Autor |
Mensagem |
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Torcendo pro Kaka dar show.
Por que o Kaka tá com a 10, Ronaldinho com a 7 e o Robinho com a 11?
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Verdade
Nunca entendi esse negocio de numeração da Seleção ....
Pq não 8-Kaka, 10-Gaucho e 7-Robinho ....
MAs vai ser um jogão hein ...
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Torcendo pro Kaka dar show.
Por que o Kaka tá com a 10, Ronaldinho com a 7 e o Robinho com a 11? |
Pq Kaká é o único que não é enganador......
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Pô, quase dormi nesse primeiro tempo.
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Jogo chato, por que ele não deixou Diego e Robinho em campo juntos ? Ronaldinho jogando dessa maneira, pode fazer a pré temporada na Ilha de Caras, junto com Roger ex Galisteu. O que o Galvão irritou com negócio do Kaká foi fod... !!! A única coisa que valeu foi o estádio.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Grupos:
|
Galvão com suas pérolas, de novo.
Sorte que o Diego fez no último minuto. Vamos ver contra a Turquia.
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Só podia ter sido ele:
DIEGO
O eterno craque da Vila Belmiro .....
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Gostei da movimentação do Afonso Alves.
E do Naldo e só.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Sou fã do R.Gaúcho, mas nunca entendi pq ele atua com tanto sono (ou desprezo) pela seleção.
Ele no Barça ( e desde a época do Grêmio e PSG), é um cara elétrico...você o vê com vontade.
Chega na seleção, entra em sono profundo.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
bibs escreveu: |
Sou fã do R.Gaúcho, mas nunca entendi pq ele atua com tanto sono (ou desprezo) pela seleção.
Ele no Barça ( e desde a época do Grêmio e PSG), é um cara elétrico...você o vê com vontade.
Chega na seleção, entra em sono profundo. |
Muito simples, meu caro bibs...
Esse sono se chama Assis (irmão, empresário, mercenário do Ronaldinho)...
Ronaldinho, pra mim, é mascarado dentro e fora de campo...
Por que será que eu olhando a seleção brasileira jogar, tenho vontade até de chorar??
Enquanto que em outros países, os jogadores quando são convocados ficam super felizes e se sentem honrados, aqui no Brasil é a moda do pedido de dispensa, do "não" preciso treinar, oba-oba, etc..
Cara, o jogador da Argentina que estiver disputando qualquer campeonato no mundo, quando é convocado não recusa nunca... Só teve uma vez um problema do Redondo que não aceitou jogar na Seleção Argentina mas foi por problemas pessoais com o técnico (acredito que era o Passarela). Em compensação nunca mais foi lembrado (eles não costumam perdoar esse tipo de "ingratidão" e máscara)!
O Dunga disse tudo: "Na minha época, me chamavam pra seleção, eu nem pensava duas vezes"!
É uma pena que "antigos vícios" de seleções anteriores, formaram um bando de mercenários e pipoqueiros que hoje influenciam grandes craques como o Kaká! É o "único" na seleção brasileira que eu lamento. O resto pode colocar na latrina e dar a descarga!
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Grupos: Nenhum |
De novo Ronaldinho Pipoca e o Pipokaká mostraram total desprezo pela seleção.
Se não querem jogar a Copa América e querem férias, tudo bem... Mas daí a praticamente se arrastar em campo no amistoso?
Ninguém merece aquele Kaká. E ainda ouço comentários de que ele é o novo gênio da bola, de um novo pensamento de uma nova geração de craques, de uma nova visão do mundo da bola, que é o principal candidato a melhor do mundo, que ele é responsável pela nova geração de craques que se espelham nele.
Foi isso que falaram do Ronaldim, e no entando ele chegou na copa endeusado e não fez porcaria nenhuma.
Pra mim quem joga bem no seu clube onde ganha rios de dinheiro e não consegue jogar bem na seleção do seu país é digno de desprezo.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Na boa,mas eu torço pra que esse Afonso de certo na seleção,porque o que eu escutei de besteira essa semana foi f***, um monte de gente falando mal do caras sem saber,dizendo que o Dunga erra em tudo,que o futebol holandês não é parâmetro para ninguém.....
Mas aí eu pergunto: e quando o Romário e Ronaldo jogaram no PSV,também não era ? Quer dizer que futebol importante é o italiano e espanhol,aquelas duas porcarias? E os dois "craques" Jô e Vagner Love,que vieram do espetacular futebol russo? Por que ninguém reclama deles?
Esse Afonso entrou hj e levou mais perigo do que a porcaria do Vagner Love o jogo todo. Se o cara fez 34 gols em 31 jogos,por um time que não é nem o Ajax e nem o PSV,é claro que merece uma chance.
Quanto ao jogo,bem chato. Eu pro próximo tirava o Vagner Love e colocava o Afonso, e dava chance mais cedo pro Diego.
|
|
|
|
StormShadow
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 96 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
Seleção conseguiu levar com a barriga... Copa América não vai muito longe não, eu acho (Não estou sendo pessimista, estou sendo realista).
Só queria saber o que o Vagner Love e Daniel Alves ainda estão fazendo na seleção??!!
Afonso correu e assustou os Ingleses, esse cara tem futuro!
Kaká pode ser o melhor jogador da seleção, mas ficar se fazendo igual ao Ronaldo na Copa das Confederações.
Kaká vai se f*** a seleção não precisa de você. (apesar de saber que precisa ,não desisto da musiquinha rsrs...)
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Esse Amistoso pra mim , só mostrou duas coisas
Gaúcho não tem que ser nem convocado mais pra seleção.Tem milhares que com a amarelinha , jogam mais do que ele.
Naldo aproveitou muito essa primeira chance na seleção.Gostei muito , ele e Luisão pra mim , seria a Zaga ideal.Não tão pesadões e altos .
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Grupos:
|
Joguinho mais ou menos mesmo
Pro prox jogo colocaria :
Doni
Daniel, Naldo, Juan e Gilberto (quem esta como reserva dele? Marcelo?)
G.Silva, Edmilson, Diego e Elano
Robinho e Afonso
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar