Autor |
Mensagem |
herikinha
|
|
Visitante
Twitter: @tconz
Grupos: Nenhum
|
pelo menos com esta morte triunfal, ele consegui se
redimir com aqueles que o achavam uma encheção de linguiça
na série...
|
|
|
|
Rodrigo_BSB
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Maio de 2007 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum Localização: Brasilia
Grupos: Nenhum |
Eu fiquei muito triste. Muito, mesmo! Ainda mais da maneira como foi.
Era um dos meus personagens preferidos, e revendo as cenas do Charlie na primeira e na segunda temporada, então, me deixou ainda mais sentido. Eu o achava um vencedor, porque conseguiu se livrar da heroína (uma das drogas mais destruidoras que existe) e porque finalmente encontrou um motivo para dar importância para a própria vida (a Claire e o Aaron). E no final, tomou uma atitude que poucos teriam coragem de tomar (morrer para "confirmar" a previsão do Desmond e tentar salvar aqueles que ele amava, Claire e Aaron, principalmente). Ainda por cima, salvou a vida do próprio Desmond e avisou sobre o barco da Naomi. Para mim, pelo menos, vai deixar saudades.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
.:Lore:.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Adorava o Charlie da 1ª temporada, mas esqueci completamente dele na 2ª e na 3ª. Ou pelo menos achei que tinha esquecido. Nunca chorei tanto na frente de uma televisão, sinceramente. Comecei em "The greatest hits" e só terminei no season finale, rs.
Dominic e os produtores foram brilhantes...a cena foi linda.
_________________ Ideas are bulletproof.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
.:Lore:. escreveu: |
Adorava o Charlie da 1ª temporada, mas esqueci completamente dele na 2ª e na 3ª. Ou pelo menos achei que tinha esquecido. Nunca chorei tanto na frente de uma televisão, sinceramente. Comecei em "The greatest hits" e só terminei no season finale, rs.
Dominic e os produtores foram brilhantes...a cena foi linda. |
Pois é, esse foi um dos motivos do ator querer sair... Ele disse que teve menos cenas nessas dusa temporadas que na primeira. E que por mais que adorasse o Havaí, precisava trabalhar mais como ator, coisa que a série não deixa, pois o mantém lá.
Esse ciclo da história do Charlie que o produtor declarou encerrado já tinha se fechado na primeira temporada, na minha opinião. Na segunda, com toda aquela enrolação sobre as estátuas de heroína, não chegaram à nada.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar