Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo printer-friendly view
 3x13 - The Man from Tallahassee « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria este episodio?
Excelente
84%
 84%  [ 72 ]
Ótimo
12%
 12%  [ 11 ]
Bom
1%
 1%  [ 1 ]
Regular
1%
 1%  [ 1 ]
Ruim
0%
 0%  [ 0 ]
Total de Votos : 85
Autor
Mensagem
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Maio 21, 2007 21:56  |  Assunto: 3x13 - The Man from Tallahassee Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
[3x13] - The Man from Tallahassee

Data de Exibição: 28/03/2007
Sobre: Locke
Sinopse: Veremos Ben numa cadeira de Rodas e Jack jogando futebol americano com seu inimigo, Tom. Veremos também como Locke foi parar numa cadeira de rodas. "Eu tinha medo de que fosse algo anticlimático", disse O'Quinn, "mas não é. É algo impressionante. Vocês dirão: Cara! agora eu entendo porque esse cara não quer sair dessa ilha." Além disso, os sobreviventes descobrem que os outros têm um submarino.
Informações adicionais: Sayid conhecerá Alex nesse episódio.

Promo: CTV

-tópico fechado-

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
dellmelo
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 21:54  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
FINALMENTE!
Em um dos melhores episódios de Lost, depois de mais de 2 anos, ficamos sabendo como Locke ficou paraplégico. E QUE CENA!

A conversa de Ben e Locke deixa o episódio melhor ainda.
Locke encontrando o pai foi surpreendente.

"DAD?!"

Repeteco do Michael olhando pro PC e o Walt digitando do outro lado.
Very Happy

-tópico aberto-

_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Rodrigo Cossa
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 22:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
O______O

Q pai mal! Jogou o Locke do oitavo andar!!! E q sorte de sobreviver!

Os diálogos estavam muitos bons, e a cena final foi incrível! Se eu fosse o Locke, pulava em cima do pai e quebrava a coluna dele, jogava ele na ilha e ia ficar vendo ele se arrastar pela ilha pra sobreviver! Bad Grin

E o Locke ajuda Ben sem saber! Muito bom o espisódio!

Rodrigo Cossa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Abd
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 22:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
LBCast desse 3x13

Esse é RECOMENDADO PARA MAIORES DE 16 ANOS
Se você não gosta de ouvir palavrões, não ouça.

Abd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Milla
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
maravilhosoooooooooooooo so digo isso Applause

Milla está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Otavio Martins
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 22:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[AXN]
Brothas AXNianos,

Como sou Aprendiz neste fórum e perdi o encontro no sábado, vou me abster de comentários mas vou plantar uma pergunta aos nossos Mestres:

Arrow quando Locke está no armário e acho que é o Tom que entra no quarto, ele diz que pegou 2 pessoas. Ele diz 2 nomes que não são Kate nem Saiyd. O que ele disse e porque desses nomes Question Question Question Alguém tem alguma luz. Question Idea Question Idea
O episódio foi SENSACIONAL Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Estou na maior tentação de não assistir aos episódios que meus amigos já tem da ABC Confused Confused Confused Confused

Otavio Martins está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
andrezabr
MensagemEnviada: Segunda Maio 28, 2007 23:14  |  Assunto: Responder com Citação

Esse foi O episódio... não conseguia nem respirar em alguns momentos...

A cena do Locke na cadeira pela primeira vez foi triste, mas estava com tanta raiva do egoísmo dele q nem consegui ficar com pena!!!

Agora talvez eu esteja viajando mas... aqui isso é permitido não? Depois de acabado o episódio eu pensei: será que existe a mais remota possibilidade do pai do Locke ser Jacob???

andrezabr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
leilinhadiniz
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 00:22  |  Assunto: Será o Sawyer???? Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Applause Com certeza um dos melhores episódios de Lost, pelo menos, desta temporada! Very Happy

Esse Locke, hein? Como a Andreza, eu quase senti peninha dele quando estava na cadeira de rodas depois da super queda! Mas vamos combinar, ninguém merece um pai daqueles! Alias... eu e meu maridinho pensamos numa coisa a respeito desse pai maligno!!!

Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes
Arrow Acho que vimos hoje que o pai de Locke é um golpista do estilo "Sawyer" muitos anos, como ele mesmo falou! Então, não seria ele, exatamente, o Sawyer que o nosso James Ford estava procurando???
Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

hum? hum?
O que acham?!

abraçooos!!!
Wink

leilinhadiniz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger
IraiaG
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 00:26  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
Otavio Martins escreveu:
Brothas AXNianos,

Como sou Aprendiz neste fórum e perdi o encontro no sábado, vou me abster de comentários mas vou plantar uma pergunta aos nossos Mestres:

Arrow quando Locke está no armário e acho que é o Tom que entra no quarto, ele diz que pegou 2 pessoas. Ele diz 2 nomes que não são Kate nem Saiyd. O que ele disse e porque desses nomes Question Question Question Alguém tem alguma luz. Question Idea Question Idea
O episódio foi SENSACIONAL Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
Estou na maior tentação de não assistir aos episódios que meus amigos já tem da ABC Confused Confused Confused Confused

Se eu não me engano o Tom fala os sobrenomes da Kate e do Sayid: Austen e Jahrrad (não me lembro como se escreve esse último)...

Episódio fodástico!
Como já disseram, os diálogos foram bárbaros!
Locke e Ben juntos = epi perfeito!
Arrow Quando o Locke pergunta ao Ben como eles têm energia elétrica... eu quase morri rindo com a resposta! Laughing
Michael Emerson perfeito, como sempre!
Arrow Pai do Locke = Evil or Very Mad

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
aj
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 03:38  |  Assunto: Responder com Citação

Outro episódio excelente Applause Applause Applause

Arrow Finalmente descobrimos o motivo do Locke ter ficado paraplégico. Realmente as respostas estão aparecendo cada vez mais na série Very Happy

Arrow Uma coisa esquisita Idea : o Locke entra no submarino. Depois quando aparece em cena já fora do submarino, está todo molhado. Não entendi onde foi que ele se molhou ali, que tudo indica que ele colocou os explosivos dentro do submarino.

Arrow Sem dúvida a cena final foi uma das mais surpreedentes de LOST Shock Pelo que entendi o homem de Tallahassee era então o pai do Locke Shock

Arrow Parece que todos os personagens tomam a mesma marca de whisky Very Happy A Penny e o pai do Locke.

Arrow Falando no pai do Locke, percebe-se que ele é um golpista. Será que há alguma relação com o verdadeiro Sawyer? esperando pra ver.

aj está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Elisabpshady
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 08:33  |  Assunto: Responder com Citação

PERFEITO!! Applause
o melhor episodio pra mim ate agora...
agora a gnt ve o pq que Locke não quer sair da ilha...
E que final hein.... Nossa imprecionante!

esse episodio serviu Também pra firmar mais ainda as minhas suspeitas que o pai do locke é o verdadeiro sawyer... acredito que sim..

alguém sabe me dizer o que é essa "caixa" que o Ben tanto falava? rsrs alguma teoria?

Elisabpshady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 10:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Arrow Que episódio.... Shock

Arrow Que belo pai Locke teve.... Embarassed

Finalmente é revelado a causa da "paralisia" de John.... eu apostava todas as minhas fichas que era algo psicológico.... mas, quando Ben pergunta "doeu?", meus "achismos" foram por ralo abaixo.....

Aliás, como já foi dito aqui, o diálogo entre eles (Locke e Ben) foi um show à parte....

Ben escreveu:
" - Você está aqui há 80 dias, e eu estive aqui minha vida inteira; então, por que acha que conhece esse lugar melhor do que eu?"

Locke escreveu:
" - Porque você está na cadeira de rodas, e eu não"

Applause Applause Applause

E essa:

Locke escreveu:
" - Onde conseguem eletricidade?"

Ben escreveu:
" - Temos dois hamsters gigantes correndo numa roda enorme..."

Laughing Laughing Laughing

Mas a melhor foi:

Ben escreveu:
" - E se eu lhe contasse que em algum lugar nesta ilha, uma caixa muito grande...

...E o que quer que imagine, o que quer que queira que esteja dentro dela...

...Quando a abrisse, estaria a coisa....

...O que diria sobre isso, John?"

Locke escreveu:
" - Espero que essa caixa seja grande o suficiente... para que você possa "imaginar" um submarino novo."

Falemos então da tal caixa.... seria algo relacionado com o Lostzilla? Seria a criatura a tal "caixa" (claro que não penso em uma caixa mesmo, gigante... creio que foi uma metáfora.....)...

conhecemos diversas "ações" fantásticas que o Lostzilla faz/realiza.... claro que ele poderia estar se passando por Anthony Cooper ...... mas aí uma coisa me incomoda (e muito) .... os others teriam o controle da criatura? Se sim, pq não usá-la "plenamente" para alcançar todos os seus objetivos, que ela é tão poderosa???

Bom, é algo a se pensar.....

E Locke finalmente explode o tal submarino.... exatamente como Ben queria e previa.... o manipulador-mor consegue, mais uma vez, alcançar seus objetivos... e John elimina + uma possibilidade de resgate, deixando claro, ao meu ver, o intuito de suas ações: permanecer na ilha.

No FB, a cena da queda foi impressionante e o curioso é que nesses últimos tempos, oq teve de notícias aqui no Brasil de gente que caiu de determinada (e enorme) altura (e de diferentes lugares) e sobreviveu foi uma loucura.... então não existe a mínima possibilidade de perguntarmos: " - Ahhhh .... isso lá é possível???" .................................. acredite, é!

A cena do hospital foi triste e desesperadora, principalmente no momento em que Locke é colocado em sua "prisão" (cadeira de rodas).... Terry O´quinn presenteia-nos, mais uma vez, com todo o seu talento....

..................................................................................

O olhar de Jack quando o sub explode é algo de arrepiante... se eu fosse o Lostzilla e "escaneasse" a mente dele, leria: " - John, dessa vez você passou dos limites... terá volta!"

Falando no doutor, parece que tudo se direciona para um Jack&Juliet x Kate&Sawyer ....... apesar de apostar que sentimento mesmo, e recíproco, acontece com Jack&Kate ....

Será que Rousseau salvará o dia???

E a francesa enfim reencontra, mesmo à distância, Alex... como será essa aproximação?

...................................................................................

Pra finalizar esse post leoffiano, penso (assim como a grande maioria) que o Sawyer original seja mesmo Anthony Cooper ... impossível não "linkar" o "The Man From Tallahassee" com o jogo de pôquer entre Sawyer e Jack, onde o caipira diz algo sobre, tcharam, "Tallahassee"!!!

E quem vai buscar Cooper é o homem conhecido como Richard Alpert, o mesmo que recrutou Juliet em 3x07 - Not in Portland ..... parece ser alguém do alto escalão (assim como a xerifona, a finada Miss Klugh, Tom, Ethan, Goodwin, etc...)

.................................................................................

Bom.... é isso... desculpe pelo post enorme... mas esse episódio foi fantástico..... top 3 até o momento...

Con-je-C-tu-re-mosssssss ....

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kollber
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 10:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 48

Twitter: @Kollber

Grupos: 
[ABC]
Opa,

Com certeza um Excelente episódio... Top 3 fácil, fácil...

Arrow A cena da queda de Locke juntamente com a cena do hospital em que é colocado a primeira vez na cadeira de rodas foram muito fortes. Cheguei até a lembrar dos filmes dirigidos por Clint Eastwood (acho que quem viu Menina de Ouro sabe o que estou falando...

Arrow Agora, na hora em que a enfermeira disse algo mais ou menos assim: "Você vai se acostumar logo"... essa doeu em mim.... entendo agora perfeitamente a vontade de Jonh não querer sair da ilha.... ele está livre..... E o melhor: fazendo o Walkabout de sua vida...

Arrow Com certeza é baseado nisso que eu disse acima, que as últimas ações (ou explosões Very Happy )do Locke se justificam.... Primeiro elimina a forma de contato com o "mundo" depois elimina a provávelmente única forma de transporte...

Arrow Sawyer = Anthony Cooper.... não tinha atinado para isso ainda, mas depois da tentativa de golpe contra a mãe do coitado do Peter (acho que é isso) está muito claro que essa "igualdade existe"...

Arrow O Jack está se sainda melhor "arquiteto de planos" que o Ben na minha opnião, portanto pode ter certeza que o "relacionamento" dele com os Outros tem alguma segunda intenção por detrás....

