Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Campanha pelo fim da venda de celulares bloqueados.
Faça parte!
www.bloqueionao.com.br
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
|
|
|
Xasnéga
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 241 Tópicos: 9 Localização: California
Grupos: Nenhum |
A quem "pertence" esse movimento?
_________________ Rio 2007: upando o Brasil
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Esses artistas estão mesmo participando?
Parece montagem.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Xasnéga escreveu: |
A quem "pertence" esse movimento? |
Acho que é da Oi mesmo.
Mas não é por isso que deixa de ser uma causa justa...
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Totalmente apoiado!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Isso é coisa da Oi.
Mas enfim, eu nem grilo muito com isso não(Sem trocadilhos). Hoje, com um plano legal você consegue aparelhos bem mais em conta.
Mas, cada um é cada um.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
Esses artistas estão mesmo participando? |
Não sei se estão ou não participando, mas a foto do ronaldinho gaucho é mais falsa que o cabelo do silvio santos.
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Isso é coisa da Oi.
Mas enfim, eu nem grilo muito com isso não(Sem trocadilhos). Hoje, com um plano legal você consegue aparelhos bem mais em conta.
Mas, cada um é cada um. |
Também penso assim. Acho uma p*** frescura pagar mais que 500 reais em um celular porque ele voa, dança, finge de morto etc. Faz 4 ou 5 anos que sou cliente Claro e nunca tive problemas, nem penso em trocar de operadora.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar