Registrado em: Domingo, 6 de Maio de 2007 Mensagens: 34 Tópicos: 1 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Earendil escreveu:
É lógico que como torcedor do Fluminense gostei da classificação do Figueirense,que é um time mais fraco que o Botafogo. Mas não tem favorito pra essa final,pode ganhar qualquer um,vai ser bem equilibrado e espero que sejam bons jogos.
Mas tem uma coisa: o Renato pode ser um ótimo incentivador,como já mostrou. Realmente ele tem méritos em fazer o time jogar com vontade em campo,etc,blablabla. Mas é bom que ele pare com rachão e treine muito a marcação do meio de campo,principalmente na entrada da área,que foi onde o time mais falhou nesses 2 últimos jogos. Fabinho e Romeu matam qualquer um do coração.
E Renato Gaúcho x Mário Sérgio repetem confronto das quartas de final do Brasileirão 2002.....
Quanto ao idiota Montenegro,do Botafogo,que disse coisas como "não sei se ela estava em um daqueles dias" , "Figueirense é um time medíocre" e "colocaram uma mulher aqui, justamente contra o Botafogo" tinha que assinar um pedido de demissão,pegar a camisa do Botafogo e ir pra arquibancada. Porque um dirigente ser infantil e despreparado desse jeito é lamentável. Realmente um aprendiz de Eurico Miranda.
Os erros existiram,porém o primeiro foi totalmente "normal",já que foi um lance muito dificil, e o gol do André Lima,esse sim ilegal,foi validado,tudo isso ainda no primeiro tempo.
E a Ana Paula já foi suspensa.
Opa, saudações tricolores!!
Pois é, não sei como alguém pode escalar esse individuo que se nomeia "jogador", chamado Fabinho. Qualquer moleque que o Renato pega na categoria de bases é melhor que essa coisa. Até o Romeu é melhor, pelo menos tem raça, e não joga tao mal... Gosto muito do Renato Gaucho, mas, por favor, esse individuo não é jogador profissional nem de longe...
E falando desse Montenegro, outro ridiculo, a Ana Paula é uma das melhores bandeirinhas do Brasil, e na minha opinião (como a do Wanderley Luxemburgo) ela não errou em um dos gols que foi anulado do Botafogo.
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Noite fria,eu saindo meia noite do Maracanã,pra chegar em casa 01h e 45 e acordar as 6......é,se não fosse aquele gol do Magrão,acho que ia sair de lá tonto de tanta raiva...
Mas no fim o placar foi justo,Figueirense não merecia vencer,só teve 2 boas chances de gol e depois fez o gol num chutão de longe. Ok, o FLuminense desperdiçou muitas chances claras de gol,não jogou bem,mas também não merecia perder,por isso aquele gol do Magrão no finzinho foi importante.
Agora resta esperar que o Renato Gaúcho,pra variar um pouco,treine o posicionamento do meio campo e algumas jogadas de ataque,senão fica complicado. Nada de rachão! E eu agora posso dizer que já concordo com a tese de que o Carlos Alberto atrapalha o time. Ontem deu pra ver claramente que ele se esconde do jogo,se entrega a marcação,só procura cavar faltas para fingir que está fazendo algo.
Luis Alberto,Ivan,Fabinho,etc. Esses você sabe que erra por falta de técnica mesmo,já o Carlos Alberto erra por má vontade.
Figueira tem vantagem de 0x0,mas pra mim isso é quase a mesma coisa que não ter vantagem nenhuma. Se o Flu eliminou Bahia,Atlético e Brasiliense fora dá pra fazer a mesma coisa de novo. Continua totalmente em aberto essa final.
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
torço pelo Flu pois acho que tem mais chance de terminar entre os 4 (ou 5) e conseguir abrir mais uma vaga na Libertadores, o que pode favorecer o Palmeiras, porém se ganhar o Figueira vou ficar muito feliz Também pq gosto muito do trabalho do Mario Sergio e acho um absurdo os caras menosprezarem ele da forma que menosprezam...toda vez que ele sai nego fala muito mal dele sem nem saber o trb que o cara montou o time que ele tinha na mão, acho ele taticamente um dos melhores do mundo, o grande problema dele é que é muito cabeça quente e causa problemas demais, mas até ai o sr Leão faz muito pior idem o Luxa!
Fluzão Campeão do Brasil!!! Tem que aturar, p****!!!
f***-** se o time ainda não é lá essas coisas, Arouca, Thiago Silva, Magrão, Roger e, acima de todos, RENATO GAÚCHO merecem esse título!!!
É campeão!!!
PS: E agora a UNIMED vai abrir os cofres pra Libertadores! Vem aí Kaká, Ronaldo Fenômeno e Ronaldinho Gaúcho! Ah, e o Shevchenko pra ser reserva do Magrão!!! _________________ "How does it feel?"
Parabéns do Tricolor do Sul (classificado para as finais da Libertadores) para o Tricolor do RJ pela conquista da Copa do Brasil. Sabemos muito bem como é ganhar essa copa, temos 4 delas nas nossas estantes.
Parabéns ao Fluminense - Campeão da Copa do Brasil 2007
PS: Se tudo der certo, nos vemos no ano que vem na Libertadores 2008
Editado pela última vez por asobr em Quinta Junho 07, 2007 15:49, num total de 1 vez
Parabéns do Tricolor do Sul (classificado para as finais da Libertadores) para o Tricolor do RJ pela conquista da Libertadores. Sabemso muito bem comoé ganahr essa copa, temso 4 delas nas nossas estantes.
Parabéns ao Fluminense - Campeão da Copa do Brasil 2007
PS: Se tudo der certo, nos vemos no ano que vem na Libertadores 2008
Valeu pelos parabéns, ainda mais que o Grêmio é o time pelo qual tenho mais simpatia depois do meu Fluzão. Mas como diria Nelson Rodrigues: "Tricolor só existe um. O resto são times de 3 cores."
Então, como Tricolor (sem essa de "do RJ", é Tricolor e pronto eheheheh) agradeço os parabéns e parabenizo pela vaga na final o grande time de 3 cores do Rio Grande. _________________ "How does it feel?"
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
É Campeão!!!
Fluzão mereceu,mesmo com o Figueirense pressionando o tempo todo,as chances mais claras do jogo foram do Fluminense,que podia ter matado o jogo com o Arouca e Alex Dias.
Os jogadores da defesa merecem nota 10: Fernando Henrique,Roger,Carlinhos,Arouca,Fabinho e Thiago Silva. Todos lutaram bastante pra segurar o resultado. E o Magrão também merece,pelos gols decisivos que fez e pelo lance perfeito do gol.
Já o Carlos Alberto....pqp,que máscara,que jogador nojento,fica se escondendo e cavando faltas. E o pior que vai ficar marcado na história como o capitão que levantou a taça......fora,CA!
E eu qubrei a cara com o Renato Gaúcho. Continuo achando ele um técnico limitado no sentido tático,mas não se pode negar a capacidade dele de levantar a moral e fazer o time jogar com vontade. A torcida tricolor sempre será grata por isso, e ele,que já era idolo pelo gol de barriga no mais sensacional titulo Estadual do Flu,agora fica mais marcado ainda na história do clube.
Agora Libertadores 2008...salvem-se quem puder!
Ah,parabéns também pro Tricolor Gaúcho,que passou ontem pelo Santos. Aliás, Fluminense e Grêmio tem algumas coisas em comum: Renato Gaucho e Roger foram jogadores muito importantes na história do Grêmio, e o Diego Souza,um dos destaques do time atual,saiu do Flu. E a torcida do Grêmio apoiou o Flu na chegada ao aeroporto em Floripa. Eu gosto do Grêmio.
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
acho tópico pode ser fechado já!!!
apesar que esses tópicos de esportes tem sempre que ser encerrados pelo fell
(esse aqui estaria encerrado desde a vitória do náutico) ¬¬