Porque Jack quer tanto voltar? |
1 |
|
2% |
[ 1 ] |
2 |
|
20% |
[ 10 ] |
3 |
|
8% |
[ 4 ] |
4 |
|
4% |
[ 2 ] |
5 |
|
12% |
[ 6 ] |
6 |
|
4% |
[ 2 ] |
7 |
|
2% |
[ 1 ] |
8 |
|
12% |
[ 6 ] |
9 |
|
36% |
[ 18 ] |
|
Total de Votos : 50 |
|
Autor |
Mensagem |
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
Grupos: Nenhum |
- ele não conseguiu tirar todo mundo da ilha...
- viu que fez merda quando deixou o grupo Naomi entrar...
- quer voltar a ser lider de alguma coisa na vida...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom acredito que seja simples..... na vida fora da ilha ele teve diversos problemas, acabou doente e com certa depressão......
Na ilha ele tinha o respeito das pessoas....... não tinha envolvimento com alcool e se ocupava (cabeca) com diversos fatos na ilha.......
Quando saiu se é que saiu teve seus minutos de fama mas viu-se em uma situação real, vendo uma outra pessoa sendo chefe na cirurgia.... suas mãos tremulas o que levaria a matar alguém....... opa perai,.......
Eu me recordo que iriamos saber algo sobre Jack muito pesado.... será que mesmo daquela forma que vimos ele tentou fazer alguma cirurgia e matou alguém ???
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Fabius
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 37 Tópicos: 1 Localização: Curitiba - PR
E se esse "flash-forward" não for nem flashback, nem FF? Penso que as cenas do Jack espartano-depressivo e seu encontro com a Kate possam ser mais flashes do Desmond Mãe-Diná. Agora que o escocês sabe que o navio não era da Penny, ele poderia "prever" a tragédia que estaria por vir e preparar a turma toda para uma nova purgação.
Losties e Others juntos?
_________________ Me dicen El Clandestino por no llevar papel...
|
|
|
|
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
Fabius escreveu: |
E se esse "flash-forward" não for nem flashback, nem FF? Penso que as cenas do Jack espartano-depressivo e seu encontro com a Kate possam ser mais flashes do Desmond Mãe-Diná. Agora que o escocês sabe que o navio não era da Penny, ele poderia "prever" a tragédia que estaria por vir e preparar a turma toda para uma nova purgação.
Losties e Others juntos? |
também cheguei a pensar isso... mas seria um episódio inteiro sendo o flash do Des?!?!... acho meio improvável... mas nada é de se descartar...
JUNTOS? eu ia gostar dessa ideia viu!
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
A quarta temporada vai começar com Desmondtemdo visões do futuro
e vai sair correndo da praia ate a torre de trasmição e vai disser que o barco não é de Naomi mas já vai ter sido tarde demais.
E vao ficar sabendo porque o Ben e o "bonzinho"
e os Losties vao se sentir culpado por ter matado 10 Outros.
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Como no na notícia do jornal que Jack leu, tratava de um homem que havia se suicidado e cujo nome começava com um "j", vou partir da premissa que este era John Locke. Também vou me basear na teoria de que, como o caixão era pequeno, Locke havia perdido as duas pernas.
Dito isso, vamos lá: Por que ao ler a notícia sobre o sucídio de John Locke, Jack também tentou se matar se atirando de uma ponte?
Porque ele se sente, ou é, culpado pela mutilação de Locke.
(E como Locke provavelmente se matou por estar para sempre numa cadeira de rodas, Jack agora se sentia culpado pelo suicído dele).
Tanto que ele desabafa para Kate: "Estou cansado de mentir!". É um segredo que ele não contou para ninguém (ou talvez só a Kate saiba).
Ele quer voltar para a ilha como forma de punição. Isolado, ele não precisaria mais encarar ninguém e "mentir".
|
|
|
|
Player One
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória da Conquista - BA
Não acho que Jack queira voltar para a ilha porque quer voltar a ser como era antes. Quando ele salva o garoto e a mãe do acidente alguém fala para ele que é a segunda vez que ele tira pessoas do fogo. Vendo isso como uma figura de linguagem, a ilha seria um fogo (algo ruim). Então se não tem mais ninguém na ilha, não teria mais como ele liderar um grupo de pessoas, ou seja, acho que a vontade que ele tem de voltar para a ilha é alimentada por uma necessidade muito maior que o desejo de exercer liderança. O que seria então? Isso eu não sei. Mas ainda acredito que a ilha tem relação com viagem no tempo.
Já desmentiram viagem no tempo, ok. Então acredito que a ilha pode fazer com todo mundo aquilo que fez com Desmond. O levou para um tempo que ele conhecia os fatos que iriam acontecer. E por que aconteceu isso com Desmond? Porque ele "desligou" o contador, o de 108 minutos, houve a "explosão", e ele estava muito perto. A tampa da escotilha subiu vários metros, e Desmond não sofreu nenhum arranhão.
Talvez seria esse o motivo de Jack dizer que não aguenta mais mentir. De alguma forma ao voltar ao continente ele passa a conhecer o futuro assim como Desmond, ninguém sabe o mistério dessa ilha. Isso explicaria o porque dele dizer que não aguenta mais fingir que está tudo bem, porque ele já sabe tudo o que vai acontecer, e isso torna sua vida praticamente sem sentido.
Se todo mundo soubesse o que iria acontecer em Lost quase ninguém assistiria. Esse deve ser o pensamento de Jack. Viver "perdido" seria mais interessante que viver conhecendo tudo.
_________________ Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Chico Xavier
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Player One escreveu: |
Já desmentiram viagem no tempo, ok. Então acredito que a ilha pode fazer com todo mundo aquilo que fez com Desmond. O levou para um tempo que ele conhecia os fatos que iriam acontecer. E por que aconteceu isso com Desmond? Porque ele "desligou" o contador, o de 108 minutos, houve a "explosão", e ele estava muito perto. A tampa da escotilha subiu vários metros, e Desmond não sofreu nenhum arranhão.
|
DESMENTIRAM AONDE?
Os produtores afirmaram que DES VIAJOU NO TEMPO, e foi para 1996.
podcast oficial "Flash Before your eyes".
|
|
|
|
Player One
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 36 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória da Conquista - BA
jk2 escreveu: |
Player One escreveu: |
|
DESMENTIRAM AONDE?
Os produtores afirmaram que DES VIAJOU NO TEMPO, e foi para 1996.
podcast oficial "Flash Before your eyes". |
Afff To vendo coisa então. Sendo assim estou ainda mais convicto desta minha teoria.
Só para complementar: Kate estaria agora trabalhando para o governo dos EUA, ou seja lá quem for. O motivo é simples: ou ela os ajuda informando sobre os fatos do futuro ou então irá para a cadeia.
Faz sentido?
_________________ Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. - Chico Xavier
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Bom não faz muito nexo o que a Kate tem de informacao do futuro para passar para o Governo ???
não sei não acho que não tem muito a ver
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Player One
|
|
erosthiago escreveu: |
Bom não faz muito nexo o que a Kate tem de informacao do futuro para passar para o Governo ???
não sei não acho que não tem muito a ver |
Citação: |
Kate estaria agora trabalhando para o governo dos EUA, ou seja lá quem for. |
Dê uma idéia aí também. Porque Kate estaria bem de vida, enquanto Jake estaria na pindaíba?
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Puxa, ele queria se matar, disse que não se importava para quem morresse numa nova queda...
Bem, ficou claro que ele quer voltar por motivos próprios. Ben falou disso no episódio "quer voltar para que? para ficar ajudando as pessoas?"
Ele está ali em outro estágio.
|
|
|
|
satardio
|
|
o Jack não ta na pindaiba... ele ateh voltou pro sem trabalho e talz... ele só tá desleixado daquele jeito pq ta pirando querendo voltar... mas não que esteja sem grana... eu acho que eles simplesmente voltaram e ninguem sabe que eles são os sobreviventes do voo 815... por isso as "mentiras" que o Jack cita... já a Kate bem de vida pq acham que ela morreu no acidente... então não tem mais que escapar da policia...
|
|
|
|
Hadja
|
|
Sexo: Idade: 62Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Maio de 2007 Mensagens: 179 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
já citei isso antes em outro tópico, mas vai de novo:
O analgésico que aparece Jack usando demasiadamente (Oxycodone) é um analgésico de ultima geração utilizado em pacientes terminais de cancer, isso me leva a crer que ele está canceroso. Acredito que ele queira voltar para a ilha com a finalidade de se curar do cancer (é a hipótese mais justificavel).
Mas também existe uma outra coisa que já postaram antes, ele está se sentindo culpado por ter permitido a entrada do pessoal da Naomi na ilha, e quer voltar para reparar o erro.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Ele iria se matar por não conseguir cura para cancer? Iria dizer que não se importa que outros morressem para ele voltar para a Ilha?
Vocês estão muito presos a imagem do que o Jack é agora. Vimos o Jack do futuro, aquilo que ele vai se tornar. É outra pessoa, com motivos diferentes.
Portanto, seria melhor a gente imaginar o montão de coisas que podem fazer o atual ficar tão diferente, do que projetar as escolhas do atual.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar