|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[info] Shrek 3 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
"Shrek Terceiro" é a animação de melhor estréia na história |
Mas em compensação a crítica não foi boa, deixaram bem claro que esse filme foi bem inferior aos dois primeiros. Aqui tá a do Omelete pra servir de exemplo:
Citação: |
Da Frigideira: Shrek Terceiro
Nova animação do ogro não tem o mesmo nível das anteriores
É a idade (minha) ou é a preguiça (deles)? Ainda não sei a resposta, mas aquele que prometia ser o "verão do três" no Hemisfério Norte, com os terceiros capítulos de Homem-Aranha, Shrek e Piratas do Caribe, não começou nada bem. Depois de também ficar ligeiramente decepcionado com o Aracnídeo, levei outro baque recentemente, quando fui assistir a Shrek 3.
A expectativa era a maior possível: a exibição aconteceu no famoso Chinese Theatre, em Hollywood, aquele onde ficam as marcas das mãos, pés e até cabelos (no caso da Whoopi Goldberg) dos astros do cinema, seguida, no dia seguinte, por uma conversa com o diretor e alguns dubladores da animação - que você vai ler por aqui quando estivermos mais perto da estréia brasileira, marcada para 15 de junho.
Em mais uma edição da seção "Da Frigideira", na qual comentamos rapidamente o que achamos do filme enquanto ele ainda está fresco na nossa memória, entenda agora por que não gostei tanto de Shrek Terceiro. Veja bem, não estou falando que é uma porcaria... apenas que não gostei tanto quanto os outros! ;-)
Depois de ver o bosque do Shrek ser invadido no primeiro filme, quando ele teve que resgatar a princesa Fiona, e acompanhar a dura missão de conhecer os pais da noiva em Shrek 2, não vi tanta graça nas duas histórias paralelas contadas pelo diretor estreante Chris Miller.
Tudo começa quando o Rei Harold morre (em uma cena hilária, que vai divertir crianças e adultos). A partir deste momento, a coroa deveria parar na cabeça do ogro verde mais famoso do cinema. Mas ele, logicamente, não aceita essa hipótese, pois está morrendo de vontade de voltar para o seu lar. No seu último suspiro, o Rei deixa escapar que tem um parente distante, Artie (Justin Timberlake), que poderia assumir o trono. Lá vão Shrek (Mike Myers), o Burro (Eddie Murphy) e o Gato de Botas (Antonio Banderas) atrás do moleque.
Enquanto isso, no reino de Muito Muito Distante, Princesa Fiona (Cameron Diaz) passa o dia com sua mãe (Julie Andrews) e as outras princesas, Branca de Neve (Amy Poehler), Rapunzel (Maya Rudolph), Cinderela (Amy Sedaris) e Bela Adormecida (Cheri Oteri). Mal sabe ela que enquanto isso, o Príncipe Encantado (Rupert Everett) trama um golpe de estado para tomar o castelo.
A comédia e a ação estão garantidas, já que há uma certa graça na fauna das high school, caricaturizada na escola de Artie, e na aventura das princesas contra o Príncipe e seus seguidores. Mas as doses são menores do que nos filmes anteriores. E há ainda uma pitada de drama, afinal, Shrek não sabe se está preparado para ser pai, principalmente pelo pai ogro que teve. Nem a pequena paricipação de um aposentado e atrapalhado Merlin (Eric Idle) traz de volta a magia dos filmes anteriores.
As piadas certamente não acabaram, muito menos a vontade de ir ao cinema se divertir com o ogro de bom coração e seus amigos. Era só virar a cabeça para trás e ver uma sala completamente lotada de gente de todas as idades. Mas a balança que antes equilibrava o tom infantil com o humor para os adultos, desta vez perdeu o equilíbrio e caiu. Foi daqueles tombos engraçados, mas resta saber se não vai deixar machucados mais sérios na franquia. |
2007 realmente não anda sendo o ano das trilogias.
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Shrek Terceiro é Destaque no "What's On"
O Universal Channel exibe no dia 3 de junho, domingo, às 12h35, um What´s On especial e exclusivo sobre o filme Shrek Terceiro, com 22 minutos de duração.
O What’s On começa com depoimentos dos principais atores do filme sobre seus personagens que dublam, como Mike Meyers (Shrek), Eddie Murphy (Burro), Cameron Diaz (Fiona), Antonio Banderas (Gato de Botas), Julie Andrews (Rainha Lílian), Eric Idle (voz de Merlin) e Justin Timberlake (Artie).
Chris Miller, diretor e roteirista do longa de animação, conta que, para conseguir um efeito realista de movimentos, os animadores tiveram de simular algumas das cenas. “Os profissionais da animação se divertiram bastante pelo caminho”, conta Chris.
O co-diretor Raman Hui acredita que “fazer animação é fazer mágica”. Tim Cheug, responsável geral pela animação, revela ao What’s On que os designers gráficos de Shrek Terceiro tiveram uma sala especial onde puderam gravar vídeos de si mesmos simulando as cenas. Isso possibilitou que eles assistissem aos movimentos e estudassem como funcionam. A idéia foi fazer de cada um, uma reprodução bastante fiel da realidade. Mike Myers declara que os animadores foram também grandes atores e comediantes no filme.
O cuidado envolve um grande número de profissionais comprometidos e muita pesquisa. A orquestra medieval formada por estudantes do ensino médio, por exemplo, realmente existiu. Alunos de verdade gravaram as músicas das cenas. Pesquisou-se também, no ambiente escolar, sobre as caricatas líderes de torcida. Peter Zaslav, diretor de arte, conta que foi muito divertido tentar descobrir como inserir contemporaneidade e humor em um mundo medieval.
A preocupação estendeu-se aos mínimos detalhes: Raman Hui conta como foram sendo criados, por exemplo, os cabelos dos personagens. “A Bela Adormecida (Cheri Oteri - Amor aos Pedaços) poderia perfeitamente tornar-se uma boa modelo para comerciais de xampu” – brinca co-diretor. Oteri, por sua vez, diverte-se: “O cabelo dela é tão melhor do que o meu! Eu quero o cabelo dela!" A personagem Rapunzel (Maya Rudolph - A Última Noite), então, dispensaria comentários: “o segredo está todo no cabelo” declara a atriz.
A veterana Julie Andrews acredita que Shrek Terceiro tem algo de mistério, e que, além disso, é mais romântico que os dois primeiros. Justin Timberlake conta que toda equipe sabia que a produção levaria tempo, mas que o entusiasmo que envolvia a todos transformou trabalho em diversão. Aron Warner, produtor e roterista, ousou dizer que foram depositados a melhor história, os melhores atores, a melhor tecnologia – tudo para fazer de Shrek Terceiro o melhor possível: “Durante as gravações, eu imagino que todos nós nos perguntávamos quem é Shrek, qual é a sua jornada e qual seria a melhor maneira de representá-lo”.
A atriz Cameron Diaz revela ao What’s On: “As pessoas me procuram para falar de Shrek mais do que sobre qualquer outro filme!” Antonio Banderas fala que as mulheres agora dizem “Eu amo o seu gato!” e não mais “Eu amo Zorro”.
Fonte: TV Magazine
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum |
jujuh, não tem sido o ano das trilogias ou do bom humor dos criticos, eu preferi Piratas do Caribe 3 ao 2, mas se falar isso pra algum critico acho que ele explode de odio!
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Lucas Gandalf escreveu: |
jujuh, não tem sido o ano das trilogias ou do bom humor dos criticos, eu preferi Piratas do Caribe 3 ao 2, mas se falar isso pra algum critico acho que ele explode de odio! |
ta errado lucas maioria do criticos deu nota maior para piratas 3 do que o 2 !!
Shrek 3 é fraco mesmo , nem sem compara aos 2 primeiros....
|
|
|
|
Manu
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Cineview exibe matéria especial sobre o filme Shrek Terceiro
Tudo sobre Shrek Terceiro, que estréia na semana que vem no Brasil, hoje no Cineview, apresentado por Cléo Pires.
O programa mostra ainda o trailer de Transformers, detalhes de A maldição da flor dourada, produção chinesa estrelada por Chow Yun-Fat e os bastidores de Extermínio 2.
Às 19h30, no Telecine Premium.
Fonte: UOL
|
|
|
|
LostLady
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 21 de Abril de 2006 Mensagens: 1.004 Tópicos: 26 Localização: ES
Twitter: @Caroll00
Grupos:
|
...vi ontem... muito fraco
Nem se compara aos anteriores...
Mas os cinemas continuam lotados. Os ingressos estão esgotando umas 3 horas antes da sessão.
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Acabei de ver... bom, pode ter sido pior que os anteriores (eu particularmente achei do mesmo nivel), mas ruim não achei de maneira alguma.
Continua sendo a paródia de sempre, varias partes engraçadas e menos musical. E ver no cinema lotado com o pessoal rindo sempre é melhor !
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Assisti a uma semana atrás, baixado da net.
O pior dos 3, porém ainda assim rulando ao extremo! Mijei de rir nas cenas que o Burro troca de personalidade com o Gato, nos sonhos do Shrek com os bebês, nas cenas com a "princesa" travecão!! heuhuahue
Demais!
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Divertidíssimo , como sempre.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Tem lá suas graça, ainda vale a pna pagar para asitir, mas realmente comparando com os outros dois é muito fraco...
É esse ano as trilogias não estão se superando no final não... agora que já se foi os três mas esperados do ano, espero que a próxima das trilógia ( The Bourne Ultimatum) não decepcione
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pois é,realmente é bem mais fraquinho que os anteriores.
A qualidade da animação continua evoluindo e ainda existem as piadinhas escondidas no fundo das cenas e coisas do tipo,mas ficou aquém do que poderia se esperar de um filme do Shrek. Eu ainda achei decepcionante que meus personagens favoritos (Pinóquio,o boneco biscoito e os 3 ratos cegos) quase não participaram da história.
Ainda dá pra divertir,ainda é uma animação melhor que muitas que são lançadas por aí,mas é um filme que vai agradar muito mais as crianças,enquanto o público mais velho não vai achar muita graça,ao contrário dos outros dois filmes.
7.6 / 10
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Uma boa diversão ao lado de um saco de pipocas e uma criança animada.
O que o deixa atras dos outros, na minha opinião, é o fato de não trazer novidades, inovações ( tipo o gato de botas no segundo ).
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
uma MERDA!
com certeza é o pior dos 3.
poucas cenas engraçadas. o gato e o burro ainda são O filme.
muita cena boba e desnecessaria.
Mais uma continuação que prova: cinema por prazer, já era. eles querem mesmo é mais dinheiro.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |