Autor |
Mensagem |
drag0nbr
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 68 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu adorei o primeiro, assisti várias vezes. Certamente, com esse não será diferente.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Gostei do primeiro filme, achei bem Indiana Jones mais moderno, muito bacana. E com certeza eu vou gostar desse segundo.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
vi o trailer e achei muito bom!!!quero muito ver o filme parece que vai ser tão legal quanto o primeiro
|
|
|
|
h4kinho
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Aqui
Adorei o 1° , entaum o 2° promete .
|
|
|
|
alanfcf
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 4 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 312 Tópicos: Nenhum Localização: SC
Grupos:
|
Achei o 1° muito divertido, tomara que o 2° seja assim tambem
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
O primeiro é fantástico...
curti até mais q o codigo da vinci...e toda essa moda de soc. secretas..
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
National.Treasure.Book.Of.Secrets.CAM.XViD-CAMERA
|
|
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
dinheiro é injusto. dinheiro é só papel! deviam pensar no bom senso! |
então faz o seguinte:
Me da todo o seu "papel" e fica com o teu bom senso!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
infelizmente bom senso não compra nada.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
National.Treasure.Book.Of.Secrets.TS.XViD-PreVail
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
rcampos escreveu: |
National.Treasure.Book.Of.Secrets.TS.XViD-PreVail |
Eu já vi esse release la no sceneacess e a imagem num ta boa não.
|
|
|
|
loreno
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Pelos comentarios , o primeiro filme foi um 'ame ou odeie' ! Muita gente detestou, outros gostaram muito.
Eu já achei um filmezinho bacana, que deu pra passar um tempo divertido. Aguardo o segundo.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
Novos A Lenda do Tesouro Perdido podem procurar Atlântida
As aventuras à la Indiana Jones de Nicolas Cage não devem parar tão cedo. Depois de A Lenda do Tesouro Perdido (2004) e A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos (2007), a Disney planeja mais dois filmes da série.
Na última quinta-feira o estúdio registrou dois domínios de Internet: NationalTreasure3DVD.com e NationalTreasure4DVD.com. Além disso, segundo o confiável blog JimHillMedia, especula-se que as novas histórias levarão a família de Ben Gates até a Ilha de Páscoa e o mundo perdido de Atlântida. Na Atlantis da série, segundo o blog, estaria escondida a fonte de energia pura e limpa, esquecida há milênios, que poria fim ao risco do aquecimento global.
Tudo isso é apenas especulação, mas, dado o bom desempenho mundial do segundo filme, com mais de 365 milhões nas bilheterias, é evidente que a Disney não deixará a franquia esfriar.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
se você assistiu o primeiro, não precisa ver segunda , é uma versao identica do primeiro so que incrivelmente pior... faz favor a você mesmo e veja o primeiro de novo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar