Autor |
Mensagem |
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Grupos: Nenhum |
Pode ser que se tivessem colocado uma barba branca logo de cara, na primeira cena do episódio, entregariam o fato de que o Jack estava mais velho do que na ilha... estragaria a surpresa do final... talvez tenha sido proposital mesmo, para não chamar a atenção... mas não que tenha algum significado maior.
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Renata66 escreveu: |
Pode ser que se tivessem colocado uma barba branca logo de cara, na primeira cena do episódio, entregariam o fato de que o Jack estava mais velho do que na ilha... estragaria a surpresa do final... talvez tenha sido proposital mesmo, para não chamar a atenção... mas não que tenha algum significado maior. |
Isso é fato. E na boa pra esse tipo de coisa eu concordo com "erro de produção", pq é só pra deixa agente mais pirado ainda, e eu gosto disso, Lost é isso.
"It's only Lost' n roll but I liked"
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
E outra:
Essa barba aí não é barba de quem gosta de barba. É barba de quem não quer cortar, de quem tá de saco cheio mesmo... E muito tempo de saco cheio, pra ela crescer esse tanto aí. Ele deve ter mais de ano sem cortar...
Mas o cabelo ele cortou sempre?
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
concordo que se deixassem a barba grisalha ia parecer mtoooo mais velho! e não era essa a intenção... mas um pouquinha grisalha eles poderiam ter deixado... na verdade o cabelo dele nunca nem cresceu na ilha... só nesses dois ultimos episodios é que pareceu um POUQUINHO só mais comprido... parece que não se preocupam muito com a aparência do Jack não... rs
agora... o Walt... o muleque cresceu de verdade gente! ele ta na idade que cresce assim mesmo... totalmente natural na vida dele... mas pro lost ficou estranho mesmo... pq só passaram alguns meses... NEM ISSO direito...
Editado pela última vez por satardio em Sexta Junho 01, 2007 10:21, num total de 1 vez |
|
|
|
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Concordo que a barba negra foi só pra não estragar a surpresa Vai ver que Jack realmente é adepto ao Grecin 2000, como o fferraz disse
|
|
|
|
Renata66
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 1.618 Tópicos: 10 Localização: SP
Pra combinar com a barba trash, eles podiam ter colocado uma peruquinha mais descabelada e comprida, ia ficar mais realista... o cabelo do Jack deve ter algum problema, pq não cresce nadinha, desde 2004...
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Assim como outros poderes da ilha que foi aplicada de um certo modo em cada pessoa.....em Jack a ilha imunizou o crecimento de cabelos.......
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Eschuta's Temper
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 254 Tópicos: 26 Localização: PR
Bom, eu não li todas as postagens (pra ser sincera, não li nenhuma) e só passei aqui pra dizer que eu gosto dos dois jeitos. Com ou sem barba, grisalha ou não, eu pegava.
|
|
|
|
satardio
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Junho de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Sumaré
erosthiago escreveu: |
Assim como outros poderes da ilha que foi aplicada de um certo modo em cada pessoa.....em Jack a ilha imunizou o crecimento de cabelos....... |
uhauheauhaeuheauheau
muito boa essa!
|
|
|
|
fabio hecht
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 233 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
nível de stress elevado pode deixar os cabelos brancos
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Olha, acho que deram um pouco de vacilada por mostrar que o FlashForward se passou em dois ou três dias, desde a tentativa de suicídio, até o encontro com Kate.
Se isso demorasse mais, até dava pra aceitar.
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
o acidente foi a noite e o encontro com a Kete também!
no mínimo dois dias se passaram!!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Pra mim: Erro de continuidade!
Além da barba dele estar de várias formas e retoques diferentes durante os flashforwards, ainda deixam a barba preta, quando devia estar mais branca do que antes.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
se não for "erro" talvez esse pesoal não va envelhecer mais.sera que o magnus hanso ta vivo? acho que ele é o jacob!
viajei agora.
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
satardio
|
|
pessoal andei revendo o episódio... e não acho que a barba dele no FF esteja tao preta assim... não está tao grisalha quanto deveria (de acordo com as imagens na ilha)... mas tem várias partes branquinhas sim...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar