Autor |
Mensagem |
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
The Dead Girl (2006)
O mistério em torno da morte de uma jovem gradualmente se revela quando as vidas de pessoas aparentemente não envolvidas com a vítima se cruzam.
Dirigido e escrito por: Karen Moncrieff
Elenco:
Giovanni Ribisi
Toni Collette
Brittany Murphy
Bruce Davison
(...)
Trailer
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
The.Dead.Girl.2006.LiMiTED.DVDRip.XviD-MDP
Mais um excelente filme!
O filme lembra muito o "Nine Lives" do rodrigo garcia: vidas vazias de algumas mulheres que vão se conectando aos poucos, cada hora uma, e até o mesmo jeito de direção é parecido. Nesse não é nada diferente, um execelente elenco com excelente atuações.
Diferente do que a sinopse mostra, não há misterio nenhum praticamente, digo, você já saca quase tudo com o passar do filme, mas isso não prejudica em hora nenhuma o filme, já que o mais interessante não é descobrir quem matou ou nada do tipo, e sim poder ver o desastre por trás de tudo.
Vale a pena!
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Esse merece ser gravado em DVD, haendeldias sempre trazendo filmes ótimos pra gente. Valeu.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
que isso, bicho. Valeu...
estarei grato de servi-los com bons filmes sempre que possivel.
|
|
|
|
Bandit
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.291 Tópicos: 38 Localização: Capão da Canoa - RS
Grupos:
|
É...
Mas as vezes tu erra feio!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
cale-se, bandit.
o unico que era feio aqui é você.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Êta. Eu não gostei nem um pouco desse filme.
To até pensando que eu estava num dia ruim quando assisti, porque o haendel achou excelente...
Mas o conselho dele é sempre mais confiável... afinal, quem é o doido das cinenews (ele o rbo06) ?!
Editado pela última vez por mellojack em Terça Junho 05, 2007 19:57, num total de 1 vez |
|
|
|
haendeldias
|
|
Grupos:
|
HAUHUAUHAHUAUHAUHA
Melljack, não dê corda para o Bandit falando essas coisa, se não irei escutar depois.
Mas enfim, cada um com a sua opinião...eu achei o filme ótimo, mas você pode muito bem ter odiado, mas enfim...
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Êta. Eu não gostei nem um pouco desse filme.
To até pensando que eu estava num dia ruim quando assisti, porque o haendel achou excelente...
Mas o conselho dele é sempre mais confiável... afinal, quem é o doido das cinenews (ele o rbo06) ?! |
Doido
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: