Autor |
Mensagem |
leonardolost Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 28Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 5 Localização: Igarapava
Grupos:
|
coitado do cara que fez e for descoberto , o coitado vai para a caixa de espinho
|
|
|
|
Doguito
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 9 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - Brasil
Grupos: Nenhum |
Nunca curti spoiler e nada que me desestimule um final ou para chegar num resultado.. que nem jogo.. sempre fugi de revistas de cheats e trapaças pq quando fiz isso no Quake simplesmente parei de jogar.. perdeu a graça... acho que seria a mesma coisa num filme, série, etc
|
|
|
|
Quintella
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 500 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @felipequintella
Grupos:
|
Também odeio spoiler... Antigamente eu até via os Promos dos episódios. Hoje em dia, nem isso!
O episódio fica muito mais emocionante e surpreendente assim. =)
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Nina Caruso escreveu: |
ah, eu concordo
o bom msmo e ver tudu novu, não fika sabendu por spoiler
ai fika mlhor
;]
jcnt, adorei a assinatura com os carinhas lutandu
ashuahsuahsuah |
Ficou legal né.....Nina....
valeu
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Eu nem li os spoliers que sairam dos 2 últimos episodios ( a tal sinopse do lostfan108) e acho uma baita sacanagem isso aê...
Agora quero ficar a 4ª temporada sem nenhum spoiler! Será???
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
Pra quem assisti pela AXN esta difícil não ler algo sobre o final da 3º temporada. Você abre a página da globo.com por exemplo e esta lá na sua cara. Tô ficando puto com isso.
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
concordo sem sombra de dúvidas..
é igual você estar em uma fila de cinema pronto pra assistir o tão aguardado filme e da sessao anterior sai 1 zeh ruela gritando o final do filme
muito sem graça isso =/
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Spoiler sux!
Informação roubada pior ainda!
Lost envolve muita grana... é comum isso acontecer. Apesar de errado.
Quem procura acha, por isso não saio do LB que é organizado.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Graciela
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 26 Tópicos: Nenhum Localização: Liége - Bélgica
Deve ser frustrante para os produtores. Imaginem o cuidado e empenho que eles dedicam à esse série pra ver fulano roubar informações e espalhar pela net.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Concordo com o pessoal, spoiler estraga a surpresa mesmo. Tbem tento fugir sempre, o maximo que eu faço é ver promos agumas vezes quando eu não aguento !
Agora, pro pessoal da AXN que é fogo.Eles devem entrar só no LostBrasil, s enão quisserem spoilers. Se bem de que até a AXN solta allguns...
|
|
|
|
M4n4g3r
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 42 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
vamos lá dar uns pontapés no "c****" dos spoilers.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Ultimamente tem muita gente da ABC usando avatar/assinatura spoiler para os axnianos.
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Affff, morte aos spoilers!
Ainda bem que não topei com o mega spoiler da globo, graças a toques valiosos aqui no LB... mas infelizmente nem todos tiveram a mesma sorte... q m****.
E que sacanagem deste "espião" que divulgou todo o final antes, hein? Carlton Cuse tem que ficar p*** mesmo!
|
|
|
|
canoeiro Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Domingo, 5 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Manaos
Graciela escreveu: |
Deve ser frustrante para os produtores. Imaginem o cuidado e empenho que eles dedicam à esse série pra ver fulano roubar informações e espalhar pela net. |
Uma solução seria espalhar na Net (produtores) falsos spoilers e criar contra-informação a respeito da série. Isso até tornaria a brincadeira muito interessante.
Acredito também que eles possuam acordos de confidencialidade com seus fornecedores.
No inicio deste ano, a serie 24 Horas vazou na Net até o episódio 5 antes do lançamento oficial. Os episódios inteiros em Xvid.
Os melhores momentos de Lost para mim neste ano foram justamente os períodos que estava viajando a trabalho e não tive acesso a nenhum tipo de spoiler. Chegava em casa, os episódios já estavam lá e era só diversão.
Uma das resoluções para 2008 é fugir dos spoilers.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Cara, eu queria ser como vocês, mas não consiiiiigo!! Hehehe!!
Eu leio spoiler! Mas pra mim não estraga nada não! Pra mim é como se eu estivesse lendo um bom livro, que gostaria que virasse filme... a diferença é que vou ver logo ali na tela!
Agora, tem que ter muuuuito cuidado... porque quem quiser ler que leia, mas estragar o prazer dos outros é sacanagem! Eu baixo os episódios, mas também revejo pela AXN, então tô no grupo da AXN aqui... cansei de ver lá, como falou aí o giuliano vários avatares e assinaturas com spoiler...
O tal do Lostfan108 deve ter tirado uma cópia do epi... se eu fosse um dos produtores ia encontrar esse loco, nem que fosse a última coisa que eu fizesse... imagina só, o episódio que é a maior reviravolta da trama da série vazar in-tei-ri-nho...putz
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar