Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
acho que se fossem dois jogos dava Liverpool...um jogo só acho que deve dar Milan, porém mesmo assim vou de Liverpool que é pra quem torcerei
2x1 chorado...
ou 1x1 com vitoria nos penais!!!
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Jogo mais ou menos,a final do ano passado foi melhor. Torci pro Liverpool mas não deu.
Inzaghi é muito cagão. Se enrolava praticamente em todos os lances e acabou saindo como herói do título. Já o Milan tem que dar uma premiação a mais pro Kaká,não pelo jogo de ontem,mas pelo que ele fez anteriormente,principalmente contra o Celtic e Manchester. Sem ele Milan nem chegava nessa final.
E terminada a Champions League,me parece que o C. Ronaldo foi uma nova versão de Pipoqueiro Gaúcho,decepcionando nos momentos decisivos,tanto na UCL quanto na Copa da Inglaterra.
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Lucas Gandalf,
Citação:
acho que se fossem dois jogos dava Liverpool...um jogo só acho que deve dar Milan, porém mesmo assim vou de Liverpool que é pra quem torcerei
2x1 chorado...
eu disse...hehehe
¬¬
Maurycius,
Citação:
O time do Liverpool jogou apagado, meio que esperando pra ver se saia um gol.
poh o Liverpool apagado e o Milan!?pra mim foi um jogo muito fraco, mas o Liverpool ainda jogou melhor...o Milan muito pragmatico...mas enfim ganhou ganhou...como diz o cara da minha republica "o Milan é o Boca da Europa" e é mesmo...vai aos trancos e barrancos mais ganha...(só pra quem não lembra o Milan quase foi eliminado nas oitavas pelo CELTIC!!!)
Nabuco, depende do que ela apostasse né...se fala que faz quando o Corinthians for campeão da Libertadores só ia ter o esqueleto dela dançando no caixão!
¬¬
Nabuco, depende do que ela apostasse né...se fala que faz quando o Corinthians for campeão da Libertadores só ia ter o esqueleto dela dançando no caixão!
¬¬
Lucas a quanto tempo você não comemora um título ?