Arrow Ben dizendo ao Locke que sabe como ele foi parar em uma cadeira de rodas e perguntado a ele se sentiu dor..... Os caras sabem tudo, mas tudo mesmo sobre os Losties.... Imagino se não estariam pensando em um encontro entre Sawyer (James) e Sawyer (Anthony). Isso se realmente...

Arrow .... Anthony Cooper for Anthony Cooper.... Meu principal questionamento sobre este episódio é: COMO e PORQUE o pai de Locke foi parar na ilha?... Pra mim aí tem coisa.... Desculpem mas tenho que perguntar: Lostzilla?

Arrow Gostaria de conjecturar com os amigos AXNianos sobre o Como e o Porque da pergunta feita acima.... alguém tem algum palpite?

Abraços!!!

Editado pela última vez por Kollber em Terça Maio 29, 2007 10:58, num total de 1 vez
Kollber está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 10:55  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Arrow Episódio sensacional Exclamation Exclamation Exclamation

Arrow Concordo com os amigos acima, acho que o pai de Osama-Bin-Locke é o Sawyer original.

Arrow Mas uma coisa me deixou encafifado:

Arrow Os outros estão sem comunicação com o mundo exterior desde a explosão da Cisne, logo, ou o Anthony Cooper já estava na Ilha e era um dos Outros, sendo a cena do prisioneiro só mais uma tentativa de enrolar o Locke, o que particularmente não acredito.
Arrow Ou os outros mandaram busca-lo pensando nele como algum tipo de isca para manipular o Locke. Porque?

Arrow Sobre a caixa:

Arrow Depois dos diálogos de Ben e Locke, acho que o alto escalão dos Outros manipula os indivíduos do próprio grupo. Acho que a maioria dos Outros não sabe quais são as verdadeiras motivações ou os objetivos reais do grupo.
A Alex diz que o pai dela só sabe manipular as pessoas, que essa era a função dele e o Ben diz que o submarino era só uma falsa esperança para que os indivíduos do grupo ficassem tranquilos sobre a possibilidade de voltar pra casa, pois não eram " totalmente comprometidos" com o projeto.

Arrow Po isso, acho que a caixa seria uma coisa secreta, que só o alto escalão tem conhecimento.

Arrow Não ceio que tenha alguma relação com o Lostzilla, continuo achando que o monstro está fora de controle.

Arrow Mas se foram os Outros ou a Dharma que criaram o Lostzilla e a "cerca de coisa sônica", acho que podemos deduzir que o grupo utiliza uma tecnologia muito avançada.

Arrow E como a série já começou a se aventurar pelos caminhos do espaço-tempo, vide o possível passeio do Desmond ao futuro e suas previsões papa-defunto, me arrisco a palpitar que a caixa seja algum dispositivo de teletransporte que só o alto escalão dos Outros conhece e tem acesso.

Arrow que tivemos um pouquinho de Heroes, porque não um pouco de Star Trek em Lost Question Laughing

Arrow Quase havia esquecido de comentar: Mesmo com um flashback do Locke não tivemos a resposta se o Osama matou ou não o policial no bosque, como ficou em aberto no último flashback dele Exclamation

Editado pela última vez por xmen em Terça Maio 29, 2007 10:58, num total de 1 vez
xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
sweet lady
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 10:56  |  Assunto: Responder com Citação

excelente episódio!!
foi impressão minha ou quando o filho da mulher que o pai do locke vai casar visita o locke ele tá assistindo à exposé? (deu pra entender??? rsrsrs)
tive a impressão pelo diálogo que foi legendado.

eu imaginei que o pai do locke estava na "caixa" como uma forma de os outros poderem usá-lo um dia pra conseguir o que quisessem. ficou claro que eles sabem tudo sobre os losties e, quando descobriram da relação entre locke e cooper, resolveram capturá-lo pra caso ele fosse útil um dia. mas o fato de ele estar, na hora que a "caixa" se abre, machucado minha teoria ficou sem sentido. depois de ler sobre o teletransporte achei que é algo possível sim.

sweet lady está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo Página 1 de 7

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 3ª Temp. » 3x13 - The Man from Tallahassee
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida