|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x13 - The Man from Tallahassee |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
84% |
[ 72 ] |
Ótimo |
|
12% |
[ 11 ] |
Bom |
|
1% |
[ 1 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 85 |
|
Autor |
Mensagem |
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
Show!!! Excelente Epi!
O pessoal já analisou a fundo o episódio mas vou tentar expor alguns comentários tentando não ser repetitivo!
The Man from Tallahasse... fiquei na dúvida se seria Anthony Cooper ou Richard Alpert. Parece que esse nome já foi mencionado por Sawyer em um episódio anterior!
Anthony Cooper = Sawyer - Tenho certeza absoluta depois do FB's do Locke.
Anthony para Locke: Sou um golpista, não um assassino!. Na primeira oportunidade que teve tentou matar o próprio filho!
Golpista, mentiroso e assassino.
No momento em que vi a cena do Locke sendo empurado pelo pai do Oitavo andar daquele prédio, me lembrei na hora do Episódio em que Hurley está num escritório conversando com seu "assessor" e de repente um homem cai de algum andar acima.
Será que pode ter sido o Locke naquele FB do Hurley???
Não sei onde o Hurley se encontrava naquele momento, alguém poderia confirmar se os FB's foram na mesma época??
Também sou dos que vê uma ligação entre a tal caixa magnífica e Lostzilla. Aliás, pra mim aquele é Anthony Lostzilla Cooper!!
Mas digamos que não seja... um encontro entre os Sawyers na ilha seria um dos momentos mais emocionantes da série!!!
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
aí galera estou de volta só pra dizer uma coisa:
WTF!!!
O que foi esse episódio???
Locke é o homem-bomba de LOST!!! Primeiro foi a flame agora o sub.....
fora a hatch né!!!
Quando o Ben faz a promessa que vai soltar a Kate e o Sayd e depois complementa quando o Jack sair da ilha deu aquele sorrisinho foi loko demais....
Ben realmente domina a ilha e como disse a ALEX faz as pessoas fazerem o que ele quer!!!
Sim, pra mim realmente antony Copper é o verdaddeiro Sawyer....
Alias galera alguém refresque minha memoria aí....em algum momento realmente foi comprovado que esse cara é o pai de Locke mesmo?
Pra finalizar palmas e mais palmas pro fusquinha vermelho do locke.....loko demais!!!
Abraços!!!
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Nas duas vezes que assisti este episódio achei-o fantástico! Explêndido!!! Incrível!!!
Mas vamos comentar...
[Sobre John e Ben]
as intenções do Locke agora fizeram sentido... ele ouviu o Mikhail falar em submarino e, lógico, já pensou em como dar um jeito nele. Pela associação das orientações lá no computador sobre um código para contactar uma estação submarina, lógico que deveria realmente ter um submarino e deveria estar atracado na ilha em algum lugar... estas informações mais C4 = John Locke BOOM! Como o John brinca com a sorte... lembram do olhar fuzilante do Sayid para o Locke na explosão da estação? Agora Jack lança o mesmo olhar... Desse jeito quem vai acabar matando o John certamente será um dos Losties...
uma dúvida: quando o Ben foi ao acampamento, disse que estava indo buscar o Locke, já era o "processo de recrutamento" então?
O que vocês acham? o Ben ia realmente cumprir a promessa de permitir a partida do Jack e da Juliet? Ele ao John que o submarino era só para manter a ilusão do pessoal de que poderia ir embora quando quisesse...
Uma coisa que gostei muito no episódio foi a confirmação do que já havia sendo dito aqui no forum: A ilha curou o Locke (e eu tenho que ficar quieto agora, pois anteriormente eu tinha duvidado disso e até de que Locke era realmente deficiente) mas não curou o Ben.. por que não? Seria porque ele nasceu na ilha? Não quero pensar em algo como a ilha escolhendo quem vai ser curado ou não... ainda quero levar pelo lado mais "racional", ou seja, há um motivo nisso tudo. Quem "cai" na ilha é curado, mas quem nasce nela não... (mas não curou a calvice do John.. eehehe)
Usando o xadrez... 2 cheques do John em Ben durante o diálogo:
[Ben] o que você diria sobre isso, John?
[John] Vamos esperar que esta caixa seja grande o suficiente para que você possa imaginar um novo submarino
[Ben] eu estou aqui a minha vida inteira... então como você acha que conhece esta ilha melhor do que eu?
[John] Porque você está numa cadeira de rodas, e eu não.
Mas sobre este ponto, creio que o John não está com a razão... experiência não é conhecimento... tudo o que ele sabe é que está curado, mas não sabe o motivo nem como se deu... tanto que morre de medo de sair da ilha... Já o Ben, ao que parece, tem dedicado seu tempo a estudar e compreender a ilha e o que ocorre nela... daí seu suposto investimento em trazer pesquisadores para a ilha.
Mas então vem o cheque-mate do Ben:
[Ben] eu não sei como isso aconteceu... mas você parece ter alguma ligação com esta ilha, John... Eu quero te ajudar, John... porque eu estou numa cadeira de rodas, e você não... - e então o Homem de Tallahasse!!
Como será que ele foi parar lá? Seria ele o Jacob então?
[Outros]
o que motivou a Kate se esforçar tanto, no começo do episódio, a resgatar o Jack? Apenas o fato de ajudá-lo propriamente dito, ou seria mais uma questão de tirá-lo dos "braços" de Juliet?? Kate ciumenta fica um charme.. ehehehe
só por curiosidade: qual era a música que o Jack estava tocando? Aliás, isso é algo interessante: os outros tinham um piano e cederam "gentilmente" para o Jack passar o tempo...
A Alex está bem menos arredia com o Ben... que foi que ele fez ou prometeu a ela??? Será que foi só o caso da operação? E seu namorado não era para ter voltado para a vila?
Já perceberam como, de fato, informação é uma arma de poder? O Ben praticamente desarmou o Locke ao revelar seu conhecimento sobre ele... o Mikhail tinha "desarmado" o Sayid e grupo ao mencionar o que sabia de cada um deles...
alguém tem um C4 por aí? Se tiver, cuidado com o Locke!!!
Sandro.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
[Ben] - Você está aqui há 80 dias, John. Já eu passei minha vida inteira aqui. Então por que acha que conhece essa ilha melhor do que eu?
[Locke] - Porque você está na cadeira de rodas e eu não.
Expectativas. LOST criou várias em minha cabeça. Uma delas era descobrir como John Locke foi parar numa cadeira de rodas. Há muito eu antecipava como seria a resposta e imaginava que tipo de surpresas os roteiristas nos reservariam. Uma paralisia física parecia comum demais; eu esperava que ela fosse psicológica. Estava errado. Mostrou-se o mais óbvio e, para minha surpresa, funcionou maravilhosamente. Locke, porém, estava certo. Ele esperava ser uma pessoa especial escolhida pela ilha. E hoje sabemos que ele tinha razões legítimas para crer nisso.
O que sabemos sobre os Outros? Eles são liderados por Benjamin Linus, que em várias ocasiões deu a entender ser um nativo da ilha; algo que ele confirmou para Locke nesse episódio. Ben também disse que a maioria de seu povo foi recrutada do mundo exterior, algo confirmado pelo flashback de Juliet (3x07) e declaração de Mikhail (3x11). O falecido ucraniano citou uma Purgação/Extermínio, um feroz embate entre os Outros e a Dharma no qual os primeiros saíram vitoriosos.
Locke logo percebeu a ironia da situação. Em todos os aspectos, os Outros se tornaram uma réplica da Dharma. Moram onde eles moravam, comem da mesma comida, afastam-se do cerne da ilha. Como Homem de Fé, Locke desenvolveu uma curiosa fé pagã na Ilha, como se ela fosse uma divindade. Ele a venera e tem motivos para isso, vendo em Ben a personificação de tudo que é contra sua “religião”. O líder dos Outros parece estar pagando o preço. A pergunta dos fãs, “por que Ben teve câncer?”, mostrou-se acertada.
Há outro aspecto importante em The Man From Tallahassee. Seria muito fácil que a cura da paralisia de Locke fosse um mero recurso dramático para causar surpresa. O efeito foi bem realizado em Walkabout (1x04), que mostrou o primeiro final da série que me deixou boquiaberto. Os roteiristas Jeff Pinkner e Drew Goddard parecem cientes disso e dão um passo além, introduzindo de vez o assunto dentro da mitologia da série.
Há uma curiosa rima entre os dois episódios. Walkabout terminava revertendo a expectativa sobre o flashback de Locke; aquele homem confiante da ilha era um paralítico antes da queda do vôo 815. The Man From Tallahassee começa seu flashback com Locke tentando renovar seu seguro por incapacidade. Quando se achava que ele já havia perdido o movimento das pernas vemos que ele ainda andava, o seguro era para depressão.
Ninguém pode culpá-lo por sentir-se deprimido com um pai daqueles... Anthony Cooper é um vilão de marca maior. Apesar de todos os defeitos, Ben parece motivado por razões que acredita serem nobres. E é patente na hora que observa fotos de Alex que ele ama a ‘filha’. Cooper é incapaz de ter sentimentos, é movido pelo próprio egoísmo e ganância. Se já havia pistas, agora está escancarado que Cooper, o golpista profissional, tem tudo para ser o verdadeiro Sawyer que destruiu a família de James “Sawyer” Ford.
O grande mistério da semana é a “caixa mágica” citada por Ben. Uma metáfora por certo, a qual Ben atribui a presença de Cooper na ilha. Apesar do pavor que sente de reencontrar o pai, Ben sugere que foi a pendência de Locke com ele que motivou a ilha a trazê-lo para lá. O que Locke fará? Por mais que odeie o pai, Locke o ama. Ele poderia tê-lo delatado ao filho da ricaça, mas não o fez. Ele tentou protegê-lo dando-lhe a chance de desistir, preso entre o dilema de seguir sua consciência ou conseguir a aprovação paterna. E foi punido por isso. O que deseja a ilha ao colocar pai e filho pela frente? Fazer Locke enfrentar de vez seu maior demônio, eu suponho; e, quem sabe, prepará-lo para cumprir os planos que a ilha tem para ele.
Teorias à parte, o ponto alto do episódio é o duelo de atuações entre Terry O’Quinn e Michael Emerson. Não bastando os dois serem os melhores atores de LOST, colocá-los em cena juntos e com excelentes diálogos é covardia. Juntos eles fazem o melhor episódio da temporada até agora.
Cotação: Excelente
Comentários, curiosidades e indagações:
Jack se amarra num piano. Ele já apareceu tocando um em 1x20.
Segundo os produtores num podcast da série, Tallahassee, capital da Flórida, é um dos nexus (ponto de interseção) dos personagens. Após matar o pai, Kate tentou comprar uma passagem de ônibus para lá (2x09). E Sawyer disse ter estado no local em 2x17.
Por que Anthony Cooper é o “Homem de Tallahassee”? Ele nasceu lá?
Jack e Tom parecem ter forjado uma certa amizade. O ex-barbudo parecia bem simpático ao deixá-lo falar com Kate, de quem por sinal ele parece simpatizar-se.
Como Jack sabe que “as crianças estão seguras”? O que ele andou vendo na semana em eu esteve no Quartel dos Outros?
A cena em que Jack se despede de Kate é provavelmente a melhor entre os dois.
Ryan, aquele que vigiava e bateu em Sayid, já foi citado antes. Colleen disse em 3x02 que foi Ryan quem observou que Sayid tinha achado a falsa Otherville e que estava de posse do barco de Desmond.
Alex parece ignorar a verdade sobre seu nascimento. E quem é a mulher loira cujo retrato aparece em destaque na casa de Ben? A finada mulher dele, a suposta mãe de Alex?
Como e quando Anthony Cooper veio parar na ilha? Talvez quatro anos atrás, quando fugiu para o México? Ou depois? Foi a ilha mesmo quem o trouxe ou os Outros?
Se Ben sabia que Locke era especial estava ele dizendo a verdade quando disse que estava indo capturá-lo (2x20)? Afinal, o que Ben queria de verdade ao deixar-se capturar?
O enfermeiro de Locke foi quem o ensinou a não aceitar que lhe digam o que não pode fazer.
Editado
Não, Locke não era a pessoa que Hurley viu caindo de um prédio. Já foi desmentido num podcast. Fora que as datas não batem. Locke caiu 4 anos antes da ilha. Hurley viu o suicídio até 1 ano antes da ilha.
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
leoff escreveu: |
Não, Locke não era a pessoa que Hurley viu caindo de um prédio. Já foi desmentido num podcast. Fora que as datas não batem. Locke caiu 4 anos antes da ilha. Hurley viu o suicídio até 1 ano antes da ilha. |
Somente complementando o que já foi pelo leoff, segue imagens do prédio que Hurley estava quando viu, pela janela, uma pessoa caindo:
O prédio em que Hurley estava parece ter muitos andares e ele parece estar em um andar superior ao oitavo (andar da queda do Locke). Como podem ver pela janela, ao fundo da imagem, os prédios que surgem comprovam o que estou dizendo....
A imagem foi tirada
daqui
Estou cada vez mais inclinado a acreditar que é realmente Anthony Cooper que está na ilha e não mais uma manifestação do Lostzilla.... Assim como disse o leoff, acredito que a tal caixa mágica citada por Ben seja somente uma metáfora para a presença inesperada e de certa forma, inexplicável até agora.
Inexplicável, o "como" ele foi parar lá, porque o "porque" eu já tenho uma idéia:
Que Locke realmente é especial nós sabemos e acho que Ben e a Ilha também (no entanto que ela até o curou...). Acho que por saber disso, Ben trouxe o pai de Jonh para ilha, para que eles ressolvessem suas pendências. Quem sabe, para que Locke fique em total "sintonia" com a ilha, ele não pode estar ligado a nada, tanto fisicamente quando sentimentalmente, fora da Ilha.
Agora o porque Ben quer que os dois "se acertem" isso eu não tenho idéia.
Abraço!
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Episódio excelente!
Sem dúvidas o melhor da temporada até agora.
Muito bem escrito,e com ótimas atuaçoes. Locke e Ben que dupla?!Show de bola.
Comentários:
Pelo visto Locke agora é um homem que só pensa em si mesmo,já que foi castigado demais pela vida.
Enfim, tivemos o tão aguardado momento em que Rousseau vê sua filha,e quase fica frente a frente com ela.
Muito curioso a quantidade de máscaras e quadros (que parecem ser imagens da ilha) na casa do Ben.
Sayid não perdeu tempo e já ''colocou uma pulga atrás da orelha da Alex''.
Ben afirmou que nasceu na ilha.Eu acho que pode ser uma possibilidade bem provável.Mas,como ele menti tanto fica bem dificil saber se é verdade...
Final do episódio foi sensacional!Será que lostzilla se materializou em Anthony Cooper(sendo assim os outros tem o controle da criatura)?Ou,ele está na ilha,mesmo?Eu estou acreditando mais na 2º opção.
Flashback;Sensacional,como todos do Sr.Locke.
aj escreveu;
Citação: |
o Locke entra no submarino. Depois quando aparece em cena já fora do submarino, está todo molhado. |
Ou foi um erro grave de continuidade,ou John mergulhou por algum motivo que não sabemos...
Irei agora ouvir o LBCast 3x13.Aconselho a todos a fazer o mesmo,ouvi os dois anteriores e adorei,super descontraidos...estão de parabens.
Até mais.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
receka
|
|
Sexo: Idade: 61Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 144 Tópicos: 1 Localização: Campinas
Grupos:
|
Dúvidas: Quem é The Man from Tallahassee?
Por que Ben Disse que o Locke tem uma relação com a ilha?
Por que o locke fez exatamente o que o Ben queria, mesmo sabendo que estava sendo manipulado?
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
receka escreveu: |
Dúvidas: Quem é The Man from Tallahassee?
Por que Ben Disse que o Locke tem uma relação com a ilha?
Por que o locke fez exatamente o que o Ben queria, mesmo sabendo que estava sendo manipulado?
|
O Man é o Anthony, o pai do Locke, trazido de alguma forma pelo Ben para a ilha... ou será que poderíamos esperar aparecer uma outra pessoa??
A relação do Locke com a ilha agora são duas: primeiro o fato da cura inexplicável do Locke já que só um "milagre" poderia ter restaurado sua capacidade de andar; segundo porque agora tem na ilha a única pessoa que importa para o John - seu pai (não que ele o ame de paixão, é mais uma relação de amor e ódio, como já apontado nos posts da página 1).
Sobre sua terceira pergunta, vejo o Locke como alguém não muito esperto... esperto sim, para perceber que há um submarino e fazer de tudo para explodí-lo, mas não muito esperto em lidar com os jogos do Ben (lembremos da crise que o John entrou quando o Ben disse que não tinha digitado os números)... Penso que o BoomLocke seguiu em frente com seu plano acreditando estava sendo o senhor da situação e, aceitar que uma vez o submarino saísse da ilha não teria mais como retornar, isso sim seria fazer o jogo do Ben.
Bye,
Sandro.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Nathalia®
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Itatiba- São Paulo
Olá galerinha.........faz uma cara q eu ñ posto nada por aqui .......e na verdade nem tenho o q postar pois todas as minhas duvidas eu acabo desvendando com os incriveis pousts de algumas pessoas que ñ deixam escapar nada Parabéns pelos comentarios tão interessantes que todos vocês tem postado por aqui ...........
Mas.......uma coisa eu não consegui entender...na verdade meio q perdi o dialogo entre Lock e o filho da mulher que o "pai" dele iria se casar (acho que é Peter)ele descobre algo sobre Anthony,algo sobre o nome dele ........Anthony mudou seu nome para consequir um rim ou ele é mesmo o pai de Loock ??
Algo já teria comprovado isso na serie ???
|
|
Fee
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
Wow, episódio muito bom!
ERICH LENTINI escreveu: |
Alias galera alguém refresque minha memoria aí....em algum momento realmente foi comprovado que esse cara é o pai de Locke mesmo? |
Eu também tive essa dúvida. Ta na cara que ele só mente, porque acreditar que ele é realmente o pai do Locke? Simples... o Locke doou o rim dele pro pai, se ele não fosse o pai, as chances de não ser 'compatível' (não sei o termo que se usa) seriam muito grandes. A não ser que ele tenha feito uma pesquisa pra descobrir alguém que pudesse doar um rim pra ele, eles são pai e filho sim.
Falando em familia, hehe, na cena em que a Rousseau ve a Alex, eu torci tanto pra elas se verem... mas talvez ela tenha que pensar um pouco mais no que o Sayid disse pra poder conhecer a mãe. xD
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Lendo os comentários dos AXNianos, percebo que existe aqui um debate bem melhor do que os feitos na ABCzone onde tem um monte de mesmice (sim isso foi um grande eufemismo, para eu não parecer rude :d )
Bem provavelmente irei começar a freqüentar aqui mais vezes, pois agora terminou na ABC, mas na AXN esta apenas "começando", e as discussões estão quentes por aqui.
|
|
|
|
p_pibi
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 26 de Março de 2006 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Sem dúvidas os comentários feitos acrescentam muito mais do q os o fórum da ABC. Os AXnianos assistem observando os detalhes, o pessoal da ABC assiste na pressa, na fome. hehehehe
* A Rousseau não muda de cara, né? A mesma expressão q ela fez quando viu a Alex, ela fez quando a Claire gritou até naõ poder mais c/ ela no 2x15.
Gente, o q foi o Matheew Fox duante a conversa do Jack c/ a Kate??? Tava muuuuuito lindo! Fazia tempo q não o achava tãããão lindo!
E pq a Kate não beijou ele de uma vez, eu não entendi... a ilha inteira sabe q ele gosta dela e os dois fazendo charminho um pro outro...
Gostaria de saber o q q o Ben fez pra Alex pa ela odia-lo tanto mesmo ele sendo seu "pai".
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
sandro.an escreveu: |
uma dúvida: quando o Ben foi ao acampamento, disse que estava indo buscar o Locke, já era o "processo de recrutamento" então? |
Acredito que ele tenha se deixado capturar para descobrir mais sobre A Cisne, já que eles não parecem saber muito sobre o que acontecia lá... Isso fica quase óbvio quando o céu fica púrpura e ninguém entende nada, ausehiauehiaueh. Agora imaginei aquela cena do John preso debaixo da Blastdoor dA Cisne e o Ben do outro lado fuçando nos fios das máquinas ali encontradas pra entender do que se trata, e consequentemente apagando as luzes e acendendo as luzes negras sem querer, deixando assim o Locke ver o mapa!
Observações e dúvidas:
Sou só eu ou o Saiyd tá descobrindo aí uma paixão na Rousseau? Desde o primeiro momento em que eles se encontraram, eu esperava que rolasse algo ali... asehiusehiauehase. Pelo menos deu pra perceber uma afeição maior na reação dele ao ver a Alex...
Que movimentos foram aqueles que Tom fez para Jack logo antes dele entrar na sala pra falar com a Kate? Não entendi...
A reaparição de Richard Alpert foi espetacular... John escondido no armário e Ben falando com um tal de Richard... desde aquele momento já sabia que era ele.
Afinal, Ben gosta ou não gosta de Stephen King?
Essa história de caixa mágica é igualzinha a do livro O Terceiro Tira (que o Des tava lendo na escotilha quando entraram lá pela primeira vez), a única diferença é que no livro a caixa é mágica mesmo.
Se Lostzilla for realmente o Cerberus (não, não vou comentar a possibilidade do pai do John ser o Lostzilla, já foi muito comentado aqui ) talvez ele esteja protegendo a Ilha do verdadeiro INIMIGO dos Outros? Já que eles são os mocinhos... e todo esse jogo de manipulação seja realmente necessário para o bem maior de todos (salvar o mundo?). Tendo um Cerberus em ação... é inevitável pensar em alguma ameaça subterrânea... algum tipo de Inferno?
Onde o John estava preso no final do episódio? Algum lugar dentro do Quartel?
Pra finalizar... quero expressar meu descontentamento com o pessoal desse fórum. Muitos ABCianos vêm aqui elogiar os AXNianos e tudo mais, com toda a razão, mas com exceção de alguns poucos aqui, o pessoal parece não ler os posts anteriores... Eu sempre leio todos e evito postar coisas repetidas.. mas muitas vezes alguém pergunta algo que já foi respondido antes! Já vi muita gente postar coisa interessante aqui e não ter repecurssão (tá certo?)... daí se conclui que o pessoal não lê os posts dos outros e só tem interesse em postar suas próprias conclusões e teorias...
Isso é um fórum de discussão! Não deixemos nossos companheiros falando com as paredes. Mais companherismo aí.
Parabéns para todos que escrevem aqui!
Continuem o bom "trabalho".
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Daisuke escreveu: |
Pra finalizar... quero expressar meu descontentamento com o pessoal desse fórum. Muitos ABCianos vêm aqui elogiar os AXNianos e tudo mais, com toda a razão, mas com exceção de alguns poucos aqui, o pessoal parece não ler os posts anteriores... Eu sempre leio todos e evito postar coisas repetidas.. mas muitas vezes alguém pergunta algo que já foi respondido antes! Já vi muita gente postar coisa interessante aqui e não ter repecurssão (tá certo?)... daí se conclui que o pessoal não lê os posts dos outros e só tem interesse em postar suas próprias conclusões e teorias...
Isso é um fórum de discussão! Não deixemos nossos companheiros falando com as paredes. Mais companherismo aí. |
Críticas serão sempre bem-vindas e as suas procedem, Daisuke...
Estava com uma sensação similar, pois após postar sobre o episódio (na 1a pág) notei uma certa repetição de temas abordados e nenhuma discussão sobre os mesmos...
E nisso concordo com Daisuke.... estamos aqui para debater, discutir, conjecturar, etc... e não para competir no quesito "quem faz o post + bonito/completo" .... (aliás, diga-se de passagem, nem é uma característica minha.... gosto de ler os posts de leoff e syllost, por exemplo, e esmiuçá-los... debate-los ao extremo...) ....
Portanto, assimilei as críticas e, mesmo lendo todo santo post, tentarei melhorar.... e espero q seja um trabalho em conjunto...
Hoje nós, AXNianos, somos referência no LostBrasil quando o assunto é qualidade nas discussões ...... adoro esse "título" pois conquistamos merecidamente (e despretensiosamente, by the way) esse status.....
Enfim/então.... conjecturemos....
(ahhh.... o correto é "repercussão" ..... )
|
|
mcristina
|
|
Sexo: Idade: 71Registrado em: Domingo, 13 de Agosto de 2006 Mensagens: 102 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
Grupos:
|
[b]Daisuke disse
Que movimentos foram aqueles que Tom fez para Jack logo antes dele entrar na sala pra falar com a Kate? Não entendi...
[/b]
O Tom avisa, por sinais, ao Jack que eles estão sendo monitorados. Tem escuta na sala.
Eu assito na ABC, mas sempre veio a este fórum para ler os post, que são muito mais interessantes.
O problema de postar aqui, para quem já assistiu os episódios, é deixar passar algum spoiler. Mesmo tomando cuidado, já existe um conhecimento prévio da história que vai influenciar as nossas opiniões.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |