Autor |
Mensagem |
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
O encontro de Bill Gates e Steve Jobs
Bill Gates, o todo-poderoso da Microsoft, e Steve Jobs, seu rival da Apple, se apresentaram em público juntos pela primeira vez, em uma conferência na All Things Digital. Trocaram milhares de elogios e, claro, como não podia deixar de ser, algumas farpas. Jobs elogiou o pioneirismo de Gates e esse, por sua vez, ressaltou a elegância das criações da Apple. A rivalidade entre os dois ícones da tecnologia só surgiu quando o anúncio das Apple foi mencionado - aquele em que o consumidor Mac é um cara moderno e descolado, enquanto o usuário de PC é careta e limitado. Gates acha o anúncio "mentiroso e pouco honesto". Jobs se defendeu dizendo que "o consumidor de PC no anúncio é um cara legal". Ok, Steve, a gente finge que acredita...
Artigo:
DailyTech
Fonte:
Clube do Hardware
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Poxa, eu não conheço esse tal anuncio...
Descola ai pra nós grilovsky.
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
Excelentes.
Vlw
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Hahahahaha!
Apple owna tudoooo!!! Não tem uma lma santa que pegue um mero iPod na mão e não fique encantado! O que dizer dos Macbooks então? Simplesmente simples: funcionalidade acima de tudo!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
hahaha.. da hora... Aple é Aple (não mija na mão!!!)
E já estou ansioso pelo iPhone.... até adiei a troca do meu celular só pra esperar ele...
|
|
|
|
Quintella
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 500 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @felipequintella
Grupos:
|
Os comerciais do Mac x PC são muito maneiros! Criatividade 10.. hehe
Eu já vi alguns a um tempo atrás, quando voltar da faculdade vou ver todos que tão aqui no tópico.
andrade, eu também queria comprar um iPhone, mas depois que eu vi que ele só tem memória flash de 8gb e a bateria só dura 5 horas em conversação, meio que desisti ._. Eles bem que podiam dar uma melhorada nas características técnicas né..
Abraços!
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Hahahahaha!
Apple owna tudoooo!!! Não tem uma lma santa que pegue um mero iPod na mão e não fique encantado! |
Sinceramente ? Tem vários MP3/MP4 players bem mais bonitos do que o Ipod, Tem o da Sansung, o Zune da M$, Philips e etc... O Ipod foi o pioneiro em vários aspectos, mas ajuda muito estar envolto da aura da Apple. Não se esqueça, a Apple é a religião dos publicitários.
E para mim, ele parece um controle de ar condicionado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar