Autor |
Mensagem |
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Não sei quem é pior.
Lamentável. |
É o famoso jogo do "empurra-empurra"
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
não gosto do séries etc. muito spoiler
e é incrivel a hipocrisia mesmo, mas não só dos citados na matéria, a pouco vi a nobre pessoa que escreveu a matéria, em um topico que ele mesmo deletou dentro da comunidade do orkut, concordar com a frase "de que pobre se não tem dinheiro tem que passar vontade" (se referindo aos dvds piratas que lesam as empresas)
agora "65% sequer possui TV a cabo" lesar a Tv a cabo, ah isso não importa!!!
por sinal meus argumentos, não rebatidos, ocasionaram o fechamento do topico, ou seja, além de tudo são adeptos da democracia!!!
tudo pq eu fiz uma analise social do problema da compra pirataria, que qualquer idiota pode fazer, apontei algumas soluções e ele falou que o que eu queria era utopia, já ele "Então por que ao invés de publicar notícia que prejudica a imagem dos downloads, você não publica uma que faça com que cresçamos ainda mais?"
encerro meu caso
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Queridas Legendas: Edição "P.I."
Agora há pouco o Sony reformulou seu aspecto visual, com direito a contagem regressiva, interferências na tela durante as séries e linguagem "inovadora" (é assim que está no release que já me mandaram 10 vezes). Mas parece que eles também decidiram "mudar" as legendas. Ora, só isso explicaria o que vi nos minutos iniciais da nova temporada de Scrubs. Me explica:
Como: "What's your ringtone? Its the song Jesus Take the Wheel by Carrie Underwood." Vira: "Qual é o toque do seu celular? É o tema do Pica-Pau." ?!
Não precisa saber inglês pra perceber que tem alguma coisa inconstante aí, não? Ah, mas vão falar que tiveram que forçar a legenda pra piada fazer sentido, certo? Ok. Mas e que tal esse:
Como: "He said thanks very latte". Vira: "O cara do gibi do Cebolinha disse obligado" ?!?!?!
Ah, e não foi o Cebolinha, foi "o cara do gibi do Cebolinha". Difícil. Se fizeram isso em Scrubs, imagina mais tarde no Balls of Steel e no Ali G Show? Quais outras "liberdades poéticas" vão tomar? Vai ser difícil cobrir essa noite "Piiiiii"! Agora já sei o motivo do nome...
Fonte: Ligado em Série
Eu já desisti das legendas da tv... por isso a necessidade de procurar algo alternativo...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Eu parei faz tempo... só vejo TV pra ver noticias, e as vezes.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
eu tenho tv a cabo mas se resume a: filmes.
e olha que nem os filmes hoje em dia se salvam. no máximo os documentários do discovery são legais porque não tem legenda. mesmo assim, é preferível baixar. a imagem vem perfeita e a legenda idem. em séries como lost a pessoa sempre deixa a legenda perfeita, e é preferível deixa o computador ligado uma noite e ver na hora que quiser e sem se preocupar com comercial ou se vai ter reprise e melhor: de graça.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Grupos: Nenhum |
Aposto que cerca de 1 milhão de brasileiros veem Lost através da net..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar