Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum
Putz.. Fui com Hype baixo... Para o filme por causa das criticas.. E me supreendi. Talvez por isso tenha gostado tanto.. De tanto ler que o filem era confuso e longo e tal.. Poxa eu gostei de mais e não é tao confuso assim.. Tem uma leva de traições mas nada mais natural. ;D Gostei muito do filme.. Só concordo que tem muitos atores .. Putz Muito mesmo.. E vi a cena final ;D Relamente Jack Sparrow vai fazer falta. T__T
Eu gostei do filme,teve algumas partes que foram muito chatas e desnecessárias,mas como um todo,o filme foi bom.
A Cena depois dos créditos é a seguinte:(Se não quiser saber o final do filme não leia)
A cena é pequena,começa com um menino andando numa espécie de plantação em cima do penhasco(ou algo parecido com isso) e uma legenda dizendo "DEZ ANOS DEPOIS",logo depois aparece elizabeth.Os dois(elizabeth e o menino) olham para o horizonte e aquela luz verde pisca e depois aparece o Holandês Voador,com o Will olhando para o penhasco e acaba.
eu fui burro e não fiquei pra ver a cena =[
esqueci
aqui tem o video pra qm quiser ver, o youtube ta removendo de todo mundo q poem, então esse cara deu uma disfarçada :B
apartir do 1min q mostra a cena
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Particularmente eu amei o filme, exceto o final, que na verdade odiei...
como pode o Will so ver a Elizabeth de 10 em 10 anos e por 1 dia apenas?! eu como mulher não suportaria!!
preferiria q ele tivesse morrido e a Elizabeth tivesse ficado com o Jack
...se alguém apunhalase o coracao do Will, ele morreria ou so perderia o cargo de capitao do Flying Dutchman?
O pior é que esse é o final da história...deveria ter uma continuação..mas já falaram q se por acaso venha ter uma continuação não vai ser apartir da historia dos 3 filmes...será completamente diferente...e só com parte do elenco original...
Editado pela última vez por danix em Domingo Maio 27, 2007 23:17, num total de 1 vez
Sensacional. Tirando o final, que foi uma porcaria.
Bem, Piratas do Caribe é, na minha opinião, uma das melhores trilogias do cinema. Os três filmes são fenomenais. É uma perfeita mistura de ação, comédia, bons personagens, e um ótimo tema.
E eu achei o segundo o melhor de todos.
Não concordo nem um pouco com essas críticas. Filme longo? Pra mim, quando o filme é bom, quanto mais longo, melhor. Adoraria que o filme tivesse umas cinco horas. História confusa? Bem, a história é completamente irreal, mas dá pra entender completamente.
Mas aquele final foi horroroso. Will comandando o Holandês Voador e só pode ver a Elizabeth a cada 10 anos? E depois, aquela cena do Jack correndo atrás do Pérola? Horrível. Esperava algo bem melhor. Gostaria que os próximos filmes mudassem esse final, mas aquela cena depois dos créditos tirou minhas esperanças.
E, afinal, o que aconteceu com a Calypso? Aposto que foi um gancho pro quarto filme.
E porque o São Feng (aliás, não esperava que ele morresse tão rápido) chamou a Elizabeth de Calypso? Eu passei boa parte do filme acreditando que a Elizabeth era a Calypso.
Tomara que eles façam o quarto. E que eles reúnam todos os personagens, ignorem aquela cena depois dos créditos e mudem aquele final.
Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
LLL escreveu:
Sensacional. Tirando o final, que foi uma porcaria.
Bem, Piratas do Caribe é, na minha opinião, uma das melhores trilogias do cinema. Os três filmes são fenomenais. É uma perfeita mistura de ação, comédia, bons personagens, e um ótimo tema.
E eu achei o segundo o melhor de todos.
Não concordo nem um pouco com essas críticas. Filme longo? Pra mim, quando o filme é bom, quanto mais longo, melhor. Adoraria que o filme tivesse umas cinco horas. História confusa? Bem, a história é completamente irreal, mas dá pra entender completamente.
Mas aquele final foi horroroso. Will comandando o Holandês Voador e só pode ver a Elizabeth a cada 10 anos? E depois, aquela cena do Jack correndo atrás do Pérola? Horrível. Esperava algo bem melhor. Gostaria que os próximos filmes mudassem esse final, mas aquela cena depois dos créditos tirou minhas esperanças.
E, afinal, o que aconteceu com a Calypso? Aposto que foi um gancho pro quarto filme.
E porque o São Feng (aliás, não esperava que ele morresse tão rápido) chamou a Elizabeth de Calypso? Eu passei boa parte do filme acreditando que a Elizabeth era a Calypso.
Tomara que eles façam o quarto. E que eles reúnam todos os personagens, ignorem aquela cena depois dos créditos e mudem aquele final.
SPOILER..
são Feng achou que Elizabeth era a Calypso, pq o Barbosa quexou ele... Foi assim que Barbosa consegui que o Perola fosse libertado por são Feng na hora que o Jack tava negociando com o ingles. Já a Calypso.... Fez o redemoinho e a chuva e mais nada T__T Também achava que ela iria aparece depois ;D
Filme sensacional.
Eu pelo menos assistiria outras 10 vezes.
Johnny Depp MARAVILHOSAMENTE encantador na pele de Jack Sparrow
Não achei o filme confuso não...só não gostei muito do fim
E eu não vi essa cena depois dos créditos
A música PERFEITA...He´s a Pirate do Tiesto é muito legal!!!
Nota 10 p/ o filme! _________________
I´m a little bit like Olive Hoover: I do my own dance, no matter what people think....
'Piratas do Caribe 3' tem bilheteria pior que o antecessor nos EUA
Johnny Depp navegou rumo à glória nas bilheterias dos Estados Unidos neste domingo (27) com seu último "Piratas do Caribe", mas o filme de aventura obteve um desempenho inferior de seu antecessor, de 2006.
"Piratas do Caribe: no fim do mundo" vendeu o equivalente a US$ 126,5 milhões em tickets durante o período de sexta a domingo deste final de semana, que será prolongado pelo feriado norte-americano de Memorial Day, na segunda-feira, informou a Walt Disney.
O valor dos três dias se compara ao recorde de US$ 151 milhões obtido há quatro semanas pelo "Homem-Aranha 3", que ultrapassou a marca máxima anterior de US$ 135,6 milhões obtida em 2006 pelo segundo filme da série, "Piratas do Caribe - o baú da morte".
Mas o novo filme quebrou o recorde do feriado de Memorial Day (de sexta até segunda), ainda com um dia faltando. O recorde anterior havia sido obtido no ano passado com "X-Men: o confronto final".
Internacionalmente, "Piratas" rendeu US$ 176,7 milhões em 102 mercados, segundo a Disney.
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ldaugusto,
Citação:
Aliás... que trabalhinho medíocre dessa empresa que fez as legendas viu?
verdade ver filme no CINEMA e não ter um pedaço traduzido é o que existe de mais ridiculo no mundo!!!
Spiderm4N
valeu pelo video cara!!!não vi no cinema mas vi agora...bem legal a cena!!!
ps eu Também não vi a do segundo se alguém achar e puder postar aqui agradeço
Aliás... que trabalhinho medíocre dessa empresa que fez as legendas viu?
verdade ver filme no CINEMA e não ter um pedaço traduzido é o que existe de mais ridiculo no mundo!!!
Spiderm4N
valeu pelo video cara!!!não vi no cinema mas vi agora...bem legal a cena!!!
ps eu Também não vi a do segundo se alguém achar e puder postar aqui agradeço
Achei o Piratas do caribe 3 bem menhor que homen aranha 3 merecia ter vendido mais!!!
o filme foi maravilhosamente excelente _________________ Vai pela sombra!!!