Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Oasis, Killers e outros vão regravar "Sgt.Peppers"

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 printer-friendly view
 Oasis, Killers e outros vão regravar "Sgt.Peppers" « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Mr. Mojo Risin'
MensagemEnviada: Sábado Junho 02, 2007 16:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: Nenhum
rolaram cinco músicas.

Bryan Adams - Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band

Muito boa a versão. tinha ouvido falar desse cara, mas nunca tinha visto nenhum trabalho dele, não me lembro, pelo menos. A voz dele é boazona!

Razorlight - With a Little Help From My Friends

Boazinha também. Mas um pouco inferior a Bryan Adams, se eu fosse dar uma nota. Não é tão pulsante quanto a dos Beatles mas ficou muito bem feita. Ainda mais se for verdade que estão usando os mesmos equipamentos de 67. Mas se for comparar aquela versão do Joe Cocker fez em 69, ela fica abaixo também. Com certeza.

The Fray - Fixing a Hole

Essa ficou ruinzinha mesmo. Em todas as músicas a parte instrumental tem saído muito boa, então o que tem definido se a versão é boa ou não é o vocal. E o desse cara é péssimo. Não me admira que nunca tinha ouvido falar dessa banda.

The Magic Numbers - She's Leaving Home

Ficou boa, dentro do que a banda pode oferecer. Eles reproduziram direitinho os músicos de estúdio que foram contratados pra versão original. A voz não ficou tão doce quanto a normal, mas no geral tá bão demais pra um cover.

Kaiser Chiefs - Getting Better

Pooutz. Das que tocaram foi a melhor até agora. Foi a única que arriscaram mudar um pouco a original, e saiu legal. A única coisinha foi que a guitarra ficou meio baixa. Em compensação a batera ficou muito boa.

Foi pro intervalo

Editando...

Não, acabou mesmo. Mas já tem na BBC os vídeos de duas da semana que vem. Travis com Lovely Rita e Stereophonics com Sgt. Pepper's (Reprise).

» Racing with Mercedes GP in 2010

Editado pela última vez por Mr. Mojo Risin' em Sábado Junho 02, 2007 17:17, num total de 2 vezes
Mr. Mojo Risin' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Junho 02, 2007 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Notícias em PRIMEIRA MÃO MESMO!

AHauhauahauha!
Vou esperar em mp3, e tirar minhas conclusões. pra 'daqui umas três horas' tem por aí!

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mr. Mojo Risin'
MensagemEnviada: Sábado Junho 02, 2007 17:09  |  Assunto: Responder com Citação

Saca só, nesse link da pra ver os vídeos:

http://www.bbc.co.uk/radio2/events/60sseason/documentaries/sgtpeppers_video.shtml

Fala sério, Travis e Stereophonics mataram a pau. Muito f0da!

Pra quem não sabe nada sobre o Sgt. aqui vai uma dica:

http://g1.globo.com/FlashShow/0,,14205,00.swf

Mr. Mojo Risin' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Domingo Junho 03, 2007 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Beatles significa muito pra mim.

Não sou contemporâneo deles, mas cresci ouvindo....cresci decorando as letras.

Não gosto do Oasis. bandas que são dignas de homenagearem os Beatles, principalmente pela postura delas em relação a outras bandas....e esse não é caso do Oasis.

Uma pena....há pessoas e bandas mais competentes pra homenagear a maior banda e o maior álbum de todos os tempos, na minha opinião.

Vou ignorar essa "homenagem".....simples assim.

Essa é uma opinião pessoal de quem não suporta a arrogância do Oasis e de outras bandinhas que têm por aí. Respeitem minha opinião, que escrevi um post geral, sem citar outros users fãs do Oasis. Ok?

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Mojo Risin'
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tipo, nessa homenagem que estão fazendo ao Sgt. Pepper's o Oasis não deu as caras até agora, e parece que nem vão dar. Laughing

haendeldias
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 20:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Cara, MUITO obrigado por ter colocado os videos. Ficaram todos muito bons...
E bom, eu sou fanático do Oasis desde que eu me dou por gente, e mesmo assim não dei falta deles lá não...todo mundo já cansado de escutar eles tocando beatles.

Dentre as bandas que tocaram, eu já tinha escutado apenas o stereophonics fazendo sua versão para i'm only sleeping ( inclusive com Noel e cia ) e tinha ficado excelente. E novamente fica fantastico.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mr. Mojo Risin'
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

haendeldias escreveu:
Cara, MUITO obrigado por ter colocado os videos. Ficaram todos muito bons...
E bom, eu sou fanático do Oasis desde que eu me dou por gente, e mesmo assim não dei falta deles lá não...todo mundo já cansado de escutar eles tocando beatles.

Dentre as bandas que tocaram, eu já tinha escutado apenas o stereophonics fazendo sua versão para i'm only sleeping ( inclusive com Noel e cia ) e tinha ficado excelente. E novamente fica fantastico.

Eu já vi muito covers mesmo. Mas tem uma notícia que dá uma alegria a todos os fãs de Oasis. Parece que eles vão tocar "Within You Without You".

certo que acho que faz mais a cara deles "Lucy In The Sky", mas tudo bem. Quero ver se o Liam for cantar se ele vai fazer bonito.

O Oasisnews disse que é confirmado, mas pra mim ainda é um boato!

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2 Página 2 de 2

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Oasis, Killers e outros vão regravar "Sgt.Peppers"
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida