Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Quero Bluray das outras 2 antes.
|
|
Haverman Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 21 de Março de 2006 Mensagens: 251 Tópicos: 9 Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Michael Scofield escreveu: |
Bandit escreveu: |
Por isso que eu amo a internet! |
Por isso que nós amamos a internet! |
Por isso que eles amam a internet!
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Fabriciolost escreveu: |
Barbabela escreveu: |
Não bastasse ter que esperar até 2008 pela quarta temporada agora vamos ter que aguardar até 2008 para o DVD da terceira sair por aqui... Se sai nos EUA em dezembro, aqui deve sair quase junto com a próxima temporada...
Pelo menos a notícia de que haverá também o lançamento em Blu-Ray reforça a importância da série... conteúdo em alta definição garantido para os fãs que andam na crista da tecnologia...
Sds |
barba acredito q so saia depois q a temporada passar inteira na globo, viva o monopolio do falecido MARINHO! |
Tomá tudo no c* Rede Globo!
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
Citação: |
leoff, por favor coloque o link de onde você leu essa notícia...
|
Li em português mas agora que quero postar não lembro onde li, só achei essa em inglês.
Disney Says No to 'Lost,' 'Badder Santa' on Blu-ray
Thu May 31, 2007 at 05:37 PM ET
Tags: Disney (all tags)
In a late-breaking update, Disney Home Entertainment says that contrary to recent reports, the studio is not planning to release either 'Lost: The Complete Third Season' or 'Badder Santa' on Blu-ray this fall.
LINK
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
leoff escreveu: |
Li em português mas agora que quero postar não lembro onde li, só achei essa em inglês. |
leoff, obrigada por atualizar o tópico...
Citação: |
Editado pelo administrador: A Disney negou e disse que a 3ª temporada de Lost não irá sair em Blu-Ray. Pelo menos não esse ano. |
dell, obrigada por editar a notícia...só agora vi a resposta do leoff...
|
|
|
|
Fry
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 3 de Janeiro de 2007 Mensagens: 963 Tópicos: 23 Localização: São Paulo
Twitter: @felipeff13
Grupos:
|
Manu, a imagem em melhor resolução:
p.s.: Detalhe para o "Jacob Loves You"...muito bom.
|
|
|
|
sonny
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Santos - SP
uma otima notica que vai sair em Blu-Ray mesmo. eu estava esperando por isso.
agora eu quero saber se a 1º e a 2º Temporada vai sair em Blu-Ray tambem.
por que quando eu comprar , já compro tudo de uma vez em Blu-Ray mesmo.
\o/
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Muito boa essa capa.
Mas já vi capas mais criativas por aqui.
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Aquele Jacob Loves You é verídico?
Parece zoação... não sei se curti...
Mas a demora com certeza não curti!
Como se não bastasse esperar pela nova temporada... não ter nem o box da última pra passar o tempo é FOGO!!!
Mas fazer o que...
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Michael Scofield escreveu: |
Manu, a imagem em melhor resolução: |
Michael Scofield, obrigada por essa imagem do DVD...
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Aposto que o DVD será lançado no Brasil também em dezembro.
|
|
|
|
Peneirado
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 137 Tópicos: 7 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Po, não gostei da capa.
O verde é lindo - minha cor preferida -, mas a foto não tem a ver com as das outras temporadas que mostram os personagens de corpo (quase) inteiro.
_________________ See you in another life, yeah..
Brothaaaa!!
|
|
|
|
Taruira
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 14 de Março de 2006 Mensagens: 95 Tópicos: Nenhum Localização: BH
Realmente a capa é fraca, poderiam melhorar as fotos dos personagens.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Quando saiu esse poster, todo mundo adorou.
Agora que tá no DVD reclamam.
Go figure....
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Quando saiu esse poster, todo mundo adorou.
Agora que tá no DVD reclamam.
Go figure.... |
Verdade!
Eu adorei o verde e adorei a foto!
Não acho que exista um padrão definido pras capas...
Só o fato de ter cores bem diferentes pra diferencia-las.
É ótimo que sejam bem diferentes!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: