Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Sábado estarei indo ao Rio, vou passar uma semana, e temos um encontro marcado.
Vai ser no Dito e Feito na 2ª feira às 18:00h.
Quem quiser ir é só colocar o nome aqui.
Bjos e quero ver geral por lá.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Já ouvi falar muito bem desse lugar, o Dito e Feito... gostaria muito de poder ir.
Ainda mais sabendo que segunda-feira a partir das 18hs é Ladies Club! \o/
quando eu for no Rio, gostaria de ter essa oportunidade, hein, Ju?!
Divirtam-se!
|
|
|
|
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Sei o que vocês vão fazer lá... xD
Ah, queria te ver Ju, mas a noite nem rola de eu ir...
|
|
|
|
Quintella
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 500 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @felipequintella
Grupos:
|
Ahm, aonde é o dito e feito?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vou arrancar outro dente na sexta
E dito e Feito é lugar muito barra pesada pra mim
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
Kenne, seu abestado. ¬¬ Vai ficar banguela. hihihi
Quintella é no Arco do Teles, no centro do Rio, mais precisamente na Praça XV.
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Partiu segunda feira então Ju...
Eu teria prova na quarta-feira, mas meu professor bateu as botas no fim de semana ( coitado.. que Deus o tenha...)
Me liga quando chegar de viagem...
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Vai ser na 3ª feira dia 29 mesmo?
Quem vai, onde nos encotnramos?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
O encontro foi um sucessoooooooooooo. Né? Hihi
Sexta feira iremos ao bar Informal do Jardim Botânico, o Barbabella sabe o endereço, estaremos lá por volta das 18:00h, quem queiser aparecer, será bem vindo.
Editado pela última vez por *Ju* em Quinta Maio 31, 2007 15:42, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Eu teria prova na quarta-feira, mas meu professor bateu as botas no fim de semana |
Tu era aluno do Paulo?
Eu fiquei quase uma semana mal por isso
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Aff, eu só vi isso hoje!
Mas mesmo assim, tive prova na Quarta, não rolaria...
Nenhuma foto, gente?
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Hiper escreveu: |
Nenhuma foto, gente? |
Sim, muitas fotos, mas digamos que não eestão boas para serem mostradas nessa parte do fórum. Ahahahahahahaha
Bom vamos lá, hoje 01/06/07 às 18:00h os fãs de Lost irão se encontrar no Bar Informal, no Jardim Botânico, Rua Saturnino de Brito nº 64. Próximo à ABBR.
Compareçam pessoas! Nós não mordemos, só comemos Toblerone de vez enquando.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Hiper escreveu: |
Nenhuma foto, gente? |
Sim, muitas fotos, mas digamos que não eestão boas para serem mostradas nessa parte do fórum. Ahahahahahahaha
|
Não somos tão exigentes.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Menino Maroto, acredite em mim.
Você não vai querer ver tais fotos.
São chocantes até mesmo para o mais tosco dos homens.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
cika__ escreveu: |
Menino Maroto, acredite em mim.
Você não vai querer ver tais fotos.
São chocantes até mesmo para o mais tosco dos homens. |
Mesmo não sendo tosco*, eu aguento !!! Agora fiquei curioso também...
* Minha mãe me acha o rapazinho mais lindo do mundo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar