É MUITO MAIS GOSTOSO...
|
|
|
|
carolinepera
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Junho de 2006 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Terra do Nunca
esta história do caixão vai ficar de fato rondando a nossa mente...
de imediato pensei em Locke,mas acredito q ele não irá deixar a ilha ( e eu tmb não quero q ele deixe)...nem o Ben...
então acho q é o Sawyer !!! mas tha escrito James no jornal, afinal é este o seu nome verdadeiro!!! por isso o J! e ele tmb tinha uma filha, como mostrado no seu fb na 3 temporada...
Sawyer não tinha familila por isso ninguém no velório... e certeza q ele não vai se casar com a Kate! é lost e não comédia romantica....
Citação:
Mas enquanto escrevia pensei em outra coisa! Vejam: As pessoas supostamente não sabem do acidente, se não todos reconheciriam Jack por isso. Algo os impede de contar a sua estadia na ilha, por isso o "Não aguento mais mentir" do Jack.
como assim ninguém reconhece o Jack?? o novo médico chefe do hospital fala ao jack, parabéns heroi duas vezes...claro q todos sabem q eles estavam na ilha... a primeira vez q ele foi heroi foi ao tirar todos da ilha e a segunda ao salvar o menino e a mãe do carro...
_________________ Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo(...)O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo. (Clarice Lispector)
Editado pela última vez por carolinepera em Domingo Junho 10, 2007 22:49, num total de 2 vezes |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Só saberemos desse caixão lá pro fim da série, se bobear.
Mas pra mim, é forte demais a chance de ser John Locke, Walt ou Ben. Se for alguém que ainda não conhecemos, nem adianta palpitar.
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Não pode ser o Locke...
Mesmo se chegasse o resgate, Locke iria querer continuar na Ilha...
Também não quero acreditar que seja Sawyer, mas é o mais provável do momento...
Minha teoria é de que Sawyer tenha matado alguém pra poder ir embora...
e como Jack...enlouqueceu....^^
Agora está morto, e Kate com raiva....
Mas não quero que seja isso.....
Detalhe...o Jack chora no caixão....
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
dbc
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 6 de Maio de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Na minha opinião, o mais provável que seja alguém que não conhecemos.
Ok, se fosse o Locke: claro que iria gente no funeral, aquela nova "família dele", amigos do trabalho, e claro a Helen, e ele mais do que ninguém não tem interesse nenhum em voltar para casa.
Ok, se fosse o Sawyer: claro que irita gente no funeral, aquela mulher que ele teve um filho, até mesmo a Kate iria concerteza, não importa se ele fez algo ou não, mas ela iria.
A opção mais cabível seria o Michael. Ele pode ter trocado o nome (como já foi citado anteriormente) sei lá o que tenha acontecido, com nome falso ninguém reconheceria, de alguma forma o Jack e Kate sabem do nome falso dele, é a unica opção entre os Losties...
Se não for o Michael é alguém que não conhecemos que aparece ao transcorrer da série.
|
|
|
|
danilo54321
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: londrina
Moçada está na cara de que não é ninguem de verdade, nem Saywer, nem Locke, nem ninguém. Quem colocou o anúncio no jornal foi o próprio Jack, anunciando a sua própria morte, pois saberia que alguém avisaria Kate (ou ela mesma veria no jornal), já que a mesma não estava querendo conversa com o jack, por algum motivo não desvendado.
Tanto é que Jack não quer que abram o caixão pois o caixão está vazio, não há ninguem lá dentro. Outra, quando Kate e jack conversam ele mesmo fala:
"Pensei que vendo o anúncio você viria" e ela responde: " Porque eu deveria vir?" Demonstrando a mágoa que Kate sente por Jack, ao ponto de nem ir ao "velório" dele.
Creio que esse seja o segredo do caixão. estou aberto a mudanças.
Abraços.
|
|
|
|
isalost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 146 Tópicos: 2 Localização: nas brumas
é a juliet
_________________ WHATEVER PEOPLE SAY I AM, THAT'S WHAT I'M NOT
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
danilo54321 escreveu: |
Moçada está na cara de que não é ninguem de verdade, nem Saywer, nem Locke, nem ninguém. Quem colocou o anúncio no jornal foi o próprio Jack, anunciando a sua própria morte, pois saberia que alguém avisaria Kate (ou ela mesma veria no jornal), já que a mesma não estava querendo conversa com o jack, por algum motivo não desvendado.
Tanto é que Jack não quer que abram o caixão pois o caixão está vazio, não há ninguem lá dentro. Outra, quando Kate e jack conversam ele mesmo fala:
"Pensei que vendo o anúncio você viria" e ela responde: " Porque eu deveria vir?" Demonstrando a mágoa que Kate sente por Jack, ao ponto de nem ir ao "velório" dele.
Creio que esse seja o segredo do caixão. estou aberto a mudanças.
Abraços. |
Caraca cara!! Adorei essa teoria!!
A única coisa que eu tenho certeza nessa história toda é que, conhecendo John Locke e Benjamin Linus como conhecemos, os dois não sairiam vivos da ilha... acho que os dois morreriam para não sair!
E, se fossem obrigados a deixar a ilha e cometessem suicídio, como muita gente anda apostando, não esperariam até 2007 pra fazer!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar