Autor |
Mensagem |
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Ligeiramente Grávidos
Sinopse: Um jovem de 20 e poucos anos descobre que engravidou uma mulher com quem passou apenas uma noite.
Direção: Judd Apatow (O Virgem de 40 Anos)
Elenco: B.J. Novak (The Office), Katherine Heigl (Grey's Anatomy), Leslie Mann (O Virgem de 40 Anos), Paul Rudd (O Virgem de 40 Anos), Seth Rogen (O Virgem de 40 Anos), Tim Bagley (Happy, Texas)
Estréia (Brasil): 21/09/2007
Estréia (EUA): 01/06/2007
Cotações (até 07/06):
RottenTomatoes: 92%
Imdb: 8.5/10
8500 votos
Top 250: #135
Trailer
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Knocked.Up.CAM.XviD-CAMERA
|
|
MiLeRocHa
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 1 de Setembro de 2005 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza - CE
Grupos: Nenhum |
esse filme é com a atriz de grey's anatomy {alguém assiste?}
pena q vai demorar pra estrear {só pra variar}
a estória em si ñ parece ser uma das melhores{minha opinião} + as vezes o filme consegue se desenvolver e ficar até interessante o/
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Estou louca para ver esse filme.
O Paul Rudd é meu marido imaginário desde Clueless.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
B.J. Novak (The Office), |
Ok, já vale a pena ver o filme.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Achei legal o filme. Algumas cenas engraçadas, mas nada de tão engraçado assim. Vale a pena ver.
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
eu gostei
ri muito com VÁRIAS cenas e tem umas lições de moral bem legais...
deve ser muito legal Também pra quem já viveu situação semelhante o que não foi o meu caso mas me puis no lugar e rolava de rir
e as tretas com as esposas (apesar de não ser casado) já passei por coisa semelhante e ficou muito engraçado
sinceramente uma ideia simples que conseguiram fazer um belo filme...eu gostei
e a cena do parto é memoravel...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Achei o filme fraco, principalmente comparada ao "virgem de 40 anos".
Mas todas as cenas da galera do Seth Roger rularam muito. A da conjutivite já é um clássico..
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Ah vai, não chega a ser tão engraçado quanto "O Virgem de 40 Anos" mas tem boas cenas pra rir, e rir muito!
E ah, já entrou em cartaz também!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: