Autor |
Mensagem |
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
Acredito realmente que as empresar do Mr.Wildmore estão ligadas a Dharma e que Walt não simplesmente ajudou Locke a sair da cova, mas contou pra ele poucas e boas.
Pra quem quer outra versão, Naomi foi simplesmente contratada por Penelope, assim como outros muitos e uma copia da foto foi dada a cada um. Isso explicaria o por que de Penny não conhecer Naomi.
|
|
|
|
marcos_lost
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Minhas impressões sobre o último flash da temporada(forwards):
Eles não se viam a tempo(acredito que não se viam desde que foram resgatados)
Ele fez alguma coisa para ela.Não sei o que, mas isso ficou muito claro. Ela não falava mais com ele por causa disso.
Kate: Isso não vai mudar...
Jack: Estou cansado de mentir sobre o que aconteceu.
Penso que os dois foram um dos únicos que foram resgatados. Acredito que só alguns foram resgatados.
Os últimos momentos na ilha foram doloridas.
Acredito que, quando o helicóptero(ou outra coisa) pegaram a localização de onde eles estavam, eles forma para lá, só que em vés de resgatar, assassinaram(alguns conseguiram fugir, é claro). Acho que o Ben não estava mentindo que jack faria uma decisão que mataria todos.
Talvez pelas mortes na consciência de jack, a Kate não falaria mais com ele. Pois, se Ben estiver certo, é culpa do Jack que os losties morreram.
Sobre o caixão, acredito que seja um personagem da história já, ou então, quem seria essa pessoa que os dois conhecem?
Preferia apostar em Locke ou Ben. Pois eles não queriam que ninguém saísse da ilha, e Jack repararia que eles estavam certo. É mais fácil apostar no ben, pois os dois nunca foram amigos.
SObre os números: Juntei a data que a morte saiu no jornal, com a data da morte de John Locke, o filósofo.
5 04 2007
23 10 1704
- 23+6+303= 3+3+2 8(número maldito!)
Acho que sempre é pura coincidência quando os números batem.
|
|
|
|
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
mais uma vez eu me pergunto... pq o Ben sairia da ilha?!?! se só alguns sairam da ilha no "resgate"... pq o Ben iria sair se ele não queria nem que chegasse ninguem lá?! não acho que seja ele no caixão...
|
|
|
|
delta9
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ - Brasil
Grupos:
|
Mr. Phatherpharnelius escreveu: |
Michael e Walt encontraram um barco de resgate. No entanto, ao inves de serem resgatados, ficaram sob custodia da tripulaçao, por motivo obvio de saberem demais, e por serem um dos sobreviventes do 815.
Algum subordinado os interrogou a respeito de quem estava na ilha, como foram parar la, e porque sairam.
Michael disse a principio, que era um sobrevivente de acidente aereo e que haviam outros como ele, mas não contou que, juntamente com seu filho, fora raptado e submetido a experiencias desagradaveis por pessoas que se passavam por nativos.
Os subordinados não acreditam. Sabem que ele está mentindo. Eles, assim como os "Outros", tambem possuem arquivos detalhados a respeito dos sobreviventes do 815. são obrigados, então, a recorrem a outros meios para fazer Michael falar: Walt.
Michael fala um pouco sobre o que aconteceu enquanto esteve la. Nomes, fatos, raptos, pessoas se passando por nativos e escotilhas, são um pouco do que ele conta. Mas pelo menos uma informaçao relevante é dita sobre um habitante: Desmond. Ele, sem duvida alguma, é mais importante do que qualquer outro ali, mesmo Hugo ou Aron. Ele foi monitorado por 3 anos enquanto apertava o botao e vê o futuro.
Esses outros "outros" sabem que Penny procura Desmond ha pelo menos 2 anos. Sabem que os "hostis" ainda habitam a ilha. Sabem que ha outros habitantes, que conflitam com os "nativos". Mandam alguém para checar, apesar da dificuldade de encontrar a ilha. Mas isso já não é tao dificultoso quanto antes, dado os eventos que se passaram. E, mais importante, sabem que alguém apertava o botao e que houve outro incidente.
Naomi cai de Helicoptero, na ilha. Se diz a mando de Penny. Investiga. Interroga. Reconhece. Confirma a veracidade das informaçoes passadas por Michael. Naomi estava sozinha? Improvavel. Walt estava no helicoptero. E Michael estaria tambem? Possivel. Walt demonstrou muita felicidade ao encontrar Locke, agonizando na cova. Pode ter visto o pai morrer. Quem sabe.
Naomi era uma parte do grande plano de queima de arquivo e retomada da Ilha. |
Amigo Michael nunca conheceu Desmond, tão pouco sabe de sua história com a Penny o algo assim.
_________________ www.futebolemdvd.com | www.futebolemdvd.v10.com.br
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
delta9 escreveu: |
Amigo Michael nunca conheceu Desmond, tão pouco sabe de sua história com a Penny o algo assim. |
Conheceu sim.
No fim da segunda temporada tavam todos no enterro da Libby e da Ana Lucia quando a Sun vê o barco do Desmond. Daí o Sayid diz pro Jack que ia dar a volta de barco enquanto Jack iria com Michael por terra...
Tudo bem, foi bem às pressas, mas...
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
é... foi meio na correria mas o mais importante ele soube... que o Des tinha um barco e que estava na ilha...
mas ele não sabia que o Des que tava na escotilha... não sabia da historia dele e nem de mais nada...
sei lá...
|
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Seria interessante se de alguma forma Michel e Walt estivessem a bordo da navio da Naomi. Lógico que tem alguns furos, mas é possível sim. Todos os buracos da teoria podem ser facilmente tapados pelos produtores, pois não vivemos com os Losties 24 horas e não sabemos tudo o que fazem
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Michael viu Desmond. Sem duvida ele revelou essa informaçao, em maior ou menor detalhe....Acha que ele não contaria que viu um barco chegando a ilha? Ele viu a escotilha...é impossivel ele não saber que aquele homem que chegou em um barco, no meio do funeral, esteve na escotilha por aquele tempo todo..
E porque ele precisaria saber da estoria da Penny??
|
|
|
|
Lost Lisa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Junho de 2006 Mensagens: 165 Tópicos: 5 Localização: Niterói
Citação: |
Acredito realmente que as empresar do Mr.Wildmore estão ligadas a Dharma |
Também acho! Vocês se lembram do quadro na sala do homem??? Aquilo não foi à toa! Nada é à toa em Lost.
Se Penny não conhece Naomi, aquela foto que estava com ela pode ter vindo das mãos do pai de Penny.
_________________ Quer imagens de exibição? Aqui tem de montão:
http://www.lostbrasil.com/viewtopic.php?t=14168&highlight=
(FEIRA DE AVATARES)
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|