Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Copa do Brasil 2007

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 Copa do Brasil 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
dbc
MensagemEnviada: Terça Maio 29, 2007 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:
É lógico que como torcedor do Fluminense gostei da classificação do Figueirense,que é um time mais fraco que o Botafogo. Mas não tem favorito pra essa final,pode ganhar qualquer um,vai ser bem equilibrado e espero que sejam bons jogos.

Mas tem uma coisa: o Renato pode ser um ótimo incentivador,como já mostrou. Realmente ele tem méritos em fazer o time jogar com vontade em campo,etc,blablabla. Mas é bom que ele pare com rachão e treine muito a marcação do meio de campo,principalmente na entrada da área,que foi onde o time mais falhou nesses 2 últimos jogos. Fabinho e Romeu matam qualquer um do coração.

E Renato Gaúcho x Mário Sérgio repetem confronto das quartas de final do Brasileirão 2002.....

Quanto ao idiota Montenegro,do Botafogo,que disse coisas como "não sei se ela estava em um daqueles dias" , "Figueirense é um time medíocre" e "colocaram uma mulher aqui, justamente contra o Botafogo" tinha que assinar um pedido de demissão,pegar a camisa do Botafogo e ir pra arquibancada. Porque um dirigente ser infantil e despreparado desse jeito é lamentável. Realmente um aprendiz de Eurico Miranda.

Os erros existiram,porém o primeiro foi totalmente "normal",já que foi um lance muito dificil, e o gol do André Lima,esse sim ilegal,foi validado,tudo isso ainda no primeiro tempo.

E a Ana Paula já foi suspensa.

Opa, saudações tricolores!!

Pois é, não sei como alguém pode escalar esse individuo que se nomeia "jogador", chamado Fabinho. Qualquer moleque que o Renato pega na categoria de bases é melhor que essa coisa. Até o Romeu é melhor, pelo menos tem raça, e não joga tao mal... Gosto muito do Renato Gaucho, mas, por favor, esse individuo não é jogador profissional nem de longe...

E falando desse Montenegro, outro ridiculo, a Ana Paula é uma das melhores bandeirinhas do Brasil, e na minha opinião (como a do Wanderley Luxemburgo) ela não errou em um dos gols que foi anulado do Botafogo.

dbc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 16:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Noite fria,eu saindo meia noite do Maracanã,pra chegar em casa 01h e 45 e acordar as 6......é,se não fosse aquele gol do Magrão,acho que ia sair de lá tonto de tanta raiva... Laughing

Mas no fim o placar foi justo,Figueirense não merecia vencer,só teve 2 boas chances de gol e depois fez o gol num chutão de longe. Ok, o FLuminense desperdiçou muitas chances claras de gol,não jogou bem,mas também não merecia perder,por isso aquele gol do Magrão no finzinho foi importante.

Agora resta esperar que o Renato Gaúcho,pra variar um pouco,treine o posicionamento do meio campo e algumas jogadas de ataque,senão fica complicado. Nada de rachão! E eu agora posso dizer que já concordo com a tese de que o Carlos Alberto atrapalha o time. Ontem deu pra ver claramente que ele se esconde do jogo,se entrega a marcação,só procura cavar faltas para fingir que está fazendo algo.

Luis Alberto,Ivan,Fabinho,etc. Esses você sabe que erra por falta de técnica mesmo,já o Carlos Alberto erra por má vontade.

Figueira tem vantagem de 0x0,mas pra mim isso é quase a mesma coisa que não ter vantagem nenhuma. Se o Flu eliminou Bahia,Atlético e Brasiliense fora dá pra fazer a mesma coisa de novo. Continua totalmente em aberto essa final.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
erick.messias
MensagemEnviada: Quinta Maio 31, 2007 16:53  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Até ontem achava que o Flu ia ganhar o jogo em casa e tentar administrar em Floripa ...

Mas com esse empate, acho o Figueirense em casa muito forte....

Não vi o jogo (é obvio) mas acho que agora vai dar Figueirense !!!
Rolling Eyes

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Woody
MensagemEnviada: Sexta Junho 01, 2007 23:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Flu se Deus quiser vai rodar aqui em Floripa assim como o Botafogo.

VAMO FIGUEIRA!!!

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 03:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

torço pelo Flu pois acho que tem mais chance de terminar entre os 4 (ou 5) e conseguir abrir mais uma vaga na Libertadores, o que pode favorecer o Palmeiras, porém se ganhar o Figueira vou ficar muito feliz Também pq gosto muito do trabalho do Mario Sergio e acho um absurdo os caras menosprezarem ele da forma que menosprezam...toda vez que ele sai nego fala muito mal dele sem nem saber o trb que o cara montou o time que ele tinha na mão, acho ele taticamente um dos melhores do mundo, o grande problema dele é que é muito cabeça quente e causa problemas demais, mas até ai o sr Leão faz muito pior idem o Luxa!

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Knolex
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 00:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAJA Coração!!!

Que sufoco!!!

Mas é campeão!!!

Fluzão Campeão do Brasil!!! Tem que aturar, p****!!!

f***-** se o time ainda não é essas coisas, Arouca, Thiago Silva, Magrão, Roger e, acima de todos, RENATO GAÚCHO merecem esse título!!!

É campeão!!!

PS: E agora a UNIMED vai abrir os cofres pra Libertadores! Vem aí Kaká, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho! Ah, e o Shevchenko pra ser reserva do Magrão!!!

Knolex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5019165937371224614
asobr
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 01:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Parabéns do Tricolor do Sul (classificado para as finais da Libertadores) para o Tricolor do RJ pela conquista da Copa do Brasil. Sabemos muito bem como é ganhar essa copa, temos 4 delas nas nossas estantes.

Parabéns ao Fluminense - Campeão da Copa do Brasil 2007
Applause

PS: Se tudo der certo, nos vemos no ano que vem na Libertadores 2008

Editado pela última vez por asobr em Quinta Junho 07, 2007 15:49, num total de 1 vez
asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 02:07  |  Assunto: Responder com Citação

é parabens Flu...23 anos sem um titulo nacional (segundo a Band)
torci pro Flu, mas achei um pecado pelo Mario Sergio!
mas enfim faz parte do futebol!

bibs
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 10:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
, o Figueira me quebrou ontem....como pode!!?? Sad

Acho que tenho que mandar meu secador pro conserto.... Crying or Very sad

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 11:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom pro Flu, bom pro futebol carioca.
Acho que o fundo do poço já foi.

Vamos ver o que o Flu pode armar pro ano que vem...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Knolex
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
asobr escreveu:
Parabéns do Tricolor do Sul (classificado para as finais da Libertadores) para o Tricolor do RJ pela conquista da Libertadores. Sabemso muito bem comoé ganahr essa copa, temso 4 delas nas nossas estantes.

Parabéns ao Fluminense - Campeão da Copa do Brasil 2007
Applause

PS: Se tudo der certo, nos vemos no ano que vem na Libertadores 2008

Valeu pelos parabéns, ainda mais que o Grêmio é o time pelo qual tenho mais simpatia depois do meu Fluzão. Mas como diria Nelson Rodrigues: "Tricolor só existe um. O resto são times de 3 cores."

Então, como Tricolor (sem essa de "do RJ", é Tricolor e pronto eheheheh) agradeço os parabéns e parabenizo pela vaga na final o grande time de 3 cores do Rio Grande. Very Happy

Knolex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5019165937371224614
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 14:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

É Campeão!!!

Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Fluzão mereceu,mesmo com o Figueirense pressionando o tempo todo,as chances mais claras do jogo foram do Fluminense,que podia ter matado o jogo com o Arouca e Alex Dias.

Os jogadores da defesa merecem nota 10: Fernando Henrique,Roger,Carlinhos,Arouca,Fabinho e Thiago Silva. Todos lutaram bastante pra segurar o resultado. E o Magrão também merece,pelos gols decisivos que fez e pelo lance perfeito do gol.

o Carlos Alberto....pqp,que máscara,que jogador nojento,fica se escondendo e cavando faltas. E o pior que vai ficar marcado na história como o capitão que levantou a taça......fora,CA!

E eu qubrei a cara com o Renato Gaúcho. Continuo achando ele um técnico limitado no sentido tático,mas não se pode negar a capacidade dele de levantar a moral e fazer o time jogar com vontade. A torcida tricolor sempre será grata por isso, e ele,que já era idolo pelo gol de barriga no mais sensacional titulo Estadual do Flu,agora fica mais marcado ainda na história do clube.

Agora Libertadores 2008...salvem-se quem puder! Laughing

Ah,parabéns também pro Tricolor Gaúcho,que passou ontem pelo Santos. Aliás, Fluminense e Grêmio tem algumas coisas em comum: Renato Gaucho e Roger foram jogadores muito importantes na história do Grêmio, e o Diego Souza,um dos destaques do time atual,saiu do Flu. E a torcida do Grêmio apoiou o Flu na chegada ao aeroporto em Floripa. Eu gosto do Grêmio. Very Happy

E agora,fiquem com o melhor video do You Tube:

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Woody
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Sad

Que tristeza e que decepção para nós alvinegros... mas outras finais virão! O próprio Fluminense é um exemplo disso.

Woody está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
delta9
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 23:28  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Apesar de ser Rubro Negro estava acreditando no título do Fluminense.
Parabéns aos Tricolores.

delta9 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Endereço de AIM MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=14423607259667256910
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Domingo Junho 10, 2007 03:38  |  Assunto: Responder com Citação

acho tópico pode ser fechado já!!!
apesar que esses tópicos de esportes tem sempre que ser encerrados pelo fell
(esse aqui estaria encerrado desde a vitória do náutico) ¬¬

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Próximo Página 11 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Copa do Brasil 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida