Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
18% |
[ 12 ] |
Ótimo |
|
24% |
[ 16 ] |
Bom |
|
40% |
[ 27 ] |
Regular |
|
6% |
[ 4 ] |
Ruim |
|
10% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 66 |
|
Autor |
Mensagem |
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
jottabr
Citação: |
Gente, que coisa essa mania de anti-brasileiros.
Quantos personagens já morreram?
E papel de ladrão? Todo mundo na ilha já fez alguma besteira. |
É isso aí. Vamos parar com essa mania de perseguição......
Quanto a situações inverossímeis, a maioria das obras pra televisão está cheia delas... A audiência é a mãe de todas as tramas televisivas!
Vejam quando Ben reclama com Juliet que Tom saiu e deixou a porta da Pearl aberta, que deveria estar fechada e camuflada. É lógico supor que eles a trancaram (por fora) e camuflaram, ok? Então, como Paulo saiu? Não vi maçanetas internas (alguém viu?).
Bom, se me permitem retornar um pouco ao caso do sub, alguém comentou aqui semana passada que John poderia ter explodido apenas o píer, não o submarino.
Fiquei com a pulga atrás da orelha...... e revendo o epi, achei mesmo a explosão "meia boca"...... e Locke estava encharcado. Não é muito estranho??
E, finalmente, acho que Paulo não contou nada a ninguém, principalmente prá Nikki, porque não queria que ela soubesse que ele fazia incursões sozinho pela ilha, o que poderia levantar suspeitas de que ele procurava os diamantes sem ela.
leilinhadiniz
A menos que o efeito da paralisia nele tenha sido mais forte pq foi no pescoço como a Nikki mesmo falou que agiria mais depressa. Sei lá! |
Sim, a picada no pescoço leva mais neurotoxina ao cérebro. Além disso, a fisiologia das pessoas varia muito de organismo para organismo.
E, já que toquei no assunto, não pulei da cadeira (conforme mencionado anteriormente) quando Nikki abriu os olhos. Como já sabíamos que estavam sendo enterrados vivos, nada mais óbvio que esse já famoso clichê.
E o caso de Vincent também se explica racionalmente. Cachorros possuem sentidos, principalmente faro e audição, muito mais apurados que nós, assim ele percebeu que os dois ainda viviam.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
Bom episódio na hora errada!!
Eles perderam o excelente gancho do Man from Tallahasse!
Exposé deu uma quebrada no ritmo frenetico dos ultimos episódios!
Ao contrário de você fell, acho a Nikki beeeeeem "jeitosinha"
Graças ao portal Globo.com eu já sabia da morte do Santoro há meses.
Não avisaram que tinha spoilers na matéria que fui ler!
As cenas de Nikki e Paulo no momento da queda ficaram legais, algumas foram editadas com efeitos especias acredito!!! Ficou perfeito!
Paulo poderia ter evitado a captura de Jack/Kate/Sawyer e ainda evitado a morte de Libby e Ana Lucia!! Se mostrou muito egoísta quando não revelou isso ao Losties!!! Aliás, a falta de comunicação entre eles é algo recorrente na trama!!!
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Hummm galera não gostei mesmo..
O problema de LOST é esse , como quase todos episódios são fodas, quando tem um apenas bom ele se torna mediocre!!Acho que deu pra entender né...
->Como já disse nosso bravo Edgar muito previsivel o final.....até meu pai que nem assiste LOST falou um dos dois vai abrir os olhos......
tbem não vejo LOSTzilla de volta......feromonios fizeram seu trabalho estou com você FELL......
Agora sou obrigado a descordar uma coisa!! A Nikky é HOT demais!!!
Bom finalizando pra mim em um episodio proximo na praia alguém vai atras desses diamantes e não vai encontrar os corpos......bem hitchcokiano né mas pra mim vai ser assim....
|
|
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
Bom episódio.
Muito bacana poder rever personagens queridos como Arzt,Boone,Shannon,e ate mesmo Ethan.E momentos curiosos,legais.
O livro que Sawyer estava lendo era "Evil Under The Sun", de Agatha Christie.
Bizarra as mortes de Nikki e Paulo.
Muito interessante a cena do Ben e Juliet na Pearl.
também gostei do Charlie ter revelado pra Sun que foi ele que a ''sequestrou''.
Enfim,foi um episódio muito curioso,e um pouco revelador.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
Mascheroni
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 9 de Julho de 2006 Mensagens: 73 Tópicos: 1 Localização: Petrópolis - RJ
Grupos:
|
Pessoal cuidado ao comentar os Promos da AXN, isso pode ser considerado SPOILER!
Eu deixei de assistir aos Promos desde que mostraram o "caolho" no monitor da Pearl! Achei que estragou a "surpresa" do momento!
_________________ Dude, there's some Artz on ya...
|
|
|
|
totally lost
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: lost in Brazil
Grupos: Nenhum |
Votei em regular...
Perdi o episódio da gaivota ... O veneno da aranha causa para lisia, serah que Paulo e Nikki se levantarão do monte de areia, ou acabarão mortos mesmos? Enfim, um episódio meio tapa buraco... Paulo e Nikki foram mal inseridos na série e por isso pode ser que seus funerais confirmem-se. O Lostzilla pode ter sido transformado nas aranhas, afinal a ilha de lost é de redenção, castigo e milagre de acordo com os FBs e atitudes dos que lá estão. A parte melhor deste episódio é quando Locke falou: "As coisas não ficam muito tempo enterradas nessa ilha".
_________________ Kate ou Shannon? 108, execute
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Pessoal cuidado ao comentar os Promos da AXN, isso pode ser considerado SPOILER!
|
A promo q você se refere é o techo do episódio seguinte q passa logo após o episódio terminar ou esses vários vídeos de Promos q tem no YouTube, por exemplo?? Por q se for o q passa na AXN logo após terminar o episódio corrente, creio q não seja considerado spoiler, visto q as pessoas q comentam aqui acompanham pela AXN e devem ter visto a cena.
Ou não?!?!
-----
But I'll come back here for you. Jack
|
|
|
|
Edgar Stein Jr.
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Outubro de 2005 Mensagens: 569 Tópicos: 2 Localização: São José dos Campos - SP
Grupos:
|
ahliny
A promo q você se refere é o techo do episódio seguinte q passa logo após o episódio terminar ou esses vários vídeos de Promos q tem no YouTube, por exemplo?? Por q se for o q passa na AXN logo após terminar o episódio corrente, creio q não seja considerado spoiler, visto q as pessoas q comentam aqui acompanham pela AXN e devem ter visto a cena.
Ou não?!?! |
Sim, ahliny, são os que passam na AXN após cada episódio. Aqui são considerados spoilers, e você pode até levar um "pito" dos moderadores ao comentá-los.
Muitos aqui evitam assisti-los.....
Mascheroni
Ao contrário de você fell, acho a Nikki beeeeeem "jeitosinha" |
Concordo, amigo. Nosso hermano fell não se deixou seduzir nem pelo sobrenome "portenho" da moça.
Mas sou forçado a concordar também que Sanchez, sendo a "âncora" da dupla e não sendo lá essas coisas como atriz, prejudicou o trabalho de Santoro.
_________________ Vulgar Notions suit vulgar Discourses
John Locke (1632-1704)
|
|
|
|
ahliny
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 104 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Citação:
Ou não?!?!
Sim, ahliny, são os que passam na AXN após cada episódio. Aqui são considerados spoilers, e você pode até levar um "pito" dos moderadores ao comentá-los.
Muitos aqui evitam assistí-los.....
|
Ops, foi mal então. É q eu me impressionei com a cena q passou... e acabei postando o q não deveria... Sorry! Foi sem querer mesmo. A próposito, já editei o post anterior e coloquei a devida 'tarja preta' indicando ser spoiler.
-----
But I'll come back here for you. Jack
Editado pela última vez por ahliny em Terça Junho 05, 2007 19:30, num total de 2 vezes |
|
|
|
Fee
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos:
|
É, não é legal comentar aqui sobre nada do proximo episodio, nem promos. É spoiler e muita gente não vê. Aconselho a editar a sua mensagem. E estou começando a achar também que ninguém lê o que os outros escrevem.. demoraram pra reparar nisso...
Voltando ao episodio...
Não achei que foi ruim, mas não ajudou muito pra gente criar mais teorias, acho que vem dai um pouco da decepção. Achei esse negocio da aranha meio forçado mas...
Acredito que o episodio só tenha ajudado a comprovar que não era o Walt falando com o Michael. E que o Paulo não tem problemas intestinais xP
E eu não tinha pensado nisso do Vincent saber que Nikki e Paulo não estavam mortos e por isso descobrir eles, faz sentido.
|
|
|
|
sweet lady
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum Localização: SÃO LUÍS
gostei do episódio. eu já sabia como seria porque acabei lendo o spiler da globo e por isso fiz o download pra ver a bizarrice de vê-los sendo enterrados vivos.
acho que eles não sobrevivem não. o lance dos diamantes deve servir pra que um dos losties vá lá desenterrar as pedras por ganância e veja os corpos em outra posição, o que vai indicar que eles foram enterrados vivos.
uma pena o rodrigo ter saído. acho ele um ator muito bom, mas Também acredito que foi melhor pra ele ter saído e poder participar de projetos que engrandeçam mais ainda o trabalho dele.
ahhh, e sobre a nikki ter acordado antes... pode ser que tenha sido porque ela foi picada por uma aranha apenas. acredito que paulo tenha sido picado por mais outras aranhas, já que ele já estava paralisado quando os machos apareceram.
enfim... ótimo episódio!!!
|
|
|
|
ERICH LENTINI
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 86 Tópicos: 2 Localização: SÃO PAULO
Grupos:
|
Galera alguém lembra-se na hora que Paulo e nikki estão no aeroporto e Booner se aproxima pedindo uma cadeira pra sentar....ele conversa com Paulo né...
O pq de tudo isso é: A Shanoon fala pra ele para de xavecar qualquer um dentro aeroporto seria então o Boone um Gay?
|
|
|
|
Fryderyk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 15 de Junho de 2006 Mensagens: 150 Tópicos: 2 Localização: São Paulo
xmen escreveu: |
Apesar de ainda não estar completamente convencido desse poder do Lostzilla acho que existe uma grande possibilidade do Lostzilla ser a Caixa.
|
Não sei se Lostzilla = Caixa. Acabei de ter um insight muito louco... Considerem as duas seguintes sequências de eventos:
Em "Not in Portland" Richard Alpert tenta convencer Juliet a ir trabalhar em sua "empresa". Ela recusa dizendo que o marido não deixaria, e comenta que só seria possível se ele fosse atropelado por um ônibus. Um tempo depois, BUM!!!, ele é atropelado por um ônibus...
Em "The Man from Tallahassee" Ben comenta sobre essa tal Caixa que te trás tudo o que você imaginar. Momentos antes ele pede ao Richard Alpert que lhe traga o homem de Tallahasse. No final do episódio Ben diz ao Locke que a Caixa lhe trouxe o homem de Tallahassee (seu pai).
Conclusão,
RICHARD ALPERT É A CAIXA!!!
leilinhadiniz escreveu: |
Notaram que o seu gesto de puxar a coberta dos "mortos" era uma maneira de avisar aos demais que eles estavam vivos? |
Verdade, também não tinha pensado nisso! Faz lembrar da Nadia (a gata do Mikhail), que parecia tentar mostrar a porta para o porão da Flame.
EDIT:
Eu estava fazendo uma linha do tempo com os acontecimentos de Lost, e com os últimos episódios acho que podemos ter certeza de mais algumas datas:
1961, 12/11 - Nasce Mikhail Bakunin
1970 - Início do Projeto Dharma
197x - "Incidente"
1988 - Rousseau chega à ilha
1993 - Bakunin chega à ilha
2000 - Locke fica paraplégico
2001 - Desmond chega à ilha
2001, 5/9 - Juliet chega à ilha
2004, 19/9 - Morre Howard L. Zuckerman
2004, 22/9 - Losties chegam à ilha
2004, 12/12 - Morrem Nikki e Paulo
No Lostpedia existe uma linha do tempo como essa e aparentemente bem completa. Eu dei uma olhada lá para descobrir a data de chegada da Juliet (estava com preguiça de calcular!) e acabei vendo um pequeno spoiler. Por isso achei melhor termos a nossa própria linha do tempo, para evitar essas surpresas desagradáveis.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Realmente, esse episódio foi estranho. Como alguns, não consigo dizer se gostei ou não. Foi diferente do Lost que costumamos ver.
Partes genais, como o FB.
Já em outras, fica a sensação de que algo esta faltando. Pra que Paulo e Nikki entraram na série? Os produtores admitiram que erraram... pior ainda. Contudo, isso mostra que eles tem tudo planejado nas mãoes, se a coisa der certo ou não.... nesse caso não deu e eles conseguiram pelo menos dar um fim neles
(minha opinião sobre o proximo episodio [eu não consideraria spoiler, eu leria ])
Spoiler:
superou minhas espectativas por ser da kate... uns acharam excelente e outros muito ruim ( p ex o ogro achou o pior episodio da série... vai saber...
|
|
|
|
|
aj
|
|
Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 127 Tópicos: Nenhum
ERICH LENTINI escreveu: |
Galera alguém lembra-se na hora que Paulo e nikki estão no aeroporto e Booner se aproxima pedindo uma cadeira pra sentar....ele conversa com Paulo né...
O pq de tudo isso é: A Shanoon fala pra ele para de xavecar qualquer um dentro aeroporto seria então o Boone um Gay? |
A minha interpretação da cena é que fica ali implícito que Boone era gay sim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar