Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
62% |
[ 40 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 18 ] |
Bom |
|
7% |
[ 5 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 1 ] |
|
Total de Votos : 64 |
|
Autor |
Mensagem |
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
Cadê o Leoff e suas belas resenhas???
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Leoff tá de computador novo ( ) e perdeu tempo configurando o bicho. Vou escrever primeiro a resenha do episódios. (magnífico) de hoje e fazer a de Par Avion mais tarde.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
gabii_
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: Nenhum Localização: aqui
Pois é, quando eles entraram na tal área passando por cima do obstáculo, não entendi como vão fazer pra sair, se lá dentro, aparentemente, não tem árvores como aquela pra fazer a "ponte".
E também não entendi o propósito do Desmond de impedir a Claire de pegar o pássaro com a rede. Se isso acontecesse, o Charlie não precisaria fazer nada pra ajudá-la e não morreria. pelo menos não agora...
O Charlie já não faria muita diferença pra mim na série
Mas claro que tudo isso já foi comentado. Estou sem tempo NENHUM de frequentar o fórum
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Uma dúvida me surgiu agora;
Como Christian ficou sabendo do acidente de Claire e de sua mãe?
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
renata menendez escreveu: |
Como Christian ficou sabendo do acidente de Claire e de sua mãe? |
Se não me engano, o próprio Christian disse que foi avisado pelo cirurgião seu amigo que estava operando a mãe da Clair. Agora como o cirurgião sabia que Christian teve um caso com a mulher que ele estava operando e que era pai da garota acidentada eu não sei....
leoff escreveu: |
Vou escrever primeiro a resenha do episódios. (magnífico) de hoje e fazer a de Par Avion mais tarde. |
Mal posso esperar...
Abraço!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Kollber escreveu;
Citação: |
Se não me engano, o próprio Christian disse que foi avisado pelo cirurgião seu amigo que estava operando a mãe da Clair........
|
hum...
Valeu!
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
mxpxbrazil
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 5 de Maio de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Grupos:
|
renata menendez escreveu: |
Excelente episodio!!!
Comentários;
Por que Lindsey odeia Christian?Seria por causa de ele ter outra familia?ou será que eles tiveram um caso?
Rousseau como sempre misteriosa.A explicação que ela deu sobre a Alex não me convenceu muito não.E me pareceu que ela interrompeu Bakunin de proposito.
Claire e Jack são meio irmãos por parte de pai.
Ultima cena do episodio me deixou assim .Concordo com o Mascheroni quanto ao Jack...
Locke sabia que havia C4 na flame,e isso prova que aconteceu algo durante o tempo de apertar o botão e pegar o C4.
Acho que Bakunin queria tanto morrer porque tinha medo de que Sayid chegasse a vila dos outros,e tinha medo de ficar cara a cara com o seu povo,e ser visto como um traidor por todos por ''ter levado eles ate lá''.E também para não precisar dizer mais nada sobre os outros,porque pelo visto ele sabe muito sobre a ilha,etc...
ótimos comentários povo!
ate mais. |
Sou mais um que acredito nisso: Rousseau interrompeu Bakunin de propósito, para que os losties não soubessem alguma coisa sobre Locke.
E Locke mentiu a respeito do C4. E está bastante dissimulado.
Minhas conclusões: Rousseau tá envolvida com os Outros até o pescoço e Locke na melhor das hipóteses não quer sair da ilha e nem viver sozinho lá, por isso acaba destruindo as melhores chances de sair da ilha.
=]
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
Que o Locke não quer sair da ilha é verdade e todo mundo sabe, mas eu acho que ele não esconde nada mais importante além dos outros segredos que ele sabe. Talvez por ele ser meu personagem preferido eu ainda acho que ele sabe o que ele está fazendo. Seu único erro foi explodir a escotilha.
Li spoilers e também já sabia de Jack e Claire serem meio irmãos. Aliás, a provavel hipótese mas cada vez mais ficava meio claro isso.
O Christian deve ter algo muito importante nessa história toda. Ele não pode estar envolvido em tantas vidas assim e todos irem para a ilha. Não pode ser coincidência, nada em Lost é.
|
|
|
|
Mloafbr
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Abril de 2008 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
aj escreveu: |
Um flashback que trouxe algo efetivamente novo: Jack e Claire são irmãos.
O pai do Jack parece que conhece todos os personagens da série
|
Mais uma coisa estranha, será que o pai deles é alguma espécie de chave/elo para tudo?
Engasgado escreveu: |
A Danielle ficou para trás?Ela não quis pular a "cerca"?
|
Essa diaba tem muito pra explicar, é a personagem mais incógnita pra mim até agora.
Fryderyk escreveu: |
E que tipo de barreira era aquela?? Aparentemente não é tão eficiente assim, apesar da alta tecnologia e dinheiro que parece ter sido usado para sua construção. |
Pelo menos afasta qualquer ameaça dos ursos...
OBS: Me desculpem, estou vendo aos poucos, ainda chego no episódio atual... :-)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar