Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Com medo de derrota, Pelé teme ir à Vila Belmiro
Convidado de honra do evento Bola Solidária, realizado nesta segunda-feira, em São Paulo, Pelé afirmou que não pretende ir à Vila Belmiro acompanhar a partida entre Santos e Grêmio, pela volta das semifinais da Libertadores.
Pelé, invicto há dois anos na Vila Belmiro, acredita que o confronto será muito difícil e já avisou que, "para não pôr a invencibilidade em jogo", ele pode não ir ao estádio.
"O Santos pegou o time mais difícil da competição. O Grêmio tem uma defesa muito forte e uma postura muito bem organizada dentro de campo. O Santos vai ter dificuldade contra o Grêmio", afirmou Pelé.
Santos e Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, na partida de ida das semifinais da competição. O jogo de volta está marcado para o dia 6 de junho, na Vila Belmiro.
O projeto Bola Solidária tem como objetivo comercializar 2,5 milhões de bolas até o final deste ano para contribuir com a Caravana do Esporte, que já atendeu cerca de 25 mil crianças e capacitou mais de 3,5 mil professores da rede pública de ensino.
Terra
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
jctvieira
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 9 de Junho de 2005 Mensagens: 893 Tópicos: 4 Localização: São Paulo/SP
Twitter: @jctvieira
Grupos: Nenhum |
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
...todos uns cagões....e o Pelé é o rei deles |
Respeita o Rei, garotinha!
Acho que a senhorita anda conversando por demais com o Fell, aquele sujeito sem escrúpulos futebolísticos.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Citação: |
Respeita o Rei, garotinha!
|
me desculpe Fabrizio, mas eu acho o Edson Arantes do Nascimento uma pessoa totalemente nojenta. E tenho certeza que não sou a única a ter esse sentimento por ele. As ações dele me dão um nojo sem tamanho.
Já o Pelé...inegavelmente foi o melhor jogador de todos os tempos, mas mesmo assim, a imagem negativa que ele me transmite não me faz pensar que ele seja um REI
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
Citação: |
Respeita o Rei, garotinha! |
me desculpe Fabrizio, mas eu acho o Edson Arantes do Nascimento uma pessoa totalemente nojenta. E tenho certeza que não sou a única a ter esse sentimento por ele. As ações dele me dão um nojo sem tamanho.
Já o Pelé...inegavelmente foi o melhor jogador de todos os tempos, mas mesmo assim, a imagem negativa que ele me transmite não me faz pensar que ele seja um REI |
O único Rei que os brasileiros devem respeito é esse, "garotinho"!
Editado pela última vez por fell em Terça Maio 29, 2007 14:27, num total de 1 vez |
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
grilo escreveu: |
Pelé, invicto há dois anos na Vila Belmiro, acredita que o confronto será muito difícil e já avisou que, "para não pôr a invencibilidade em jogo", ele pode não ir ao estádio.
Terra |
Antes de julgarem o Rei tentam assistir a entrevista ....
A imprensa é muito sensacionalista !!!
Em nenhum momento ele diz que não vai na Vila para não perder a invencibilidade dele !!! O que ele diz é q ele está invicto em jogos na vila há 2 anos e talvez ele não vá nesse, mas não pq ele tá com medo, e sim pq ele é o Rei e talvez tenha outros assuntos agendos para esse dia !!!
Mais respeito com o Rei !!!
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
erick.messias escreveu: |
Terra |
Em nenhum momento ele diz que não vai na Vila para não perder a invencibilidade dele !!! O que ele diz é q ele está invicto em jogos na vila há 2 anos e talvez ele não vá nesse, mas não pq ele tá com medo, e sim pq ele é o Rei e talvez tenha outros assuntos agendos para esse dia !!!
Mais respeito com o Rei !!! |
Sei.... Pipocou mesmo..
Rei pra mim só o Ayrton Senna ;D Resto é resto.....
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
Terra |
Mais respeito com o Rei !!! |
A imprensa por si só já é sensacionalista... a futebolística então... é escrota.
Mas sem problemas quanto a isso, o que importa é o resultado final, se o Pelé, ou o Edson, vai no jogo ou não, eu to pouco me lixando.
Enfim isso é só pra quem num tem time competindo na libertadores perder tempo, pra secar o "Time dos Sonhos" alvinegro praiano.
EDIT:
Morte ao Ávalos e que exploda uma bomba nuclear na cabeça do Cleber Santana.
Santos 2 a 0 na vila Belmiro e nos penalties vamos pra final.
RUMO AO TRI
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Que Palhaçada !!! Só podia ser juiz argentino.....
Mas tem volta
Santos x S.Caetano ainda está muito fresco na minha memória .....
Que belo presente de aniversário ....
Momento de Raiva OFF
O time jogou mal tambem, não foi so culpa do juiz .....
Mas tenho certeza q o setor vila vai fazer a diferença !!!
|
|
jonathasmilis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 2 Localização: Brasília -DF
E não é que esse tal de SECA-FEIRA funciona mesmo!
Adaílton, Meu herói!
Sei, fácil aparecer só depois do MARAVILHOSO resultado, mas... who cares?
Feita a palhaçada (mais ainda rindo a lot), o Santos de fato mereceu perder. Pressionou no segundo tempo mais não passou confiança de um time que quer ser campeão. Resultado:
GRÊMIO: VICE-CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2007!
E vamos à secar! só restou isso pra gente
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Grupos:
|
jonathasmilis escreveu: |
E não é que esse tal de SECA-FEIRA funciona mesmo!
Adaílton, Meu herói!
Sei, fácil aparecer só depois do MARAVILHOSO resultado, mas... who cares?
Feita a palhaçada (mais ainda rindo a lot), o Santos de fato mereceu perder. Pressionou no segundo tempo mais não passou confiança de um time que quer ser campeão. Resultado:
GRÊMIO: VICE-CAMPEÃO DA LIBERTADORES 2007!
E vamos à secar! só restou isso pra gente |
INCRIVEL como são paulino gosta de cor de rosa !!! Depois reclamam que são zuados ....
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Calma Gente!!
Ainda tem a volta..... e ainda no Manto Sagrado.... fiquem tranquilos e podem secar a vontade....
Realmente jogamos muito atras e o resultado foi justo pelo futebol que foi apesentado. O Zé Roberto falou bem depois do jogo "não tem explicação. Jogamos mal e ponto" a rádio JP...
Mas tem a volta ainda... ESTAREI PRESENTE NA VILA!!! (to de folga de feriado e vou descer so pra ver o jogo)
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Santos perdeu por culpa do juiz?!?!?!?!
Ah, vão pra PQP!!!
O juiz não marcou dois pênaltis pro Grêmio (mão na bola depois de chute do Diego, no 1° tempo e aquele no Sandro, no 2° tempo). Então, vão reclamar no inferno! Tão com síndrome de Luxemburgo, só pode!
O Grêmio jogou MUITA bola! Marcou muito o jogo inteiro e esteve bem mais perto de fazer o 3° gol do que o Santos de fazer o 1°.
No 2° tempo, o Santos teve uma chancezinha só, que foi aquele chute de fora da área, por cobertura. Jogando como hoje, o Grêmio vai ser campeão!
E tenho dito!
Zé Ruela, WHO?
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: