Autor |
Mensagem |
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Grupos: Nenhum |
Já rolaram cinco músicas.
Bryan Adams - Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band
Muito boa a versão. Já tinha ouvido falar desse cara, mas nunca tinha visto nenhum trabalho dele, não me lembro, pelo menos. A voz dele é boazona!
Razorlight - With a Little Help From My Friends
Boazinha também. Mas um pouco inferior a Bryan Adams, se eu fosse dar uma nota. Não é tão pulsante quanto a dos Beatles mas ficou muito bem feita. Ainda mais se for verdade que estão usando os mesmos equipamentos de 67. Mas se for comparar aquela versão do Joe Cocker fez em 69, ela fica abaixo também. Com certeza.
The Fray - Fixing a Hole
Essa ficou ruinzinha mesmo. Em todas as músicas a parte instrumental tem saído muito boa, então o que tem definido se a versão é boa ou não é o vocal. E o desse cara é péssimo. Não me admira que nunca tinha ouvido falar dessa banda.
The Magic Numbers - She's Leaving Home
Ficou boa, dentro do que a banda pode oferecer. Eles reproduziram direitinho os músicos de estúdio que foram contratados pra versão original. A voz não ficou tão doce quanto a normal, mas no geral tá bão demais pra um cover.
Kaiser Chiefs - Getting Better
Pooutz. Das que tocaram foi a melhor até agora. Foi a única que arriscaram mudar um pouco a original, e saiu legal. A única coisinha foi que a guitarra ficou meio baixa. Em compensação a batera ficou muito boa.
Foi pro intervalo
Editando...
Não, acabou mesmo. Mas já tem na BBC os vídeos de duas da semana que vem. Travis com Lovely Rita e Stereophonics com Sgt. Pepper's (Reprise).
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
Editado pela última vez por Mr. Mojo Risin' em Sábado Junho 02, 2007 17:17, num total de 2 vezes |
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Notícias em PRIMEIRA MÃO MESMO!
AHauhauahauha!
Vou esperar em mp3, e tirar minhas conclusões. Lá pra 'daqui umas três horas' já tem por aí!
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Beatles significa muito pra mim.
Não sou contemporâneo deles, mas cresci ouvindo....cresci decorando as letras.
Não gosto do Oasis. Há bandas que são dignas de homenagearem os Beatles, principalmente pela postura delas em relação a outras bandas....e esse não é caso do Oasis.
Uma pena....há pessoas e bandas mais competentes pra homenagear a maior banda e o maior álbum de todos os tempos, na minha opinião.
Vou ignorar essa "homenagem".....simples assim.
Essa é uma opinião pessoal de quem não suporta a arrogância do Oasis e de outras bandinhas que têm por aí. Respeitem minha opinião, já que escrevi um post geral, sem citar outros users fãs do Oasis. Ok?
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Tipo, nessa homenagem que estão fazendo ao Sgt. Pepper's o Oasis não deu as caras até agora, e parece que nem vão dar.
- Michael Schumacher -
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Cara, MUITO obrigado por ter colocado os videos. Ficaram todos muito bons...
E bom, eu sou fanático do Oasis desde que eu me dou por gente, e mesmo assim não dei falta deles lá não...todo mundo já tá cansado de escutar eles tocando beatles.
Dentre as bandas que tocaram, eu já tinha escutado apenas o stereophonics fazendo sua versão para i'm only sleeping ( inclusive com Noel e cia ) e tinha ficado excelente. E novamente fica fantastico.
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
haendeldias escreveu: |
Cara, MUITO obrigado por ter colocado os videos. Ficaram todos muito bons...
E bom, eu sou fanático do Oasis desde que eu me dou por gente, e mesmo assim não dei falta deles lá não...todo mundo já tá cansado de escutar eles tocando beatles.
Dentre as bandas que tocaram, eu já tinha escutado apenas o stereophonics fazendo sua versão para i'm only sleeping ( inclusive com Noel e cia ) e tinha ficado excelente. E novamente fica fantastico. |
Eu já vi muito covers mesmo. Mas tem uma notícia que dá uma alegria a todos os fãs de Oasis. Parece que eles vão tocar "Within You Without You".
Tá certo que acho que faz mais a cara deles "Lucy In The Sky", mas tudo bem. Quero ver se o Liam for cantar se ele vai fazer bonito.
O Oasisnews disse que é confirmado, mas pra mim ainda é um boato!
- Michael Schumacher -
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|