Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Taça Libertadores da América 2007

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 39, 40, 41  Próximo printer-friendly view
 Taça Libertadores da América 2007 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
asobr
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 00:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Grêmio, mais um vez, jogou com o regulamento debaixo do braço. Os Palmeirenses não me deixarão mentir e certamente lembrarão de um jogo que o Grêmio venceu por 5 x 0 do Palmeiras em Porto Alegre e no jogo em São Paulo,o Grêmio fez um gol logono início e o Palmeiras devolveu os cindo gols de Porto Algre. Senão me engano, Luxemburgo era o Técnico também.

O que eu vi do jogo... O Santos estava excelente, jogou desde o início tentando o gol... Mas do outro lado encontrou um time (que apesar das limitações - sim, não seiludam,o Grêmio tem limitações SIM) também se dispôs a jogar de igual pra igual e se possível fazer gols. O Grêmio teve mais propostas de gols na Vila Belmiro do que o Santos no Olímpico.

Santos merecia ganhar o jogo? Sim, merecia. Não sei se pelo placar que foi, mas como comentei háalguns tópicos atrás, na estatísca finalm ficam os números frios e a classificação do Grêmio. Isso e que o vale a partir de agora.

Eu vi um juiz "deixando" de darvárias faltas "claras" a favor do Grêmio inclusive numa jogada em que era de contra-atque do Grêmio e que no seguimento foi gol do Santos. Foram várias, não foram uma só, e a maioria das faltas contra o Santos foram sinalizadas. Boa a estratégia do Luemburgo em "jogar" fora de campo com a arbitragem...Mesmo assim ele saiu reclamando, decerto queria além dos favorecimentos claros queo time dele teve em várias faltas que não cometeram a favor do Grêmio , que anulassem o gol do Grêmio... Aliás, gol não, GOLAÇO, indefensável para o Fabio Costa que brilhou outras duas vezes para impedir gols claros que seriam do Grêmio.. o goleiro gremista não teve a mesma sorte fez uma excelente defesa a primeria jogada de ataque do Santos e depois não teve o difeencial que se exige para um goleiro num jogo como esse. O 2º gol sem querer do Renatinho (que e a bola bate no calcanhar/bunda (?) dele depois que o Saja tenta tirar a bola) me lembrou muito o gol do Müller do São Paulo no jogo contra o Milan na final Interclubes. TOTALMENTE SEM QUERER! Mas o que vale é p gol, seja de pé, de cabeça, de bunda, de barriga, sem querer, contra, de mão (Maradona).. ops, de mão não deveria valer, mas existem "MARGINAIS" drogadictos no futebol que se dão o lixo, digo, luxo de fazer isso. [provocação pro fell] Bad Grin

Finalizando (UFA)... Grêmio se classificou perdendo para um excelente time que é o Santos... Aumentou a sua perspectiva de renda pros cofres gremistas, levando ou não levando a taça.

Grêmio ainda é um time limitado, diferente do time do Santos cheio de estrelas e salários altos, com muita técnica e rapidez de jogadas, mas que não tem a raça que um time necessita pra ganhar uma libertadores. O Grêmio tem essa raça e faz valer nos momentos decisivos.

erick.massias foi ao jogo e espero que não tenha se decepcionado (assim como todos os santistas que vieram aqui nesse tópico) porque seu time fez uma grande partida. Também pudemos ver a diferença da torcida do Santos que esteve muda alguns períodos do jogo só incendiando as arquibancadas quando o jogo esteve favorável pro eles, a do Grêmio (no Olímpico) torce todo jogo, SEMPRE, indiferente ao resultado.

Santistas, não desapareçam do tópico!!!

Se o Grêmio disputar o título com o BOCA (que felicidade, meu primeiro time contra meu segundo time do coração) valeu o teste contra a torcida Santista. com um diferencial, o BOCA pode estar perdendo de 4 x 0 na Bombonera e a torcida está gritando o jogo todo (pelo menos era assim quando eu morava na Argentina).

E senão que venha o Cúcuta...

GRÊMIO FINALISTA!!!

Ao pé do ouvido dos gremistas do LB: Por que tem que ser tão sofrido, hein? Por que SEMPRE é assim??

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
catsawyer
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 01:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 12

Grupos: Nenhum
Eu morri de ri com o Luxemburgo qrendo tira satisfação com o comentárista da globo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Laughing Laughing Laughing

Hehe os sardinhas nadaram-nadaram e morreram na praia Bad Grin Bad Grin Bad Grin Bad Grin

catsawyer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Lucas Gandalf
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 02:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

asobr,
Citação:
Os Palmeirenses não me deixarão mentir e certamente lembrarão de um jogo que o Grêmio venceu por 5 x 0 do Palmeiras em Porto Alegre e no jogo em São Paulo,o Grêmio fez um gol logono início e o Palmeiras devolveu os cindo gols de Porto Algre. Senão me engano, Luxemburgo era o Técnico também.

eu acho que era o Luxa Também mas disse o Cleber Machado que era o Carlos Alberto Silva, vou pesquisar e já edito aqui

Citação:
Lucas Gandalf escreveu:
Nabuco, depende do que ela apostasse né...se fala que faz quando o Corinthians for campeão da Libertadores só ia ter o esqueleto dela dançando no caixão!
¬¬

Lucas a quanto tempo você não comemora um título ?

(retirado do topico da Liga dos Campeões)
bom Menino Maroto não ganhamos desde 2003 (séroe B) 2001 (Copa dos Campeões), ou 1999 se preferir, da mesma Libertadores que estamos comentando, agora pergunto eu (metendo o dedo na ferida) Menino Maroto quanto tempo faz que o Corinthians não ganha a Libertadores?! Rolling Eyes

editado: asobr 1995 o Luxa tava no Fla! (não sei se era o Carlos Alberto Silva, mas como muitos dizem que o Cleber Machado é Palmeirense, ele deve saber bem disso hehehe)
por sinal tem várias matérias do retrospecto do Luxa contra o Gremio
aqui tem uma matéria completa Luxa apanha do Gremio novamente =D

editado 2 sim era o Carlos Alberto Silva hehehe

Lucas Gandalf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 05:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
5 da manhã, acabei de chegar da farra, sofri pra baralho no 2° tempo do jogo e tenho pra dizer:

CHUPEM, MALDITOS SECADORES DO INFERNO!!!

E tem que ser sempre sofrido! PQP!!!
Que m**** de jogo!

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
GhostDragon
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 05:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Olha quem torce pro tricolor também

GhostDragon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bibs
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 10:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Vanderburgo Luxerley: certo!!??

Jornalistas: O quê, Vanderburgo?

V.L: Vocês, da imprensa...tá certo??!! Ficam acobertando esses árbitros que vêm na vila só pra roubar dos Santos, entendendo??!!

Jor.: O senhor acha que o Santos mereceu a classificação?

V.L: P**,meu jogador leva uma pancada daquelas e nem falta ele marca?? Na outra ele só amarelo, certo?!! Culpa de vocês da imprensa, certo??!!!

Jor.: O Mano deu um nó tático no senhor?

V.L: no Olímpico, entendendo, o time deles deu muita pancada...nosso time é técnico, joga bola..tá certo???!!! E os árbitros não fazem nada, entendendo!!?? Meu time só perde porque esses árbitros só vêm pra complicar o Santos na Vila, certo???!!!

Hehehe...ô sujeitinho repetitivo, enjoado e arrogante!!!

Vira homem, aceita a derrota e pronto!!!

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 14:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

O choro do Vanderley e do Fábio Costa foi cômico.... Laughing

A questão é que o Grêmio está jogando de maneira muito perigosa. Se não me engano perdeu todos os jogos fora de casa. Isso pode ser muito perigoso na final.

E como ta chutando bem o Diego Souza! Além do golaço,se não fosse a defesa do Fábio Costa no segundo tempo aquela bola ia no ângulo.

E o pai Bubu acertou de novo,e com uma precisão incrivel! Laughing

Quem quiser saber o resultado da final,ligue na próxima quarta feira,as 10 d amanhã,na ESPN Brasil.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
asobr
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 81

Grupos: 
[ABC]
Citação:
...Grêmio se classificou perdendo para um excelente time que é o Santos... Aumentou a sua perspectiva de renda pros cofres gremistas, levando ou não levando a taça.

Tricolor já embolsou mais de US$ 800 mil na Libertadores
Clube pode faturar mais US$ 1 milhão se conquistar o título

Até agora, em valores brutos, o Grêmio faturou US$ 870 mil (R$ 1,69 milhão) em direitos de transmissão de seus jogos na Libertadores. Finalista, assegurou outros US$ 500 mil (R$ 976 mil). Como campeão, levará mais US$ 500 mil. O faturamento total pode chegar a US$ 1,870 milhão (R$ 3,65 milhões).

Na primeira fase, cada uma das três partidas disputadas no Estádio Olímpico Cúcuta, Tolima e Cerro Portenãoo rendeu US$ 100 mil (R$ 195,2 mil). Nas oitavas de final, foram US$ 140 mil (R$ 273 mil) pelo jogo contra o São Paulo. A cota subiu para US$ 180 mil (R$ 351 mil) nas quartas-de-final, quando o adversário foi o Defensor, do Uruguai.

A transmissão do jogo contra o Santos, no Olímpico, pelas semifinais, rendeu ao Grêmio US$ 250 mil (R$ 488 mil).

Fonte: ClicRBS
Very Happy

asobr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
erick.messias
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 19:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É... não deu !!!

Não vou ficar reclamando disso ou aquilo ou se naquele lance o juiz tivesse marcado tal coisa .... foi !!!

O importante foi a raça demonstrada em campo !!! Faz tempos que não vejo o Santos tão empenhado quanto ontem. A torcida estava maravilhosa, todos cantando e torcendo até o apito final !!! Mas apenas um dos 2 times poderia chegar a final e esse por muito mérito foi o Grêmio !!!

Bola pra frente e Parabens ao Gremio e seus torcedores !!! Applause

digo uma coisa depois da raça de ontem:

'' Nascer, Viver e no SANTOS morrer, é um orgulho que nem todos podem ter !!! ''

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 20:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
erick.messias escreveu:
É... não deu !!!

Não vou ficar reclamando disso ou aquilo ou se naquele lance o juiz tivesse marcado tal coisa .... foi !!!

O importante foi a raça demonstrada em campo !!! Faz tempos que não vejo o Santos tão empenhado quanto ontem. A torcida estava maravilhosa, todos cantando e torcendo até o apito final !!! Mas apenas um dos 2 times poderia chegar a final e esse por muito mérito foi o Grêmio !!!

Bola pra frente e Parabens ao Gremio e seus torcedores !!! Applause

digo uma coisa depois da raça de ontem:

'' Nascer, Viver e no SANTOS morrer, é um orgulho que nem todos podem ter !!! ''

Tirou as palavras da minha boca, erick!

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
fell
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 20:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]

tchau amiguinho erick ........
.
.
.
.
.
.
editando: GOOOOOLLLLL DO BOCA JUNIORS!!!

Riquelme bate no capricho e acerta o ângulo esquerdo de Zapata.

Nicollas vibra e aguarda o segundo tempo.... Very Happy

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
grilo
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
3x0 Boca.

Quarta que vem, Bombonera.
Na outra, estarei no Olímpico!

Very Happy

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
erick.messias
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

My Goodness My GUINNESS

Tópicos: 6

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
fell escreveu:

tchau amiguinho erick ........

A sensação de não chegar a final ontem, curintianos estão cansados de ter .... Bad Grin Bad Grin

OBRIGADO LostBrasil !!

erick.messias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jonathasmilis
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 22:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Vida longa ao Grêmio! até o próximo jogo... Rolling Eyes

Consolo aos santistas, falando sério, é que por incrível que pareça, vale até a pena ver o time perder assim
(Vide copa de 2006 - Brasil eliminado: Vaiado.
Argentina eliminada: Aplaudida
)

gosto ver o time se esforçar até o fim. Chegar aos 45 do segundo tempo com esperença de ainda vencer...

Bom para o grêmio, vitória foi super valorizada no mercado de ações... Doubt

Enfim, voltando ao meu estado lúcido: "E NUM É QUI ESSE TREM DI SECAR FUNCIONA MESS,!" Bad Grin

grêmio, nos aguarde.... Cool

Eu queria estar comprando os ingressos p ir na final da libertadores... Doubt shit! em 2008... fucking shit!

.....................................................................................................

Espero comentar 1º que o Fell:

mandei fazer um adesivo desse pra pregar no meu carro... Razz

Editado pela última vez por jonathasmilis em Quinta Junho 07, 2007 23:58, num total de 1 vez
jonathasmilis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
fell
MensagemEnviada: Quinta Junho 07, 2007 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: 
[AXN]
Fim de jogo em "La Bombonera"..... Very Happy

Boca Juniors bate o Cúcuta por 3 a 0 e será o adversário do Grêmio na final da Copa Libertadores da América....

Arrow ASO em cima do muro agora.... Razz

Arrow bibs perdeu a aposta ..... Bad Grin

(Nicollas!!! Saí da janela e recolhe essa bandeira da Argentina!!! Senão iremos levar uma multa do condomínio!)

Laughing Laughing Laughing

(ah, eu já disse erick hoje?)

fell está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30 ... 39, 40, 41  Próximo Página 29 de 41

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Taça Libertadores da América 2007
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida