Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Quanto ao jogo para PC, alguém sabe quais são as "requisições mínimas" de máquina que o jogo vai pedir?
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
xraul
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 114 Tópicos: 3 Localização: unknown
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
Quanto ao jogo para PC, alguém sabe quais são as "requisições mínimas" de máquina que o jogo vai pedir? |
Não foram publicadas ainda, eu acredito.
|
|
|
|
Himur4
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos:
|
http://en.wikipedia.org/wiki/Lost_(video_game)
Mobile phone/iPod version
A mobile phone version of Lost was released on January 16, 2007 in association with Gameloft. An action/adventure game, it places the player in the role of Jack Shephard, who must deal with the needs of the survivors of Oceanic Flight 815, as well as the presence of The Others.
Additionally, a version for fifth-generation iPods was released in the UK and the US on May 23, 2007, priced at £3.95 (UK) and $4.99 (USA) at the iTunes store. Both versions are essentially the same, however the iPod version has greater graphical detail.
Ou seja, a versão do ipod só tem gráficos melhorados, o jogo é o mesmo.
Lá na wikipedia fala que o jogo do lost terá versões para PC, Xbox 360, PS3 e PlayStation 2 e a data de lançamento é 2007. mas eu acho que não será lançado este ano, pois a Ubsoft não mostrou nenhuma imagem ou video até agora. e na Ubidays (um tipo de E3 da ubisoft) onde eles mostraram seus jogos em produção nem comentaram sobre o game do lost.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Qualquer coisa se meu PC não rodar o jogo vou ter que apelar pro PS2 então !
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Maurycius disse:
Citação: |
Alguém sabe se dá pra arumar pra pc?
|
Vamos procurar na net um simulador de Ipod!
Citação: |
Outro game de Lost, esse mais parrudo, está programado para o segundo semestre para Xbox 360, PlayStation 3 e PCs.
|
Gostei do "Parrudo".
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Eu baixei na WEB. Realmente é um jogaço (olha que os gráficos não são perfeitos) mas o iPod Video dá conta.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar