|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
3x13 - The Man from Tallahassee |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
84% |
[ 72 ] |
Ótimo |
|
12% |
[ 11 ] |
Bom |
|
1% |
[ 1 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 85 |
|
Autor |
Mensagem |
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
leoff escreveu: |
Fico a imaginar se os Outros não o usaram para espionar a praia em que vivem os losties. |
Então.... não só espionar.... pelo que consta ele foi usado na abordagem do veleiro de Desmond (quando Sun estava dentro... e baleou Collen) e quando Ethan "saiu do mar" e matou um dos sobreviventes ....
................................................................................................
Ok, é um "negócio caro" .... mas nunca pareceu que a Dharma tenha algum problema com dinheiro (ou com a falta dele)....
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Daisuke escreveu: |
o flashback terminou com o John abaixando a arma, ou seja, ele não atirou... E vi que algumas fotos promocionais do episódio mostravam uma cena deletada, que mostrava o garoto e policiais prendendo o pessoal do acampamento. Acho que não terá conclusão essa história... uma vez que pra mim já parece bem concluída! |
Valeu pela informação, não vi as fotos promocionais e estava encafifado com o que aconteceu na floresta! Só gostaria de saber se o Locke foi preso junto com o pessoal da fazenda ou não
jack jbc escreveu: |
Poxa Xmen, será??? Vamos ser prevenidos, mas neste caso chega a ser premonição ao estilo Desmond. Pensar nisto tão antes dos acontecimentos atuais. Acho que tem algo mais ai |
Só vejo duas opções pro Anthony estar na Ilha:
Ou ele já fazia parte dos Outros e só está fingindo ter sido capturado;
Ou foi raptado, opção que eu acho mais plausível.
E se ele foi raptado, é lógico que foi por causa do Locke, não vejo outra alternativa!
Não é premonição é só lógica e chute !
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
xmen escreveu: |
jack jbc escreveu: |
Poxa Xmen, será??? Vamos ser prevenidos, mas neste caso chega a ser premonição ao estilo Desmond. Pensar nisto tão antes dos acontecimentos atuais. Acho que tem algo mais ai |
Só vejo duas opções pro Anthony estar na Ilha:
Ou ele já fazia parte dos Outros e só está fingindo ter sido capturado;
Ou foi raptado, opção que eu acho mais plausível.
|
Ou não seria ele ... (e sim o Lostzilla) ....
eu sei, quase impossível.... nem eu acredito nessa..... mas..........
........................................................................................
Uma coisa que penso sobre os Others ....
todos são amplamentes capacitados para todo tipo de tarefas...
todos possuem um bom treinamento de defesa pessoal;
(acho que) todos dominam + de duas línguas;
todos sabem usar/manipular armamentos, veículos, etc...
Creio que alguns possuem maior conhecimento em áreas específicas:
Bakunin: Comunicação
Juliet, Ethan: Medicina
Ben: Psicologia
Tom: "Artes Lúdicas" .... .... (ok, essa foi pra descontrair)
Enfim..... + de uma pessoa deve saber pilotar o sub.....
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
fell, Também não acho que, dessa vez, a culpa seja do mordomo
Mas concordo com o fell, apesar do Sawyer dizer pra Kate que a maioria dos Outros nunca entrou num briga de verdade, isso não exclui a possibilidade de terem, mesmo os cientistas civis como a Juliet, algum tipo de treinamento militar que inclua as capacitações citadas acima.
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
Mas concordo com o fell, apesar do Sawyer dizer pra Kate que a maioria dos Outros nunca entrou num briga de verdade, isso não exclui a possibilidade de terem, mesmo os cientistas civis como a Juliet, algum tipo de treinamento militar que inclua as capacitações citadas acima. |
E isso nos leva a outra questão....
Lembram que sempre me "incomodei" com o fato do Jack ser expert em armas, em ter uma boa noção de luta corpo-a-corpo, etc...?
Será que ele já passou por algum treinamento similar ao que, supostamente, os Others aplicam em sua trupe?
Pior, será que Jack passou exatamente por um treinamento Other, no passado? Mesmo sem saber qual seria o objetivo de tal?
Seria uma imensa coincidência: Others capacitados, Jack capacitado???
|
|
TRAUDIO
|
|
Sexo: Idade: 65Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Março de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum Localização: CANOAS/RS
VOTEI MAIS UMA VEZ EM EXCELENTE
DEPOIS DE TODOS ESTE COMENTARIOS não TENHO NEM O QUE COMENTAR
SÓ POR CURIOSIDADE....
VOCES FICARAM SABENDO QUAIS 10 OS TERMOS MAIS BUSCADOS
NO BRASIL PELO GOOGLE NO MES DE ABRIL /07... http://www.google.com/press/intl-zeitgeist.html#br
POIS É NO 10 LUGAR FOI A EVANGELINE LILLY, NOSSA KATE ..SEM COMETARIOS
NOTICIA NO PORTAL DO LostBrasil
Vazamento de informações sobre o fim de Lost está sendo investigado
MINHA OPINIAO = DEVE TER ALGUM ESPIAO DOS OUTROS ENTRE ELES
O ETHAN OU então GOODWIN...
UM ABRAÇO....
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
leoff escreveu: |
Mas há outra razão para se usar um: é um meio de locomoção discreto porque ninguém vê e é difícil de se detectar. Perfeito para entrar e sair de uma ilha super-secreta. /fico a imaginar se os Outros não o usaram para espionar a praia em que vivem os losties. |
fell escreveu: |
Então.... não só espionar.... pelo que consta ele foi usado na abordagem do veleiro de Desmond (quando Sun estava dentro... e baleou Collen) e quando Ethan "saiu do mar" e matou um dos sobreviventes .... |
É... eu ia comentar que o Ethan veio do mar quando matou o Steve na primeira temporada... ou seria o Scott? Ô_o
aeiauehiasehiuhes
Só pode ter sido de submarino. u.u
Agora me diz... como ele teria feito isso e ninguém notado?
Valeu pela informação, não vi as fotos promocionais e estava encafifado com o que aconteceu na floresta! Só gostaria de saber se o Locke foi preso junto com o pessoal da fazenda ou não |
Ahhh! Verdade... será q ele foi preso???
Nem tinha me ligado disso...
Mas mesmo sem as cenas deletadas... dá pra ver ele abaixando a arma na floresta... o que pra mim deixa bem claro q ele não atirou.
fell escreveu: |
Seria uma imensa coincidência: Others capacitados, Jack capacitado??? |
BOA!
Nem tinha pensado nisso... será???
|
|
|
|
thomreis
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 17 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
acho que o Jack pode ter aprendido um pouco durante o tempo em que ele passou no país lá que agora me foge a memória, país que ele fez a tatoo do braço dele.
Interessante é pensando bem também, entre os outros há poucos velhos tp pessoas com idade superior a 50 anos, por isso acho que o Tom e Mikhail podem ser quem sabe remanescente da Dharma pois a Dharma parece ser um projeto muito antigo da ilha....teoria besta essa.
E mais sei lá....acho que quase tudo que o Ben fala é só pra ludibriar todos ao seu redor, não nos esqueçamos que a Alex fala que ele é especilista nisso..
Ben mente muito..difícil saber quando ele fala a verdade ou mentira..
A e num lembro agora quem falou aqui que submarino é caro e tals...quanto isso temos uma explicação plausível apenas...
ele é remanescente da Dharma
E nesse episódio ele mostra também como num tem aprezo nem pelos Outros...afinal destrói o até onde sabemos o único meio de sair da ilha
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
leoff
Citação: |
Não exatamente, Edgar. Se os Outros tinham esperanças de que as comunicações voltassem algum dia, pouco importa onde estivesse o submarino. Os responsáveis por pilotá-lo poderiam ter um protocolo para tentar se comunicar com a ilha depois que Jack e Juliet desembarcassem. Quando as comunicações voltassem, eles trariam o submarino de volta. O que eles não sabem é que Ben torcia para que as comunicações nunca fosem reestabelecidas. Enquanto isso, saber que poderiam sair da ilha de barco (mesmo sem poder voltar) os mantinha mais calmos. |
É, deve ser poraí, mesmo.... E, como disse fell, o sub explica as ações furtivas deles, principalmente quando levaram o veleiro do Desmond.
sweet lady
Citação: |
putz! mil desculpas. foi o único episódio que asisti fora do axn e acabei trocando as bolas.
foi mal mesmo. |
Não foi nada. Afinal, isso não é spoiler, né?
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
Valeu pela resposta leoff. Apesar de não parecer que ele estava sendo ironico, deve ter sido isto, afinal nestas três temporadas nunca deram indicação de que o Locke tivesse pertencido a marinha
Daisuke escreveu: |
Pois é... tô começando a achar que é bem o que o Ben disse no final do episódio. Ele queria ficar na Ilha pq ali seria o único lugar onde ele não encontraria o pai. Destruindo o submarino, ele elimina todas as chances de o pai dele ir pra Ilha... Por isso eu ri tanto quando o pai dele apareceu ali...
Muita ironia pra uma pessoa só... Pobre John. |
Concordo com você neste ponto Daisuke, mas meu grande questionamento, como acredito que seja também o do bioquimico, é porque prejudicar o resgate dos outros losties ?
Como já disse o colega bio, ele não poderia simplesmente escolher não ser resgatado ?
E quanto ao pai era só deixar ele como isca de Lostizila (tá ... esta foi só para descontrair ). Ele podia se esconder na ilha, tem tanto lugar lá para isto, não ?
Não é premonição é só lógica e chute Very |
Na realidade, quis dizer que os "outros" é que estavam tendo premonições. E quanto a sua lógica de que ele foi raptado....faz sentido e pode ser o que aconteceu. Vamos esperar
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
jack_jbc escreveu: |
Concordo com você neste ponto Daisuke, mas meu grande questionamento, como acredito que seja também o do bioquimico, é porque prejudicar o resgate dos outros losties ? |
Pensem comigo.....
- Uma ilha que desenvolve experimentos para salvar o mundo (idéia original da DHARMA...);
- Uma ilha que possue um inexplicável poder de cura (espero que não seja por muito tempo inexplicável... )
- Uma ilha que possue um monstro que é difícil até de descrevê-lo, que assume formas de pessoas e animais e ainda mata;
- Uma ilha que não é possível localizá-la (pelo menos antes da explosão da Cisne não era.... agora depois da explosão tenho minhas dúvidas... )
- E o principal, uma ilha que o mundo "desconhece" sua existência...
Agora imaginem se Jack e Juliet saissem da ilha e a divulgassem (não de má fé, mas como forma de tentar resgatar os demais que ainda estivessem nela) e divulgassem todos os seus "segredos" e "enigmas" citados acima, o que aconteceria à ilha?
Já até imagino helicópteros, barcos e navios procurando a ilha, invadindo-a e explorando tudo....
Acho que nosso amigo Locke também pensa assim. E como forma de "proteger" a ilha (da qual tanto gosta...) ele está tentando isolá-la do mundo de vez, eliminando formas de comunicação (The Flame) e de locomoção (The Sub) para o mundo externo....
Caso essa hipotética invasão acontecesse, a ilha não seria mais a mesma, portanto, John Locke não seria mais o mesmo.... Já imagino até a ilha virando um dantesco "Parque Temático" (isso me lembra um filme de dinossauros, qual é mesmo? )
E agora raciocinem: basta o lugar ter petróleo para os EUA invadir, imagina se descobrissem que lá tem um "monstro de fumaça" e uma peculiar fonte de eletromagnetismo?
E aí o que acham?
|
|
|
|
xmen
|
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Só espero que não planejem para o final da série todos saindo da ilha e o Locke explodindo-a...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
deiamunik
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Maio de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
É, esse episódiosódio foi muito interessante mesmo. Um dos melhores que já vi...
Ainda mais no final, quando Locke vê o pai. Me deu até um arrepido.
hehehehh
|
|
|
|
fell
|
|
Grupos:
|
Kollber escreveu: |
Agora imaginem se Jack e Juliet saissem da ilha e a divulgassem (não de má fé, mas como forma de tentar resgatar os demais que ainda estivessem nela) e divulgassem todos os seus "segredos" e "enigmas" citados acima, o que aconteceria à ilha?
Já até imagino helicópteros, barcos e navios procurando a ilha, invadindo-a e explorando tudo.... |
Putz kollber.... sem querer ser do "contra" (mas sendo ... ), mas acho que ninguém acreditaria numa história dessas, e a ilha continuaria sendo uma "lenda urbana" .....
Governo USA escreveu: |
" - Deixa eu ver se entendi: vocês 2 acabam de escapar de uma ilha desconhecida onde existia uma misteriosa criatura de origem inexplicável, um grupo que criou uma espécie de sociedade alternativa que desenvolve diversos estudos sobre sei-lá-oq....... fora isso a tal ilha é "invisível" para o mundo, tem poder de cura, etc......... e, obviamente, vocês não conseguiriam dar uma mínima idéia da localização da danada? ah tá!" |
O insucesso nas buscas da ilha resultaria no descrédito do casalzinho... eles seriam tachados como mentirosos e Locke não correria risco nenhum em ser descoberto...
(mas pensando melhor, acho que Locke nem pensou nisso tudo.... nem tem todas essas informações sobre o "ocultamento" da ilha...... e por isso não quer arriscar qualquer contato com o mundo exterior )
(em suma, escrevi pacas tentando discordar e acabei concordando com ti... )
Resta saber se + vidas serão perdidas como conseqüência de algum ato falho/precipitado/besta de John.... espero que, se Charlie morrer (coisa que vem me incomodando, tô achando óbvio demais), não seja por culpa de Locke... espero q o roqueiro não seja + um "sacrifício" da ilha....
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |