Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Bug ( 2006 )
Sinopse: Peter (Michael Shannon) é um veterano de guerra paranóico. Ele começa a achar que há insetos debaixo de sua pele. Aos poucos, sua paranóia é transferida a Agnes (Ashley Judd), uma mulher solitária que ele acaba de conhecer.
Dirigido por: William Friedkin
Escrito por: Tracy Letts
Elenco: Ashley Judd, Michael Shannon, Harry Connick Jr. (...)
IMDB
Trailer
William Friedkin tem um dos maiores classicos do terror em seu curriculo ( o exorcista ), espero que ele respeite esse seu status e faça algo bom. Só estou esperando sair um release melhor pra baixa
Editado pela última vez por haendeldias em Segunda Agosto 27, 2007 22:12, num total de 1 vez |
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Só de ter a Ashley Judd, já me satisfaz. Como o nosso amigo haendeldias, espero que ele faça um filme a altura do O Exorcista.
Ashley Judd, eu acho ela linda, gostosa e uma ótima atriz.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Cara, e pelo o que eu to lendo dizem que é um dos melhores se não o melhor dele desde o exorcista. O povo vinha criticando ele pacas dizendo que ele estava meio amaldioçado e que não vinha fazendo muita coisa boa desde aquela epoca. Mas pelo que saio na net, dizem que ele finalmente saio dessa aura negra e conseguiu novamente fazer um bom filme de terror.
Enfim, saio esse release aqui: Bug CAM VCD-CANALSTREET
mas dizem que não está muito bom, então eu prefiro esperar mais um pouco.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Então nem vou pegar esse release, vou esperar um melhor.
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
esse filme parece legal
tem alguma data de estreia pro brasil?
c não eu vo ter q baxa =D
mas sei la, pelos comentarios la do trailer no youtube muita gente ta falando q não gosto do filme :B
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Citação: |
tem alguma data de estreia pro brasil?
c não eu vo ter q baxa =D
|
Olha, estreiar aqui eu acho que vai sim. E esse ano ainda...só não direito quando, mas quando ficar sabendo eu coloco por aqui.
mas sei la, pelos comentarios la do trailer no youtube muita gente ta falando q não gosto do filme :B |
E desde quando aqueles caras sabem de alguma coisa?
|
|
|
|
rbo06
|
|
Grupos:
|
mas sei la, pelos comentarios la do trailer no youtube muita gente ta falando q não gosto do filme |
E esses caras que comenta no youtube não sabe de nada, e pelo que haendeldias escreveu esse filme está sendo um dos melhores se não o melhor desde o exorcista.
Esse filme deve ser muito bom mesmo. Vou esperar sair um release melhor pra ele.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
Bug.CAM.XviD-MavericK
Primeiro sobre o release: A qualidade tanto do audio quanto da imagem está muito boa, o unico porém são os velhos problemas de CAM ( gente passando na frente da camêra e tudo mais ).
Agora sobre o filme: NU!
Por um momento eu achei que o filme ia ser fraquinho. O filme já tinha passado um bom tempo e nada tinha de fato acontecido ainda, ou seja, demorou pra começar, mas quando começou de verdade foi muito bom.
A partir do momento que toda a paranoia do casal começa, começa junto um SHOW de atuação. Ashley Judd e Michael Shannon uma melhor que outro, em dialogos e monologos fodas, com paranoia/esteria no ponto mais elevado que se possa imaginar.
Outra coisa muito importante: não vá ver esse filme esperando um terror como eu havia dito nos posts anteriores, vá esperando um filme paranoico e louco.
O filme é bem simples em si próprio. Se passa praticamente todo dentro de um quarto de um motel ( ou seja lá que é aquilo ), os personagens são também praticamente o casal apenas, não foi preciso efeitos nem nada. Ou seja, o filme é simples como uma pedra, mas eu achei fodastico.
Quando a paranoia dos dois realmente começa lá para o meio do filme as coisas começam a esquentar, e além das excelentes atuações que eu citei antes, o ambiente vai ficando claustrofobico e vai te dando uma aflição cada vez maior. E o filme continua e na minha opinião vai ficando cada vez melhor.
Já to vendo logo de cara que muitos não irão gostar do filme, talvez alguns irão gostar do filme mas não do final ( que eu achei também muito bom ), mas eu particurlamente adorei.
Não arriscaria dizer se é de fato o melhor do William desde o Exorcista porque eu nem conheço ao fundo a sua filmografia, mas que foi excelente trabalho isso foi.
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
realmente pelo trailer o filme parece excelente.só vendo pra saber,
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Trailer ownage.
Não é meu tipo de filme mas vou pegar.
Em HD, claro.
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
FANTÁSTICO!!! Muito bom MESMO!
O mais assustador é que toda aquela situação é bem plausível.
E sigam a recomendação do haendeldias: não assistam ao filme esperando ver um terror. Ele está mais para suspense. Um bom suspense psicológico.
Editado pela última vez por RVangelis em Domingo Fevereiro 03, 2008 12:19, num total de 1 vez |
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Meu dicionário está com defeito. Como "bug" foi traduzido para "possuídos"?
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
Meu dicionário está com defeito. Como "bug" foi traduzido para "possuídos"? |
É que o dicionário do tradutor do título tinha um bug.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Gourmet Erótico escreveu: |
Meu dicionário está com defeito. Como "bug" foi traduzido para "possuídos"? |
Da mesma maneira que traduziram 3:10 to Yuma para "Os Indomáveis"
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Eu cada vez valorizo mais as legendas amadoras. As profissionais estão cada vez piores.
Certamente os profissionais que fazem as legendas para os filmes no cinema não são os responsáveis pelas traduções dos títulos, mas o resultado é sempre ruim nos dois casos. Esses caras se acham grande gênios ao "recriar" os títulos e as legendas, dando um toque pessoal. Eu fico puto com isso e também com a censura velada que eles fazem ao traduzirem os palavrões como "fuck", "shit" para droga. Ô gentinha merda que ganha bem pra fazer um trabalho porco. Mereciam o olho da rua.
Tem uma tal de Monica Pecegueiro do Amaral que sempre aparece nos créditos das traduções nos cinemas. São as legendas mais porcas que já vi. bitch!
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar