O Ben realmente é o pai da Alex ? |
Sim |
|
21% |
[ 12 ] |
Não |
|
78% |
[ 43 ] |
|
Total de Votos : 55 |
|
Autor |
Mensagem |
Lost89
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Maio de 2007 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Minas
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Talvez a Isabel, a idade é mais próxima.
Talvez a senhora velhinha, que apareceu pro Desmond em Flashes Before your Eyes. Aqui a idade não bate muito. Mas o tempo é relativo.
Talvez a mãe da Penny. Ela não apareceu ainda né.
Talvez a Julliet. Até se parecem, e o Ben "já teve uma história com ela".
Talvez a irmã da Julliet. Que tendo "passado" pela ilha, pode ter comprometido sua fertilidade.
|
Muita gente mesmo pode ser a Annie !
O que eu acredito é que ela esteja viva ... + quem é ai já é outra coisa
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Bem, os produtores já deixaram bem claro que haverá um episódio sobre "que fim levou a Annie"... só espero que não demore até a sexta temporada...
Se a Annie é a Russeau, então a Alex não é filha dela com o Ben, vide que os 2 tem olhos azuis ... um filho dos 2 só poderia ter olhos azuis... isso é fato.
E eu ACHO, sinceramente, que a Annie não é ninguém que já conhecemos... acho que a conheceremos em breve... posto que também já foi divulgado que teremos novos presonagens na quarta temporada...
|
|
|
|
iorydigital
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 15 de Outubro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2 Localização: brazil
não tem como a alex ser filha do ben. a roussou amava um cara la que ela mesma matou. de certo já chegou na ilha gravida senao tinha morrido. levaram o bebe assim que nasceu, a roussou não conheceu ben quando prendeu ele na armadilha. e ben Também não reconheceu ela. essa historia dela ser filha dele foi inventada por ele mesmo pq ele queria ela como um others. assim como todas as outras crianças sequestradas.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Bem, os produtores afirmaram que a história de Rosseau é verdadeira, no Lost - The Answers.
Pena que não falaram da Alex. Não devem ter imaginado que alguém acredita que ela pode ser filha mesma do Ben.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pena que não falaram da Alex. Não devem ter imaginado que alguém acredita que ela pode ser filha mesma do Ben. |
Engraçado.
Eu mesmo já dou isso como certo. A resposta dela quando Karl fala "Se seu pai me pegar, me mata", acho que resume tudo.
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Pena que não falaram da Alex. Não devem ter imaginado que alguém acredita que ela pode ser filha mesma do Ben. |
Engraçado.
Eu mesmo já dou isso como certo. A resposta dela quando Karl fala "Se seu pai me pegar, me mata", acho que resume tudo. |
O mais interessante é que todo mundo realmente suspeita que a Alex não é filha do Ben, e tá quase certo isso, só que a maioria imaginava ( pelo menos eu acho que a maioria ) que a Alex não sabia disso, que podiam ter contado uma mentira pra ela quando criança e feito ela acreditar que ela era filha dele mesmo.
Só que ao que parece até a Alex sabe que ela não é filha do Ben, isso me surpreendeu.
Mas de toda forma alguma mentira deve ter sido dita a ela em relação a mãe ... talvez falado que a Rousseau morreu ou coisa do tipo.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Depois que o Sayd disse que conhecia a mãe da Alex pra ela, ela ficou pensando... E como sabe que o Ben é mentiroso, e sequestra crianças, deve ter deduzido a verdade.
|
|
|
|
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
gente! a própria Rousseau já disse que ela chegou gravida na ilha... quando o barquinho dela se perdeu...
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Kristin propôs a Damon Lindelof um jogo que eles já haviam feito antes: ela faz uma afirmação, e ele responde "verdadeiro", "falso" ou "Que diabos! Não vou te contar". Veja no que deu:
BEN é um bom pai - "Verdadeiro (risos). Esta é apenas minha opinião"
ALEX é filha biológica de BEN - "Falso"
Fonte: Lost in Lost
Bem, acho que isso acaba com a nossa discussão sobre a Alex ser filha do Ben com a Russeau...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Bom, eu fiz essa enquete quando se havia dúvida sobre o assunto ...
Creio que agora já está mais que esclarecido
Parabéns ao que acertaram !
|
|
|
|
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar