Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
84% |
[ 72 ] |
Ótimo |
|
12% |
[ 11 ] |
Bom |
|
1% |
[ 1 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 85 |
|
Autor |
Mensagem |
Jotapê
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Terça-Feira, 17 de Abril de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Vivendo e aprendendo... Tallahasse é a capital da Flórida, e não a nossa brazuca Miami. Se Ben manda chamar "the man from Tallahassee" é porque Anthony veio de lá, logo não estava mais no México. Eu continuo acreditado que os Outros não dominam totalmente os eventos que acontecem na Ilha, por isso penso que Anthony não foi "teletransportado", como andam afirmando aqui no forum... o cara deve ter sido recrutado ou sequestrado pelos Outros, quando estes descobriram a relação que ele tinha com Locke... esse sim é o cara!!
Contudo, a relação de Locke com a Ilha ainda é um mistério até para o próprio Ben que diz não saber (ou finge não saber) como o cara voltou a andar. Jacob tudo sabe....
Acho que Locke não sabia que estava sendo manipulado até explodir o submarino. Ele queria mesmo era acabar com as chances de qualquer contato com o mundo exterior. Quem sabe depois da explosão e com a revelação de que seu pai está na Ilha, Locke não debande de vez para o lado dos Outros... será???
Um abraço e até a próxima!!
|
|
|
|
Insider 5-0
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
Jotapê escreveu: |
Vivendo e aprendendo... Tallahasse é a capital da Flórida, e não a nossa brazuca Miami.
|
Outros erros comuns:
New York? não é New York city mas sim Albany
California? não é Los Angeles mas sim Sacramento
[]s!
|
|
|
|
Insider 5-0
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Junho de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: Nenhum
[quote="mcristinaO problema de postar aqui, para quem já assistiu os episódios, é deixar passar algum spoiler. Mesmo tomando cuidado, já existe um conhecimento prévio da história que vai influenciar as nossas opiniões.[/quote]
Pois é... isso me preocupa Também já q só assisto pela axn. não entendo qual a graca de alguém q já viu toda a 3 temporada discutir com alguém q tá no inicio ou meio da temporada. na verdade não seria uma discussao mas sim uma informacao. ainda bem q não sei quem são os q já viram, então espero ter a mesma cara de espanto toda vez que assisto um novo episodio.
[]s!
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
Também percebi quando o Tom Zeke avisou pro Jack sobre o monitoramento da sala!
Então eles viraram amiguinhos mesmo??? Estaria Jack de alguma forma conseguindo "manipular" parte dos Outros?
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Ou será que o Tom também é um caso como a Juliet, ou seja, não quer ficar mais lá e, vendo o Jack com toda esta determinação então resolve facilitar as coisas pra ele, a fim de ver o que ganha com isso?
Mas... engraçado: quem iria conduzir o submarino??? Será que seria o Tom?
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Post duplo... sorry.
Editado pela última vez por Daisuke em Quarta Maio 30, 2007 14:24, num total de 1 vez |
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
mcristina escreveu: |
O Tom avisa, por sinais, ao Jack que eles estão sendo monitorados. Tem escuta na sala. |
Ahhh sim! Valeu E eu achando que ele tava dizendo pra tomar cuidado com as manipulações (?) da Kate. uasheiuahsiuh
Valeu pelo apoio, fell! Eu jurando q o pessoal do fórum ia cair em cima de mim por causa da crítica... pq geralmente leio várias coisas interessantes e não acho algo legal para complementar... aí no fim acabo nem tocando no assunto. E valeu pela correção também...
sandro.an escreveu: |
Mas... engraçado: quem iria conduzir o submarino??? Será que seria o Tom? |
Verdade! Nem tinha me ligado nesse fato... Já que o Ben disse q sozinho John não conseguiria pilotar o sub.
Aliás, fiquei meio confuso com toda aquela manipulação por parte do Ben a respeito do submarino... vou ter q reassistir ao episódio pra entender melhor. Mas eu percebi q muito do pessoal daqui entendeu q o sub não poderia ser utilizado, já q Ben se referia a ele como uma "ilusão". A principio eu achei que ele tava se referindo somente ao período após a perda das comunicações (implosão dA Cisne) mas depois das informações sobre A Chama que foram dadas, eu me pergunto se o sonar parou de funcionar só depois daquilo ou se já não funcionava... Pq Bakunin disse q a antena não funcionava faz muitos anos... mas não dá pra confiar muito nele pq ele disse q a cerca sônica também não tava funcionando... asuehiauheaiuh.
Muito LOST!
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
Lost vem crescendo a cada semana. Par Avion foi, na minha opinião, um dos mais reveladores episódios de Lost ever, este seguiu a mesma linha. Excelente.
Quanto à discusão sobre quem pilotaria o sub, gostaria de acrescentar: não foi dito a exaustão que, uma vez fora da ilha, não se poderia mais voltar (por causa do evento do "céu púrpura"), e principalmente agora, com a Flame destruída?
Então, ao sair da ilha, o sub já estaria perdido mesmo, concordam? Ben disse que o mantinha como uma forma de "iludir" seus correligionários com esperança de um dia poder "voltar pra casa".
No entanto, porque seus comparsas não estranharam o fato de que a partida de Jack e Juliet os deixaria "ilhados" (desculpem o trocadilho)?
sweet lady
Citação: |
foi impressão minha ou quando o filho da mulher que o pai do locke vai casar visita o locke ele tá assistindo à exposé? |
Dificil dizer, uma vez que esse episódio só vai ao ar semana que vem. A não ser que você....... tenha se enganado de fórum.
Falando nisso, concordo com Daisuke com relação a alguns não lerem os posts anteriores antes de postar. É um tremendo desrespeito com os que o fazem.
Vamos caprichar mais, people!
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
Editado pela última vez por Edgar Stein Jr. em Quarta Maio 30, 2007 15:37, num total de 1 vez |
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Edgar Stein Jr. escreveu: |
Então, uma vez fora da ilha, o sub já estaria perdido mesmo, concordam?
|
Quase... hehehe...
Acontece que, para ele estar fora da ilha, alguém (ou "alguéns") tem que tirá-lo da ilha... Com os conhecimentos necessários para operar um submarino esta pessoa não teria facilmente condições de retornar às mesmas coordenadas de onde partiu, ou seja a ilha? Ou haveria algum plano de eliminar a todos em alto-mar?
No momento em que Jack, Juliet e os outros estão indo para o submarino, estão bem determinados e confiantes.. daí duas coisas: ou o piloto seria um deles, ou, pior ainda, seria alguém que já estivesse no submarino e que o Locke teria explodido junto com o sub? Ihhh... olha eu colocando o Locke como assassino também...
Mas... de fato... fiquei intrigado com isso...
Sandro.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
sandro.an
Acontece que, para ele estar fora da ilha, alguém (ou "alguéns") tem que tirá-lo da ilha... Com os conhecimentos necessários para operar um submarino esta pessoa não teria facilmente condições de retornar às mesmas coordenadas de onde partiu, ou seja a ilha? |
Faz sentido, Sandro, mas quando interrogado sobre o porque não deixam a ilha se possuem um sub, Bakunin afirma que sair até seria possível, mas voltar não. Talvez porque, devido ao eletromagnetismo, os instrumentos sejam pouco confiáveis e eles tenham que se orientar por "sinais". O do continente (ao que tudo indica) ainda estaria funcionando, mas o da ilha, não.
ou, pior ainda, seria alguém que já estivesse no submarino e que o Locke teria explodido junto com o sub? Ihhh... olha eu colocando o Locke como assassino também. |
Também faz sentido, e talvez explique o porquê do Locke estar molhado (luta com o piloto na hora de entrar ou sair do sub).
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
ou, pior ainda, seria alguém que já estivesse no submarino e que o Locke teria explodido junto com o sub? Ihhh... olha eu colocando o Locke como assassino também. |
Também faz sentido, e talvez explique o porquê do Locke estar molhado (luta com o piloto na hora de entrar ou sair do sub). |
Falando nisso... Locke já matou alguém antes ou Bakunin foi seu 1º assassinato?
|
|
Pain_In_hell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
|
fell escreveu: |
Também faz sentido, e talvez explique o porquê do Locke estar molhado (luta com o piloto na hora de entrar ou sair do sub). |
Falando nisso... Locke já matou alguém antes ou Bakunin foi seu 1º assassinato? |
Matou o BOONE!
hauahuahaauahua
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Falando nisso... Locke já matou alguém antes ou Bakunin foi seu 1º assassinato? |
Javali conta?
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Grupos:
|
Que eu me lembre, Bakunin foi o primeiro - mas não necessariamente o último.
Anthony Cooper que se cuide.........
Sem querer ser chato, mas: lembram que o Tom ia explicar ao Jack o motivo deles não levarem Ben para ser operado no continente? Não era exatamente pelo evento do "céu púrpura"? Como, entonces, Jack e Juliet sairiam?
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
fell escreveu: |
Isso nós só vamos saber quando o último flashback do Locke, que terminou com ele apontando uma arma pro policial na floresta perto do "Hemp Camp", for concluído.
Por sinal, achei o filho da mulher que o Anthony ia dar o golpe muito parecido com o policial do flashback, será por isso que o Locke ficou tão perturbado quando pensou/descobriu que o Anthony matou o guri?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar