Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
61% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 32 ] |
Bom |
|
9% |
[ 13 ] |
Regular |
|
5% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 144 |
|
Autor |
Mensagem |
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Diego Woody escreveu: |
Aff, essa de quebrar o braço foi f***!! Eita falta de profissionalismo. Faltou legenda Também sobre a resposta q o Boone obtém no rádio |
Nossa, verdade! Tinha esquecido disso!
É o seguinte:
Existem boatos, dizendo que a pessoa do outro lado do rádio, diz:
NÓS SOMOS OS SOBREVIVENTES DO VOO 815 e não:
Não houve sobreviventes do voo 815.
Mas como o Locke grita "Boone" bem na hora, não tem como saber.
Num promo da ABC que teve, dá pra perceber direitinho o cara dizendo "WE ARE...", e não "Não houve..."
Agora, é só esperar...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
BornSlip
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
Grupos: Nenhum |
humm.. foi bom + não vi nada d+, não sei pq Locke teve q mentir quando pergurtaram pra ele sobre o que tinha acontecido. a duvida é o seguinte... quando locke perguntou a "mãe" sobre o pai, ela disse algo sobre ele ser um experimento, ela se relacionava a operação do pai ou a ilha ? d:
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Só tenho uma coisa para dizer: ah?!
Ele soca a porta e a luz acende? Tão fácil assim?
Acredito que tanto ele como o Boone já tenham socado e chutado aquela porta o suficiente! A impressão que eu tive foi que a Ilha queria a vida de algúem em troca das pernas dele e da luz no alçapão...ele mesmo diz que a ilha deu, a ilha quer...agora, imagina se o Charlie encontra aquele avião?! será que ele está realmente "curado"?
Achei o episódio fraco.
Eu já gostava do locke, agora então, que vida triste a dele! mas para ser bem sincera eu tava sacando que esse lance de fazer transfussão seria furada....
Meninas, come on!!!! O Swayer é lindo de qualquer jeito!
Gostei do troco que o jack deu nele fazendo aquelas perguntas constrangedoras na frente da Kate..
|
|
|
|
BornSlip
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Terça-Feira, 5 de Abril de 2005 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Maceió
ele bateu tanto no alçapão que acabou acordando os moradores huauauahuuahua
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
nanda marques escreveu: |
Só tenho uma coisa para dizer: ah?!
Ele soca a porta e a luz acende? Tão fácil assim?
Acredito que tanto ele como o Boone já tenham socado e chutado aquela porta o suficiente! A impressão que eu tive foi que a Ilha queria a vida de algúem em troca das pernas dele e da luz no alçapão... |
pô, pelo que eu entendi, a escotilha não acendeu pq o Locke deu um soco nela... Ela acendeu pq ele fez tudo o que a ilha queria que ele fizesse e no final de tudo o Boone morreu (q era o q a ilha queria).
|
|
|
|
danifreitas
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Abril de 2005 Mensagens: 126 Tópicos: Nenhum
Eu acho que ouvi "there were no survivors"....
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Será que ele fingiu não andar só para levar o Boone até o avião?
Acho até que ele não sabia que o rádio funcionava, tanto que ele gritou meio que para 'abafar' a transmissão....
Meio maluco, não... será que Também queria perder o Boone de verdade??
Ieda
|
|
|
|
Sharingam Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Maio de 2005 Mensagens: 19 Tópicos: Nenhum
Mais um episódio fudedorengo. p*** merda, cada vez fica melhor!
Realmente a tradução tá uma bosta. Como é que eles legenda "ARM" no lugar de "NECK!" Mesmo sendo um nordestino responsável pela legenda, não daria para ser mais burro...
Só uma coisa. O "pai" do Locke não era pai dele nada né? Ele comprou a mãe do Locke pra fazer que ele gostasse do velhote e oferecesse o rim pra ele, é isso?
|
|
|
|
RafaHell
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Maio de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Pelotas/RS
Muito f*** esse episódio. Lamento que o LOCKE tenha sido retratado neste muito vulnerável. Eu achava ele o mais fodão... mas ainda é pelo visto
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
FOOOOOOOODDDDDDDDD*********************************
Vamos às impressões do episódio (e que episódio. Não só melhor do que "Numbers", mas o melhor até agora, na minha humilde opinião):
O panfleto no pára-brisa do fusca do Locke dizia "Lost Dog" [Flashback]. Só uma curiosidade.
Um trecho dedicado ao Sawyer que deu um show à parte nesse episódio:
Fui só eu ou o Sawyer está mudando? Chegou ao ponto dele agradecer a TENTATIVA da Sun de ajudá-lo com a planta.
E o Jack usando psicologia infantil no Sawyer . A dor de cabeça devia estar de matar para fazê-lo cair no joguinho do Doc.
[Jack vai embora] - Sawyer: SNIF SNIF [vendo se cheira queimado]
Kate: "Vai falar com Jack" - Sawyer: "Vou ganhar um Pirulito?" Putz, esse cara é fantástico.
Que óculos lindos que o Jack arranjou para o Bad Boy.
Agora o protagonista do episódio:
Teria sido a farpa na perna o motivo do retorno à "paralisia" do John? Isso é claro se preferirmos nos ater ao real e deixar o sobrenatural um pouco de lado.
"Não me diga o que eu não posso fazer" (a frase está de volta ) [Boone ao dizer que Locke não podia abrir a escotilha]
Sinistra a cena da visão do careca. No melhor estilo "filme de espírito", com tomadas aceleradas. "Theresa cai escada abaixo" (imagina ter o peso da morte de alguém, ainda mais provocada por uma brincadeira e aos 6 anos) [6]
Um padre(??) no meio da selva? O.o Dinheiro Nigeriano? O LOCKE CONHECE DINHEIRO NIGERIANO ? O que ele é, Onisciente?
Agora é fato, das duas uma:
Se a série apelar para o sobrenatural: Locke tem todo o conhecimento do que está acontecendo com eles.
Se a série se mantiver na realidade: Locke herdou a esquizofrenia da sua mãe (hmmm...)
Uma interrupção especial ao avião:
O que um mapa da África estaria fazendo lá dentro? E por que o foco da câmera na Nigéria/Saara?
PQP, o que foi aquilo? AQUILO o que? ISSO."Não houve nenhum sobrevivente do vôo 815".
Lá vem os adeptos da teoria do "Purgatório". Agora, o mais instigante da transmissão:
- A voz do outro lado (Eu fiquei maluco quando percebi isso... é idêntica a voz do BOONE) [teorias, teorias].
- E a frase soou como "@*%*#%... survivors of flight 815". Seria "We are the..." ou "There are no..."
De volta a John Locke:
Estranho, por que o Sr. Mistério não disse a verdade sobre o acidente do Boone? Para não alarmar e tirar a atenção para aquele momento ou por que ainda não tinha feito tudo que queria com aquela nova pista?
O papai merece um parágrafo especial. Quando eu vi o quanto o pai do Locke era bondoso, depois o vi na diálise e me lembrei da fala do Locke para o Walt (que seu pai não era legal), eu matei na hora que o velhaco só o estava usando para conseguir o transplante. Que FDP hein.
Agora sim, o GRAND FINALE... GRAND. Car****, o que foi aquela cena final? Mais angustiante do que a cena final de "Numbers", sem dúvidas. O que são alguns números na lateral quando se tem uma LUZ (LUZ!!) no interior. E para melhor a cena, aquela música... toque perfeito. Ah, se ansiedade matasse.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
paulafm
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Julho de 2005 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: florianopolis
acabei de ve o episodio também.. muito bom e eu até fiquei com medo do boone falando theresa fall down the stairs e theresa fall up stairs (acho que era isso)
agora q o boone conseguiu fazer contato com alguém será que vao recomeça a procura por eles? e será q agora o locke conta pra alguém da ecotilha? ele também não sabe da historia do hurley né.. e nem viu os numeros gravados lá eu acho.. mais acho q seria mais legal se o hurley fosse ajuda a abri
a e se a mãe do locke não for realmente esquisofrenica? quem falo isso foi o "pai" dele q pelo q agente viu não é a pessoa mais confiavel do mundo.. e a unica coisa que ela falo q demonstrasse locura foi ela te falado q ele foi concebido sem pecado, e se ele foi fertilizado artificialmente sei lá.. vai saber...
Editado pela última vez por paulafm em Segunda Julho 04, 2005 22:42, num total de 1 vez |
|
|
|
cesarhans Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 54 Tópicos: Nenhum
achei muito fraco.. desconexo e viajante!
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Ieda escreveu: |
Acho até que ele não sabia que o rádio funcionava, tanto que ele gritou meio que para 'abafar' a transmissão....
Meio maluco, não... será que Também queria perder o Boone de verdade??
Ieda |
Sei lá... Tudo é possível, mas eu não creio que foi isso que aconteceu. Acho q a ilha é que foi a responsável. Aconteceu tudo que ele viu no sonho. No sonho ele via o avião, depois o Boone falando da theresa depois o locke aparecia numa cadeira de rodas e depois ele via o Boone sangrando. Foi exatamente como tudo aconteceu. o Locke falou ao Boone do sinal, como ele não acreditou, ele contou sobre a Theresa. Depois, as pernas dele começaram a falhar e no final, o Boone viu o chão ficando cada vez mais próximo !
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
|
Meu Deus, isso seria ser muito cruel, e mais nós vimos o Locke se queimando em brasa...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Sharingam escreveu: |
Mesmo sendo um nordestino responsável pela legenda, não daria para ser mais burro... |
é... desculpe, mas não saquei a comparação...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar