Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic  » Música » Linkin Park - Minutes to Midnight

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 Linkin Park - Minutes to Midnight « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
_diniz_spectro
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 00:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Bom, o CD inteiro já vazou na net... e não é fake!

eu não vou postar o cd pq vai contra o forum, mas é so procurar em comunidades do orkut q vocês acham facilmente.

Minha opiniao sobre o CD:

Sinceramente, não correspondeu em nada as minhas expectativas, esperava muito, mas muito mais que "isso". O Linkin Park disse que estavam amadurecidos, isso pra mim é um eufemismo, eles na verdade, pioraram, e muito. Estou extremamente triste, Linkin Park é (ou era?) minha banda preferida, mas agora, depois desse CD, não sei mas o que pensar sobre LP. As musicas parecem feitas por bandas de baladas. As que se salvam, são: Given Up, Bleed it Out, No More Sorrow e What I've Done, por coincidencia, as unicas "liberadas" antes de todo o CD.
Para voces terem ideia, LP é a unica banda que eu possuo TODOS os CDs e DVDs originais, e agora estou pensando se vou ou não vou comprar o Minutes to Midnight.

_diniz_spectro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Sábado Maio 05, 2007 23:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu achei o CD fantástico.

Os caras evoluiram. Acabou aquela coisa de músicas todas parecidas.

O cd já começa bem, com uma introdução de quase dois minutos. Given Up já detona tudo, depois Leave Out All The Rest acalma a situação, e Bleed It Out anima de novo.

Shadow of The Day ficou muito bem produzida, depois já vem o clássico What I've Done, seguido da FANTÁSTICA Hands Held High,e claro, pela melhor música do álbum, No More Sorrow.

Depois, Valentine's Day ficou meio fraca, mas In Between e In Pieces, mostram um lado mais melódico, e Little Thins Give You Away termina o álbum leve.

Um novo Linkin Park... Pra mim, melhor.

Olha aí a 'sinopse' de cada música:

Wake (1:40)
Given Up (3:10)
Leave Out All The Rest (3:18)
Bleed It Out (2:54)
Shadow Of The Day (4:50)
What I’ ve Done (3:25)
Hands Held High (3:53)
No More Sorrow (3:38)
Valentine’ S Day (3:15)
In Between (3:14)
In Pieces (3:37)
The Little Things Give You Away (6:23)

Wake: É uma música que praticamente não precisou de nenhum trabalho de Rick Rubin… a banda fez tudo junto, que é algo que nunca fizemos antes (aliás eu suponho que sentamos e escrevemos coisas que o LP nunca fez).

Given Up: Teve diversos títulos demos, como “What the fuck is wrong with me”, “Given Up” e “Wake”. Mas como você, Wake é a primeira música do álbum. Então Chester não quis que essa música se chamasse Wake.

Leave Out All The Rest: Mike escreveu a melodia, ela tem arranjos bastante agradáveis (provavelmente violinos e etc), é meio pop e Chester diz que os fãs vão amar essa música.

Bleed It Out: informações estranhas dessa: Rob disse que essa música é tão pesada, Rick teve uma idéia de tocar no estúdio, com todos os membros do Linkin Park e mais alguns funcionários (pessoas da composição, fotógrafos e até mesmo seguranças), que foram até o estúdio só para escutá-la. Isso seria um ótimo episódio para o LPTV. Rob diz que foi muito bom gravar essa música e teve uma grande celebração com seu “trabalho realizado”. Chester diz que essa música tem um lado “Punk Rock ‘n’ Roll” e também tem umas “fucking” atitudes.

Shadow Of The Day: Chester diz que essa é uma música normal do Linkin Park (intro, verso, refrão, verso, refrão, solo, refrão), com alguns raps de Mike e Chester canta o resto. Diz que essa tem a exatamente a mesma estrutura das músicas velhas do Linkin Park mas a maneira que a apresentam é bem diferente.

What I’ve Done: Rob diz que Joe criou o primeiro demo da música e Mike e Chester desenvolveram o conceito da letra (aliás, são eles que sempre fazem). É a última música que escreveram e gravaram. tinham terminado o CD inteiro no estúdio de Rick, em Laurel Canyon, mas sentiram que faltou alguma parte crítica no álbum. Assim então retornaram ao estúdio NRG (onde Hybrid Theory/Meteora foram gravados), criaram facilmente essa música e terminaram em cerca de dois dias.

Hands Held High: Rob diz que essa música é muito leve. Eu não posso confirmar o que Rob está dizendo. Antes de Mike dar sua opinião sobre a música, havíamos criado diversas melodias para essa música. Rick logo deu sua opinião totalmente contraria em relação ao instrumental. rap e o resultado é excelente!
Eu não tenho nenhuma idéia de como deve ter ficado essa música.

No More Sorrow: Chester diz que a guitarra é muito pesada. um único sample nessa música. O sistema de ventilação do estúdio quebrou, assim que Chester decidiu fazer um teste com seu isqueiro e iluminar tudo ali dentro, fazendo sons estranhos de metal. Mike também parece ter gostado muito dessa música, ele que fez o sample da música inteira.

Valentines Day: Chester diz que essa música está longe de ser “alegre”. As pessoas que perderam alguém importante em suas vidas vão entender com a letra. As palavras usadas nessa música mostram como coisas tão pequenas em sua vida podem se tornar tão importantes mais tarde.

In Between: Chester diz que Mike compôs uma parte dessa música no violino e foi logo no começo da sessão de escritas. Chester sabia que poderia arriscar a canta-la e que mesmo assim teria um resultado muito bom, mas decidiram por fim deixar Mike cantar sozinho. No fim da música Chester ajuda com algumas harmonias. Rick tentou fazer algo nessa música parecido com Simon e Garfunkel ou Lennon e McCartney. Trabalharam duramente para assegurar que essa música não saísse muito pop, e o resultado final você no álbum.

In Pieces: Essa é uma das primeiras músicas que escreveram. É uma das músicas preferidas que Chester já escreveu. Ele se inspirou em escrever com as mesmas pessoas que o inspiraram a compor o Hybrid Theory. Diz que é uma realização do que quer fazer e do que quer que aconteça no futuro.

The Little Things Give You Away: Rob diz que é a música favorita dele do CD. É muito diferente de tudo o que fez no passado. Rob compôs os acordes e algumas partes tocadas no piano, Mike então fez as partes das guitarras acústicas antes de passar para o resto da banda finaliza-la.

Editado pela última vez por Maurycius em Segunda Maio 07, 2007 15:28, num total de 1 vez
Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Diego santos
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 17:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
O cd está fantastico, correspondeu a todas as minhas expectativas.

A que mais gostei foi Valentine's day.

Nem sei como explicar o que estou sentindo com a volta da minha idolatrada e amada banda.

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
A minha favorita: Bleed It Out
Gostei do CD, nota 8/10. Smile

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Urameshi
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Esse CD tá beeeeem diferente mesmo. Mas esta muito bom.
Tenho q me acostumar ainda a esse novo estilo do Linkin Park.
No More Sorrow pra mim é a melhor do album.

Urameshi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
renata menendez
MensagemEnviada: Domingo Maio 06, 2007 22:32  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 14

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O cd está fantastico,maravilhoso.
A musica que mais gostei foi In Pieces.
Ficou bem diferente dos outros cd's.Valeu esperar! Wink
Muito legal a ''sinopse'' de cada musica.

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Maio 07, 2007 15:29  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Realmente No More Sorrow ficou fantástica.

Mas não consigo parar de ouvir Leave Out All The Rest e Hands Held High. não gostei muito de In Pieces, e de The Little Things Give You Away. Esperava algo mais dark dessa música.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
renata menendez
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Linkin Park vem ao Brasil para três apresentações em março de 2008

É no ano que vem, para deixar a ansiedade dos fãs batendo no teto. Segundo o colunista Lúcio Ribeiro, o Linkin Park tem três shows marcados no Brasil em março de 2008, na turnê do disco Minutes to Midnight.

O primeiro compromisso em solo nacional acontece no dia 18 de março, no Rio, na Praça da Apoteose. Em seguida, a banda toca no estádio do Morumbi, em SP, no dia 19, e em Porto Alegre, no Gigantinho, dia 21. Todos têm a abertura do grupo norte-americano The Used.

Na agenda do site oficial do Linkin Park, aparecem shows até 03 de setembro, todos nos Estados Unidos. A banda está no momento excursionando pela Europa.
Fonte
---------------------------------------------
Será que a noticia é verdadeira? Razz

renata menendez está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Junho 05, 2007 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ainda não foi confirmado pela banda, mas vários sites já noticiam isso.

Pelo menos, 3 shows! melhorou!

Heypress
MensagemEnviada: Quarta Junho 06, 2007 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
eles abandonaram aquele suposto new metal?

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 00:14  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
hum?, em partes sim.

Mas nada mais parecido com Korn, Deftones, Mudvayne e cia. limitada.

Uns gostaram(Eu), outros não.

doug.manoel
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 23:26  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Bom, gosto a parte (odeio essa banda).
Muito feio um album se chamar quase a mesma coisa que uma musica famosa do Iron Maiden: Two Minutes to Midnight! Doubt

Maurycius escreveu:
Mas nada mais parecido com Korn

Ainda bem, pq Korn é phoda. Very Happy

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
guicn
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 23:39  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
doug.manoel escreveu:
Bom, gosto a parte (odeio essa banda).
Muito feio um album se chamar quase a mesma coisa que uma musica famosa do Iron Maiden: Two Minutes to Midnight! Doubt

Bem lembrando. Feio não, é HERESIA o título desse album ficar parecido com o nome de 2 minutes to Midnight.

guicn está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Diego santos
MensagemEnviada: Sexta Junho 08, 2007 17:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
renata menendez,

Não tem nada confirmado ainda.

Diego santos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17617748767156606537
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Junho 08, 2007 23:59  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Feio não, é HERESIA o título desse album ficar parecido com o nome de 2 minutes to Midnight.

XD XD XD
Nossa, até parece.

Hoje, QUALQUER coisa que se fizer no planeta, alguém já fez. QUALQUER.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Off-Topic » Música » Linkin Park - Minutes to Midnight
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida