Autor |
Mensagem |
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
será que vai ser com atores de carne e osso?!esse poster dos fãs ficou legal, e eu gostaria de um filme com atores de carne e osso, mas como a modinha e tudo em 3D, até pq gasta menos, é capaz deles irem pra esse lado!!!
mas enfim vamos esperar pra ver!gostei da noticia!
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
será que vai ser com atores de carne e osso?!esse poster dos fãs ficou legal, e eu gostaria de um filme com atores de carne e osso, mas como a modinha e tudo em 3D, até pq gasta menos, é capaz deles irem pra esse lado!!!
mas enfim vamos esperar pra ver!gostei da noticia! |
Thundercats terá filme com atores
Alguns anos atrás correu na internet um pôster falso sobre um possível filme com atores dos Thundercats, personagens de uma famosa série de animação dos anos 80. Pois a idéia agora se tornará realidade. A Warner Bros já designou Paula Weinstein para cuidar da produção do filme, que terá roteiro de Paul Sopocy. A história mostrará as origens do grupo, incluindo a saída do planeta Thundera rumo à Terra, e será focado no personagem Lion, líder dos Thundercats. Até o momento não há atores nem diretor cotados para integrar o projeto.
fonte: adorocinema
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Thundercats é sensacional.
As histórias tinham elementos que os outros desenhos da época não tinham,realmente marcou a minha infância.
Só não gostava dos pirralhos,mas a equipe em si era fodassa.
Espada Justiceira,de-me a visão além do alcance!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Nessa moda de fazer makes de cultura anos 80, finalmente acharam alguma coisa com um pouco mais de conteúdo!
Eu adorava o desenho animado! Cheguei a sonhar que estava lá com eles.
Espero é que o filme tenha um final, seja uma história única, e não fique se apoiando no sucesso financeiro para continuações.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Nessa moda de fazer makes de cultura anos 80, finalmente acharam alguma coisa com um pouco mais de conteúdo! |
E bota moda nisso, além dos desenhos, tem animes, games e por aí vai. Vão ser poucos os que terão alguma coisa interessante pra mostrar.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Interessante é que Thundercats tem um "quê" de Lost (ou o inverso): pesonagens vão parar em um lugar distante e desconhecido, procuram se adaptar ao ambiente, travam combates contra um grupo hostil, etc...
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Panthro Vin Diesel
Lion Matthew McConaughey
Snarf "Minime"
Munn-Ra CGI
Willy Kat Willy Kit Sandy Junior
Thunder-Tank Tumbler (Batmóvel do Batman Begins)
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Produzida entre 1985 e 1987, a série animada teve um total de 130 episódios.
Para relembrar: Abertura Thundercats
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Ôrra, me tremi todo revendo a abertura.
Para a época, a qualidade da animação e da trilha sonora era de primeira!
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Bem, é de arrepiar mesmo, essa coisa de exploração, do lugar distante, e ao mesmo tempo a nova casa...
Adorava a base dos Thunder, é o que melhor me tras lembranças, pelo formato (era como um entidade religiosa), o isolamento, e é claro, o visual.
EDIT:
Pô, o Locke devia fazer o Panthro.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Longa será feito inteiramente em computação gráfica
Parte da mídia havia entendido que o longa dos Thundercats seria feito em live action e, para evitar desentendimentos, a Warner Bros. fez um anúncio oficial de que o filme será todo em computação gráfica, semelhante ao que foi feito recentemente com As Tartarugas Ninjas – O Retorno.
Assim, os fãs mais afoitos não precisam se preocupar em relação à caracterização e maquiagem dos atores para que eles se pareçam com os heróis felinos.
Fonte: Cinema em Cena
----
Pronto, já era a euforia de muitos em relação a isso.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Citação: |
Longa será feito inteiramente em computação gráfica |
ou seja, provavelmente será uma bosta.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
É, também fiquei meio decepcionado com a notícia. Mas também não acredito que será uma bosta só porque vair ser em CGI.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Sendo em 3D, to dentro.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Sinceramente, preferia um desenho mesmo, ao estilo do clássico, num longa com um bom final para a história. 3D tem a mania de ficar breguinha.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar