Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
61% |
[ 89 ] |
Ótimo |
|
22% |
[ 32 ] |
Bom |
|
9% |
[ 13 ] |
Regular |
|
5% |
[ 8 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 144 |
|
Autor |
Mensagem |
Mutcholoko
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Abril de 2005 Mensagens: 243 Tópicos: 5
Grupos: Nenhum |
eu n entendi oq hove com o boone...o peito dele tá rasgado,aberto?foi só uma queda...
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só uma queda? ahahahahaahahaa. And the best comment goes to...
Foi uma queda de 15~20 metros, dentro de um avião (ferragens, vocês por aqui) e você esperava que ele saísse andando?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Immortal Warrior
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 242 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Mutcholoko escreveu: |
eu n entendi oq hove com o boone...o peito dele tá rasgado,aberto?foi só uma queda...
|
Aventus escreveu: |
Só uma queda? ahahahahaahahaa. And the best comment goes to...
Foi uma queda de 15~20 metros, dentro de um avião (ferragens, vocês por aqui) e você esperava que ele saísse andando? |
auahuhauahuhauhuhuauahuahuahuau
|
|
|
|
Leo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 27 de Março de 2005 Mensagens: 79 Tópicos: 2 Localização: Brasília
Grupos:
|
uhahuauha só eu que achou que quando o carro bateu no locke quando ele corria atras da mae dele, que seria aquele o momento dele ficar na cadeira de rodas?
uhauhauha
|
|
|
|
The Other
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 341 Tópicos: Nenhum Localização: Craphole Island
Eu gravei o episódio (com tanta expectativa nesses ultimos 3, eu TIVE que gravar...) e prestei atenção na fala. Locke grita bem no começo da frase, e dá pra entender "....... the survivors of Oceanic Flight 815"... Contudo, eu tenho o The Journey no meu computador (só assisti até o episódio atual...)
Spoiler:
e nessa cena o audio está bem claro, com a pessoa dizendo "No, WE ARE the survivors of Oceanic Flight 815"
|
Não sei se eles mudaram de idéia ou se só não queriam q a gente ouvisse na hora, mas não achei que fosse "there are no..." em nenhum momento..
|
|
|
|
D Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
O Q A THERESA tem a ver com tudo q aconteceu no epi de ontem?
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Afinal, o que o api do Locke fez com ele?
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
duduvalinoti escreveu: |
Afinal, o que o api do Locke fez com ele? |
Dudu, sério?
Bom, vou supor que você está falando sério e vou responder.
Ele usou o Locke para conseguir um rim, só isso.
D escreveu: |
O Q A THERESA tem a ver com tudo q aconteceu no epi de ontem? |
No sonho do Locke, o Boone aparece falando aquilo da Theresa. Ou seja, falando uma coisa pessoal, do passado dele. Quando o Locke disse aquilo da Theresa para o Boone, ele acreditou em tudo o que o Locke estava dizendo, pois, como o Locke poderia saber de algo de seu (Boone) passado, certo? Ela não teve a ver com a história, em si. Mas, serviu de meio para fazer o Boone acreditar no Locke.
Leo escreveu: |
uhahuauha só eu que achou que quando o carro bateu no locke quando ele corria atras da mae dele, que seria aquele o momento dele ficar na cadeira de rodas? |
Não, hehehe. Eu também achei isso, quando vi da primeira vez.
|
|
|
|
duduvalinoti
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 520 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro, RJ
Sayid's.baby, sorry... minha lerdeza..
eu sabia que ele tinha feito uma sacanagem com ele...
Esse episodio é f***!!
"I did all the things tou asked me... and WHY did you do this to me?"
|
|
|
|
Dark-princess
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 620 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
aí o Locke não se acha todo sabidão. Então, Quando o Boone seguiu aquela mulher ( a mãe_ ele descobriu o pai, o pai ficou amigo do Boone depois o dispensou, pois ele já tinha o rim.
Então, talvez, se ele não tivesse seguido o sonho, não tivesse se importado com a mãe. Talvez eles ñ iriam encontrar o aviãozinho e talvez o Boone não iria se acidentar.
1- Que engraçado o óculos d: do Saywer, e o Jack gozando da cara dele, fazendo perguntas.
2- Ahhhhhhhhhhhhhhhh que sacanagem!!!!!! Vou matar o pai do Locke, com os sentimentos do Locke não se brinca. Ele ficou irado( parte do carro)parecia ateh meu pai quando fica nervoso.
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Eu acho que a legenda não apareceu pq não era mesmo para aparecer... pra nos deixar curiosos em relação a isso e a verdade ser mostrada num outro episódio, ou quem sabe o Boone revela o que eles falaram em seu leito de morte...
E aquela cápsula, tá mais parecendo uma câmara hiperbárica colocada em pé...
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
aí.. não eskeçam que se a mensagem for "nós somos os sobreviventes do voo 815" ainda tem uma explicação logica... poderiam ser os outros passageiros da parte de tras do avião, como o marido de Rose por exemplo (essa que sempre some...)
Apesar que eu gosto mais das explicações não logicas =)
|
|
|
|
dasher
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Terça-Feira, 3 de Maio de 2005 Mensagens: 190 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
caviglia escreveu: |
aí.. não eskeçam que se a mensagem for "nós somos os sobreviventes do voo 815" ainda tem uma explicação logica... poderiam ser os outros passageiros da parte de tras do avião, como o marido de Rose por exemplo (essa que sempre some...)
Apesar que eu gosto mais das explicações não logicas =) |
É, pensando por esse lado, talvez "os outros" sejam OS OUTROS sobreviventes do vôo... e que se alojaram lá por perto da torre de transmissão.
|
|
|
|
dasher
|
|
Dark-princess escreveu: |
aí o Locke não se acha todo sabidão. Então, Quando o Boone seguiu aquela mulher ( a mãe_ ele descobriu o pai, o pai ficou amigo do Boone depois o dispensou, pois ele já tinha o rim.
Então, talvez, se ele não tivesse seguido o sonho, não tivesse se importado com a mãe. Talvez eles ñ iriam encontrar o aviãozinho e talvez o Boone não iria se acidentar. |
Mas eu acho que o Locke pegou a malícia mesmo depois de ser sacaneado... aprendeu com os próprios erros a não confiar em todos.
|
|
|
|
ldaugusto
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 4.820 Tópicos: 158 Localização: São Paulo / SP
Twitter: @ldaugusto
Grupos:
|
Dark-princess escreveu: |
2- Ahhhhhhhhhhhhhhhh que sacanagem!!!!!! Vou matar o pai do Locke, com os sentimentos do Locke não se brinca. Ele ficou irado( parte do carro)parecia ateh meu pai quando fica nervoso. |
Nossa, não tem como sair com o rosto seco depois da cena do carro seguinte da cena emcima da escotilha.
Eu já disse várias vezes e insisto: Terry O'Quinn é o melhor ator dessa série. Sozinho e de longe. Depois dele diria que são Harold Perrineau e Daniel Dae Kim.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar