Autor |
Mensagem |
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Penny falou que não tinha nenhum barco...
Foi isso que Charlie passou para Desmond, que o barco não era da Penny.
Conhecer ou não a Naomi pra mim pareceu secundário.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
PedroJungbluth2 escreveu: |
Conhecer ou não a Naomi pra mim pareceu secundário. |
Mas se o barco não é da Penny, logo, Naomi estava mentindo
|
|
|
|
WorkLost
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 133 Tópicos: 5 Localização: Paraná
Grupos:
|
Tudo que o pessoal falou ai em cima eu concordo, mas ai vem a seguinte questão.
Se a Penny não sabia de equipe de busca, muito menos de barco, como que apareceu aquela comunicação dela com o Charlie assim que a comunicação com a ilha foi liberada?
Pessoal já pode ter a resposta para essa minha duvida aqui no forum, mas não encontrei...
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
zabuza escreveu: |
Mas se o barco não é da Penny, logo, Naomi estava mentindo |
A questão do tópico era se a Penny não teria dito que não conhecia a Naomi, mas que ainda fosse a dona do barco. Furada.
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Estava crendo que Mikowski seria da ilha, mas agora pensei...
Desmond preveu que se Charlie morresse afogado, Claire seria resgatada. Se Charlie morreu, Mikowski poderia ser um membro do barco que NAOMI estava, e estaria chamando o resgate. Caso a previsão de Desmond esteja correta, creio que chegará resgate em breve.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
zabuza escreveu: |
Mas se o barco não é da Penny, logo, Naomi estava mentindo |
A questão do tópico era se a Penny não teria dito que não conhecia a Naomi, mas que ainda fosse a dona do barco. Furada. |
Se o barco fosse mesmo dela, não teria motivo dela falar que não conhecia a Naomi
Se ela não soubesse o nome de todos os tripulantes, ela não ia falar que não conhece. Apenas ia confirmar
|
|
|
|
Printer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 11 de Maio de 2006 Mensagens: 33 Tópicos: 1
Grupos:
|
WorkLost escreveu: |
Tudo que o pessoal falou ai em cima eu concordo, mas ai vem a seguinte questão.
Se a Penny não sabia de equipe de busca, muito menos de barco, como que apareceu aquela comunicação dela com o Charlie assim que a comunicação com a ilha foi liberada?
Pessoal já pode ter a resposta para essa minha duvida aqui no forum, mas não encontrei... |
Lembre-se que tinham os brasileiros lá no pólo norte ou sul que procuravam a localização da ilha.
Provavelmente ela sabe alguma coisa sobre essa ilha misteriosa e o que fazem(ou faziam) lá, já que:
-como ela poderia prever que o Desmond cairia em uma ilha e nessa ilha teria uma estação de comunicação
-ou como os caras do pólo saberiam que achariam a ilha onde estava o Desmond apenas procurando sinais eletromagnéticos ou sei lá o que.
Essa mulher tem muita coisa para explicar...
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Claro que ela conhecia todos os membros da equipe. p****, ela está anos atrás do Desmond, você acha o que?
Que qualquer um vai pra equipe que ela contrataria?
Acho difícil. E mais, ainda chuto que os brasileiros são amigos de faculdade dela.
|
|
|
|
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
Grupos: Nenhum |
|
|
|
7x7finder
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 142 Tópicos: 2
ela parecia q tava num videofone de um escritorio, e não num centro de pesquisa/busca.
e se aquele aparelho era pra se comunicar com o Mr. Widmore?
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Eu não acredito na Naomi "Dog Face".
John Locke OWNZ!
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Hugo Gunner
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 10 de Março de 2007 Mensagens: 525 Tópicos: 16 Localização: Guarujungle
Grupos:
|
tem uma teoria que diz q o season finale da segunda temporada Também é um FF. Faz sentido. Depois que a Penny conseguiu comunicação com o charlie ela mandou uma equipe procurar a ilha
o barco da equipe da Naomi provavelmente é da Dharma, que quer voltar para a ilha. Aí explicaria como eles conseguiram as fotos. A dharma possuia aparelhos para conseguir todas as informações sobre as pessoas que eles quiserem.
|
|
|
|
rogeduardo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Março de 2006 Mensagens: 246 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Grupos:
|
Se o final da segunda temporada é um FF, como eles capturaram um sinal eletromagnético enviado tempos atrás? Sei não, acredito que o final da terceira é o único FF.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
rogeduardo escreveu: |
Se o final da segunda temporada é um FF, como eles capturaram um sinal eletromagnético enviado tempos atrás? Sei não, acredito que o final da terceira é o único FF. |
Na verdade, o final da terceira temporada ainda é uma incógnita, que é o futuro é, mas a pergunta é se esse futuro é real ou não, ou seja, se vai ou não acontecer.
|
|
|
|
Sawyer Rula
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 26 de Maio de 2007 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum Localização: Roça
limav escreveu: |
rogeduardo escreveu: |
Se o final da segunda temporada é um FF, como eles capturaram um sinal eletromagnético enviado tempos atrás? Sei não, acredito que o final da terceira é o único FF. |
Na verdade, o final da terceira temporada ainda é uma incógnita, que é o futuro é, mas a pergunta é se esse futuro é real ou não, ou seja, se vai ou não acontecer. |
Como futuro? Eles explodiram a escotilha, houve a anomalia magnetica e anos depois eles perceberam? Não faz sentido...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar