Autor |
Mensagem |
leneka
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 30 de Dezembro de 2006 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
tudo BEM QUE CHARLIE MORREU, MAS EU QUERIA SABER QUEM ESTAVA NO CAIXÃO DO FUNERAL QUE JACK FOI???!!! BOM..CHARLIE REALMENTE FOI HERÓI,AINDA BEM QUE NÃO FOI O SAWYER(AI, NÃO LEMBRO CM SE ESCREVE..RSRS).AQUELE "EU TE AMO" DO JACK PRA KATE, CARAMBA,FOI A HORA MAIS INAPROPRIADA POSSÍVEL, nada HAVER.SINCERAMENTE,ACHO QUE SÃO MISTÉRIOS D+ PRA SEREM RESOLVIDOS EM 48 EPISÓDIOS.AINDA NÃO FOI ESCLARECIDO NENHUM DA 1º TEMPORADA.QUEM OU O QUE RÁIOS É JACOB?!! E O "MONSTRO" DERRUBADOR DE ÁRVORES?? E O DE FUMAÇA QUE MATOU EKO? E O CARA DO TAPA OLHO QUE NUNCA MORRE! E O PAULO QUE FOI ENTERRADO VIVO CM A NICK? SEM MAIS NEM MENOS ELA ACORDA, ENTAUM SÓ ISSO??!!! NÃO PODE SER... TO DESESPERADA, ACHO Q não SOBREVIVEREI DE TANTA ANSIEDADE.EM 2008.. SACANAGEM!
! |
Aviso - dellmelo: |
Evite usar o CAPS LOCK.
Na internet, tal recurso significa gritar. Isso não é necessário aqui. |
_________________ [b][i]Beijos
Leninha
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Muito boa a entrevista, apesar do Charlie ter sido um mané em grande parte teve "grandes momentos" na ilha, como:
- Salvou Jack do desabamento;
- Pegou a heroína e atirou no fogo;
- Foi salvo por Jack do enforcamento;
- Matou Ethan;
- Se livrou finalmente das drogas, jogando as estatuas ao mar.
O cara vai deixar saudades!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
aridi
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Domingo, 13 de Novembro de 2005 Mensagens: 245 Tópicos: 13 Localização: são paulo
O cara não saiu, mas pediu para sair???
frustante!!!
Um abração
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
aah eu não queria que o Charlie morresse
ele é gente boa
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Eu odiava o Charlie, e com o fim da temporada ele conseguiu me fazer gostar dele.
Eu entendo essa frustração dele. Deve ser barra mesmo dedicar três anos da sua vida em maioria a filmagem de uma série que você é segundo plano. Mas ele cumpriu seu papel direitinho, e o Greatest Hits foi um dos pontos altos da temporada.
Seria muito bacana ele aparecer em uns flashbacks de novo; e, quem sabe, flashforwards!
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Gostei dessa entrevista, deu muita vontade de traduzir. Bom que vocês gostaram Também
Agora... não é o primeiro ator que se queixa de ser deixado de lado. No meio da 3a temporada o Naveen Andrews (Sayid) Também reclamou me maneira ironica dizendo que era legal ganhar dinheiro sem fazer nada, mas de vez em quando você quer trabalhar...
|
|
|
|
Juliano Bueno
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Março de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Varginha MG
fiquei decepcionado com a Evangelne Lilly...namora um hobbit...que tosko,,,o charlie morreu não acho que vai ser ruim pra série o personagem dele é daqueles que deve morrer mesmo, mais cedo ou mais tarde.
Agora se o Sawyer morrer eu largo mão de LOST
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Uma das coisas mais legais em Lost que eu acho é isso, nenhum personagem é extremamente importante para a série, pois o personagem principal é a ilha. Existem aqueles que são importantes, por exemplo, Locke, Jack, Kate, Ben e Sawyer, mas a série consegue se manter sem eles.
|
|
|
|
glauciams
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 21 de Novembro de 2006 Mensagens: 317 Tópicos: 1 Localização: RJ
Grupos:
|
hehe... Pois se jack, locke, sayid ou sawyer morrem, eles perdem uma fã da série.
Infelizmente, o envolvimento com os personagens é inevitável, pelo menos pra mim.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Um monte de gente tava querendo a morte de charlie agora todo mundo mudou de ideia.
como disseram, ele so ficou meio de lado na terceira temporada se não fosso isso ninguem iria querer ele morto!!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
leobruni
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 29 de Maio de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
O Charlie foi um cara sempre muito natural no seriado , e na primeira temporada , pra mim , foi um dos personagens principais.
Na minha visão a morte dele foi muito bom para o seriado , pois vai alavancar o sentimento de perda pro outros sobreviventes.
Sua morte causou impacto , muito ao contrário do "Paulo e sua namorada" , que foram enterrados vivos e ninguém pergunta e nem comenta deles até hoje .
Vamos torcer para ele aparecer nos flashes.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
A morte do Charlie foi digamos... convincente, como a de Anna Lucia, Shannon Boone. Já as de Libby, Mr. Eko, Paulo Nikki foram totalmente ao léu.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
jeffjoe
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: são paulo
não sei se cabe a mim fazer essa pergunta aqui, mas é que um dos colegas comentou sobre os flashbacks ala walt
e no episódio 23 ou não lembro direito se foi no 22...apareceu o walt pra falar com locke...e se eu bem reparei..aquele não era o verdadeiro walt
o cara era mais alto
alguém saberia dizer o que houve que não meteram o walt original no flashback?
isso é o tipo de coisa que não gosto na televisao...trocar atores
perde todo o tesao
|
|
|
|
Battosai_Pole
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Acho que era o Walt mesmo mano foi que a camera filmou da imagem do locke como se ele estivesse olhando pra cima .... acho que é isso ..... mas tipo deu a entender que eles conseguiram sair da ilha no final é isso....
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Citação: |
alguém saberia dizer o que houve que não meteram o walt original no flashback?
isso é o tipo de coisa que não gosto na televisao...trocar atores
perde todo o tesao
|
Aquele era o Malcom David Kelley (não sei se escrevi certo), o ator q faz o Walt mesmo. É, ele cresceu.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: