Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Mandrake

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Mandrake « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Junho 04, 2007 18:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
Não acho que MANDRAKE seja uma boa adaptação da obra de Rubem Fonseca. Na verdade o Marcos Palmeira nem representa direito, ele é bem fraquinho... mas é cafajeste o suficiente pra atuar como Mandrake.

O forte da série é o desfile de petinhos e mulheres gostosas, além de ser bem divertido e dirigido de maneira competente. Valeria a pena se lançassem em DVD esse primeira temporada, que os rips na net são de qualidade vergonhosa.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lmessora
MensagemEnviada: Quarta Junho 06, 2007 10:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Concordo com o Gourmet em tudo, até nos peitinhos e na qualidade dos rips...

Acho que vale a pena, por ser uma proposta brasileira de qualidade. Mas Filhos do Carnaval é bem superior.

lmessora está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 14:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Também concordo,filhos do carnaval foi bem melhor,pelo menos os episódios que eu vi.

Aliás,será que rola uma segunda temporada,mesmo sem o Jece Valadão?

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
yozef
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 19:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

eu li no judao que a segunda temporada sai no fim do ano. e essa filhos do carnaval ai é boa? não achei nenhum topico sobre ela...

yozef está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
guedaumjija
MensagemEnviada: Segunda Junho 11, 2007 21:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Twitter: @guedaumbr

amigo,
FILHOS é FILHOS
=DDD

MAndrake RULA

+DDD

xD

ah e sim!
Filhos do Carnaval é Bom!
^^

guedaumjija está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Manu
MensagemEnviada: Terça Junho 12, 2007 00:10  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 154

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Mandrake será lançada em DVD

Boa notícia para os fãs de Mandrake, a série brasileira exibida pela HBO baseada na obra de Rubem Fonseca e estrelada por Marcos Palmeira. Segundo nota publicada este domingo no jornal Folha de São Paulo, o seriado será lançado em DVD no Brasil.

A série, no entanto, chegará as lojas após a exibição dos cinco novos episódios que estão sendo produzidos pela Conspiração Filmes e que serão exibidos no final do ano pela HBO. Os cinco novos episódios, portanto, serão considerados como uma continuação da primeira temporada - que terá ao todo 13 programas.

Fonte: TeleSéries

Manu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Terça Junho 12, 2007 10:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aff, cinco episódios?! Nem vi dar graça.

Mas quando sair o Box, é 'nóis no DVD'! Bad Grin

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Domingo Julho 08, 2007 12:21  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Gostei da notícia sobre esses 5 novos episódios de MANDRAKE. Não que eu sinta falta desse tipo de coisa, mas notei que falta um certo tipo de unidade entre os episódios. Não faz muita diferença a ordem em que os episódios são assistidos... eles têm aqueles formatos de crônicas e contos, bem típicos do Rubem Fonseca.

Seria bom se tivéssemos algo mais elaborado sobre a obra de Nelson Rodrigues. Eu adorava o A VIDA COMO ELA É e até me aventurei a pagar uma pequena fortuna pelos DVDs. é uma pena que fossem episódios tão curtinhos. Nelson na minha opinião é um dos grandes escritores brasileiros que infelizmente não tem o devido reconhecimento.

A verdade é que o brasileiro nasceu pra ser canalha, e como a gente sabe, o leão só é rei na savana. Brasileiro quando inventa de fazer uma coisa que não é vocação só pode dar m.erda. Tanto é que essa boa safra tem como identidade esse lado malandro que o Chico tanto já compôs, e na minha opinião os maiores acertos na TV e no cinema são justamente aquelas produções que trabalharam em cima desse lado malandro, meio marginal que é típico da nossa identidade. CIDADE DE DEUS e MADAME SATÃ no cinema e A VIDA COMO ELA É e MANDRAKE na TV acho que são os melhores exemplos.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vaniuss
MensagemEnviada: Quinta Novembro 15, 2007 20:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @Vaniusp

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu gostei muito da série! Junto com Tropa de Elite, uma das poucas coisas brasileiras que gostei. Mas achei o Marcos Palmeira muito fraco no papel do Mandrake.

Quem gostou, atenção: a segunda temporada estréia domingo às 22h na HBO.

vaniuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=6727817281649712290
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Novembro 16, 2007 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Também vou conferir essa segunda temporada da série, que parece estar bem melhor, pelo Making of que eu vi hoje.

Vamos ver....

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Ericfs0
MensagemEnviada: Terça Novembro 20, 2007 20:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Foi apenas mediano o 1º espisodio dessa 2º temporada, mas os que estão por vir, prometem!

Ericfs0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 07:04  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
yozef escreveu:
a erica mader acordando o mandrake com a teta na cara dele foi uma das melhores cenas que eu já vi na minha vida... hehhee

HauoAHouA PQP VERDADE!! Fiquei doido também!!!

Bom, eu curti bem a 1ª temporada vou tentar ver a segunda. Espero que mantenha o nível (de drama E de peitos, bundas, fodas, etc) Laughing

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Quarta Novembro 21, 2007 13:57  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Esse episódio da segunda temporada foi o do Sacerdote lá?! Achei maneiro, e com um elenco de primeira!

Frase do Episódio:"Tóxico sem Agrotóxico, que Paradoxo." XD

Ericfs0
MensagemEnviada: Terça Dezembro 18, 2007 04:06  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[Globo]
Fantástico esse último episodio!

Ericfs0 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Quarta Dezembro 19, 2007 01:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 28

Arrow A segunda temporada se transformou em uma grande chanchada. Será que é so isso que brasileiros fazem com cameras?

Arrow A qualidade tecnica da serie é excelente.

Arrow Esse sujeito que protagoniza o Mandrake parece que saiu de alguma novela da globo... ele, e o resto do elenco (exceto o Raul), não imprime verossimilhança nos dialogos, ou é so eu que acho isso?

Arrow O unico digno de otima atuaçao, de todos que deram a cara na primeira e segunda temporada, é o que interpreta o Raul, amigo do mandrake.

Arrow Os "casos", a imensa maioria, que ele, Mandrake, enfrenteou até agora dispensam conhecimentos juridicos...(apesar de ser um criminalista). Até parece que ele não faz um papel de criminalista...e sim de um capanga galã. Alias, a segunda temporada está parecendo Boston Legal...

Arrow Atores da globo não parecem reais na TV.

Arrow Fora isso tudo, é uma boa serie que tem momentos exelentes e outros rasteiros. Se tiver cansado de ler legendas, é a melhor opçao aos domingos. Episodios melhores virao, andam prometendo.

Arrow Ao inves de "Mandrake", deveriam ter feito uma serie do Ed Mort.

Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Mandrake
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida