Autor |
Mensagem |
victor_lost
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 223 Tópicos: 6 Localização: Santo andré
Grupos:
|
FANTÀSTICO O PODCAST
Idéia excelente vão copiar mas vocês são os primeiros e os melhores
_________________ Eu gosto de Hipopótamo
|
|
|
|
Abd
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Dezembro de 2006 Mensagens: 1.264 Tópicos: 3 Localização: '
Grupos:
|
Mas vocês podem fazer 99999999 ideias de PodCasts novas, eles podem copiar à vontade, mas oq importa é que a criatividade inicial sempre sera suas.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A gente tem 8 meses pra bolar algo interessante. Mas se bobear ainda sai antes da 4ª temporada de Lost.
Estamos fazendo um esforço!
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Citação: |
acho que vocês deviam registrar essa maneira de fazer podcast..para os outro sites de lost não copiarem!! |
Realmente a idéia de fazer um podcast com comentários veio em excelente hora,nesse feriado agora devo escutar,mas isso não é novidade nenhuma no mundo dos podcasts.
Mas é claro,nada que diminua os méritos dos responsáveis pelo LBCast. E se os outros sites de lost quiserem copiar,que copiem. Quem tem que decidir quem é melhor ou não são os usuários. Única coisa que não vale é concorrência desleal.
|
|
|
|
jaisonn
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
Sensacional pessoal, vou ver se volto a colaborar com vocês mais pra frente, andava sem tempo para aproveitar o lockdown ultimamente.
Pergunta indiscreta.. quem foi que teve a idéia de fazer o podcast assim?
Mais uma vez parabéns..
Bandit, não fica grilado não, eu também chorei... uah Auha uHAhau
É sensibilidade do povo aqui do Sul
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
|
"Snowman"
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 291 Tópicos: 2 Localização: Praia Grande SP
Ficou muito f***!!
Apesar de não ser inovador no mundo dos podcasts de lost (a ABC já fez isso antes) é inovador aqui no Brasil, e é isso que importa!
Parabéns!! realmente ficou muito bom!
_________________ If Anything goes Wrong, Darlton will be my Constant
visitem: cinehell.blogspot.com
|
|
|
|
Sixth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 117 Tópicos: 5 Localização: Curitiba - PR
Grupos:
|
jaisonn escreveu: |
Bandit, não fica grilado não, eu também chorei... uah Auha uHAhau
É sensibilidade do povo aqui do Sul |
Isso aí, eu também chorei heheh
_________________ http://kdpj.blogspot.com
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
É sensibilidade do povo aqui do Sul |
Sensibilidade?
Sensibilidade?
Sensibilidade?
Zuando.
Foi idéia do ShowMan!
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Parabéns pelo LBCast da Season Finale !
Incomparável como sempre !
E a idéia concerteza vai ser copiada, será que veremos + desse tipo de podcast por aqui ? Ou esse foi exemplar único ?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
E a idéia concerteza vai ser copiada, será que veremos + desse tipo de podcast por aqui ? Ou esse foi exemplar único ? |
É MUITO provavel que lancemos outro nesse esquema, mas da mesma maneira que é bacana, limita um pouco os comentários.
|
|
|
|
Vitao_26
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 331 Tópicos: Nenhum Localização: SP
Também acho, kennewick.
Esse novo formato fica muito legal, mas não dá muito tempo pra cada um fazer seu comentário. Talvez ficaria perfeito se, primeiramente, vocês fizessem esse esquema de ir acompanhando o episódio e depois ter um tempo maior pra cada um falar o que achou e poder rolar o debate das idéias de cada participante, como em todos os outros LBCasts.
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
quando sai o próximo? Tem previsão? Tomara que saia logo!!
AHOOOO pro LBCastahhhhhhhhh!!!
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
lmessora
|
|
Sexo: Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Agosto de 2005 Mensagens: 186 Tópicos: Nenhum Localização: Belo Horizonte - MG
Grupos:
|
Outra coisa que também pode ficar legal é vocês comentarem cenas específicas. É só avisar em qual tempo do episódio ela está. A gente assiste a cena com vocês comentando e pára no fim da cena para mais comentários. Depois, rola outra parte e assim por diante...
De qualquer forma, adorei a faixa de comentários. Parabéns pelos podcasts, muito engraçados.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
quando sai o próximo? Tem previsão? Tomara que saia logo!! |
Aguarde e confie =]
Outra coisa que também pode ficar legal é vocês comentarem cenas específicas. |
Talvez ficaria perfeito se, primeiramente, vocês fizessem esse esquema de ir acompanhando o episódio e depois ter um tempo maior pra cada um falar o que achou e poder rolar o debate das idéias de cada participante, como em todos os outros LBCasts. |
Não é uma má ideia, mas é MUITO complicado fazer isso (parar o episódio e voltar no mesmo tempo.)
|
|
|
|
Flea.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: sp
Opa, fiquei sabendo por minha irmã que o podcast é pra ser visto acompanhado do epi. como já falaram, parabens pela excelente ideia!
mas infelizmente vai ser osso pra mim, que como a maioria, escuta o LBCast quando está fora de casa nos mp3 da vida... então queria saber se vocês vão seguir o mesmo esquema pros epis. futuros?
será que tem problema de eu ouvir sem ir acompanhando o epi?? xDD
vlws, parabens a toda equipe do LostBrasil!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar