Grêmio, mais um vez, jogou com o regulamento debaixo do braço. Os Palmeirenses não me deixarão mentir e certamente lembrarão de um jogo que o Grêmio venceu por 5 x 0 do Palmeiras em Porto Alegre e no jogo em São Paulo,o Grêmio fez um gol logono início e o Palmeiras devolveu os cindo gols de Porto Algre. Senão me engano, Luxemburgo era o Técnico também.
O que eu vi do jogo... O Santos estava excelente, jogou desde o início tentando o gol... Mas do outro lado encontrou um time (que apesar das limitações - sim, não seiludam,o Grêmio tem limitações SIM) também se dispôs a jogar de igual pra igual e se possível fazer gols. O Grêmio teve mais propostas de gols na Vila Belmiro do que o Santos no Olímpico.
Santos merecia ganhar o jogo? Sim, merecia. Não sei se pelo placar que foi, mas como comentei háalguns tópicos atrás, na estatísca finalm ficam os números frios e a classificação do Grêmio. Isso e que o vale a partir de agora.
Eu vi um juiz "deixando" de darvárias faltas "claras" a favor do Grêmio inclusive numa jogada em que era de contra-atque do Grêmio e que no seguimento foi gol do Santos. Foram várias, não foram uma só, e a maioria das faltas contra o Santos foram sinalizadas. Boa a estratégia do Luemburgo em "jogar" fora de campo com a arbitragem...Mesmo assim ele saiu reclamando, decerto queria além dos favorecimentos claros queo time dele teve em várias faltas que não cometeram a favor do Grêmio , que anulassem o gol do Grêmio... Aliás, gol não, GOLAÇO, indefensável para o Fabio Costa que brilhou outras duas vezes para impedir gols claros que seriam do Grêmio.. Já o goleiro gremista não teve a mesma sorte fez uma excelente defesa a primeria jogada de ataque do Santos e depois não teve o difeencial que se exige para um goleiro num jogo como esse. O 2º gol sem querer do Renatinho (que e a bola bate no calcanhar/bunda (?) dele depois que o Saja tenta tirar a bola) me lembrou muito o gol do Müller do São Paulo no jogo contra o Milan na final Interclubes. TOTALMENTE SEM QUERER! Mas o que vale é p gol, seja de pé, de cabeça, de bunda, de barriga, sem querer, contra, de mão (Maradona).. ops, de mão não deveria valer, mas existem "MARGINAIS" drogadictos no futebol que se dão o lixo, digo, luxo de fazer isso. [provocação pro fell]
Finalizando (UFA)... Grêmio se classificou perdendo para um excelente time que é o Santos... Aumentou a sua perspectiva de renda pros cofres gremistas, levando ou não levando a taça.
Grêmio ainda é um time limitado, diferente do time do Santos cheio de estrelas e salários altos, com muita técnica e rapidez de jogadas, mas que não tem a raça que um time necessita pra ganhar uma libertadores. O Grêmio tem essa raça e faz valer nos momentos decisivos.
erick.massias foi ao jogo e espero que não tenha se decepcionado (assim como todos os santistas que vieram aqui nesse tópico) porque seu time fez uma grande partida. Também pudemos ver a diferença da torcida do Santos que esteve muda alguns períodos do jogo só incendiando as arquibancadas quando o jogo esteve favorável pro eles, já a do Grêmio (no Olímpico) torce todo jogo, SEMPRE, indiferente ao resultado.
Santistas, não desapareçam do tópico!!!
Se o Grêmio disputar o título com o BOCA (que felicidade, meu primeiro time contra meu segundo time do coração) valeu o teste contra a torcida Santista. Só com um diferencial, o BOCA pode estar perdendo de 4 x 0 na Bombonera e a torcida está gritando o jogo todo (pelo menos era assim quando eu morava na Argentina).
E senão que venha o Cúcuta...
GRÊMIO FINALISTA!!! Ao pé do ouvido dos gremistas do LB: Por que tem que ser tão sofrido, hein? Por que SEMPRE é assim??
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
asobr,
Citação:
Os Palmeirenses não me deixarão mentir e certamente lembrarão de um jogo que o Grêmio venceu por 5 x 0 do Palmeiras em Porto Alegre e no jogo em São Paulo,o Grêmio fez um gol logono início e o Palmeiras devolveu os cindo gols de Porto Algre. Senão me engano, Luxemburgo era o Técnico também.
eu acho que era o Luxa Também mas disse o Cleber Machado que era o Carlos Alberto Silva, vou pesquisar e já edito aqui
Citação:
Lucas Gandalf escreveu:
Nabuco, depende do que ela apostasse né...se fala que faz quando o Corinthians for campeão da Libertadores só ia ter o esqueleto dela dançando no caixão!
¬¬
Lucas a quanto tempo você não comemora um título ?
(retirado do topico da Liga dos Campeões)
bom Menino Maroto não ganhamos desde 2003 (séroe B) 2001 (Copa dos Campeões), ou 1999 se preferir, da mesma Libertadores que estamos comentando, agora pergunto eu (metendo o dedo na ferida) Menino Maroto quanto tempo faz que o Corinthians não ganha a Libertadores?!
editado: asobr 1995 o Luxa tava no Fla! (não sei se era o Carlos Alberto Silva, mas como muitos dizem que o Cleber Machado é Palmeirense, ele deve saber bem disso hehehe)
por sinal tem várias matérias do retrospecto do Luxa contra o Gremio
aqui tem uma matéria completa
Luxa apanha do Gremio novamente =D
V.L: Vocês, da imprensa...tá certo??!! Ficam acobertando esses árbitros que vêm na vila só pra roubar dos Santos, tá entendendo??!!
Jor.: O senhor acha que o Santos mereceu a classificação?
V.L: P**,meu jogador leva uma pancada daquelas e nem falta ele marca?? Na outra ele só dá amarelo, tá certo?!! Culpa de vocês da imprensa, tá certo??!!!
Jor.: O Mano deu um nó tático no senhor?
V.L: Lá no Olímpico, tá entendendo, o time deles deu muita pancada...nosso time é técnico, joga bola..tá certo???!!! E os árbitros não fazem nada, tá entendendo!!?? Meu time só perde porque esses árbitros só vêm pra complicar o Santos na Vila, tá certo???!!!
Hehehe...ô sujeitinho repetitivo, enjoado e arrogante!!!
Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
O choro do Vanderley e do Fábio Costa foi cômico....
A questão é que o Grêmio está jogando de maneira muito perigosa. Se não me engano perdeu todos os jogos fora de casa. Isso pode ser muito perigoso na final.
E como ta chutando bem o Diego Souza! Além do golaço,se não fosse a defesa do Fábio Costa no segundo tempo aquela bola ia no ângulo.
E o pai Bubu acertou de novo,e com uma precisão incrivel!
Quem quiser saber o resultado da final,ligue na próxima quarta feira,as 10 d amanhã,na ESPN Brasil.
...Grêmio se classificou perdendo para um excelente time que é o Santos... Aumentou a sua perspectiva de renda pros cofres gremistas, levando ou não levando a taça.
Tricolor já embolsou mais de US$ 800 mil na Libertadores Clube pode faturar mais US$ 1 milhão se conquistar o título
Até agora, em valores brutos, o Grêmio faturou US$ 870 mil (R$ 1,69 milhão) em direitos de transmissão de seus jogos na Libertadores. Finalista, já assegurou outros US$ 500 mil (R$ 976 mil). Como campeão, levará mais US$ 500 mil. O faturamento total pode chegar a US$ 1,870 milhão (R$ 3,65 milhões).
Na primeira fase, cada uma das três partidas disputadas no Estádio Olímpico – Cúcuta, Tolima e Cerro Portenãoo – rendeu US$ 100 mil (R$ 195,2 mil). Nas oitavas de final, foram US$ 140 mil (R$ 273 mil) pelo jogo contra o São Paulo. A cota subiu para US$ 180 mil (R$ 351 mil) nas quartas-de-final, quando o adversário foi o Defensor, do Uruguai.
A transmissão do jogo contra o Santos, no Olímpico, pelas semifinais, rendeu ao Grêmio US$ 250 mil (R$ 488 mil).
Não vou ficar reclamando disso ou aquilo ou se naquele lance o juiz tivesse marcado tal coisa .... Já foi !!!
O importante foi a raça demonstrada em campo !!! Faz tempos que não vejo o Santos tão empenhado quanto ontem. A torcida estava maravilhosa, todos cantando e torcendo até o apito final !!! Mas apenas um dos 2 times poderia chegar a final e esse por muito mérito foi o Grêmio !!!
Bola pra frente e Parabens ao Gremio e seus torcedores !!!
Só digo uma coisa depois da raça de ontem:
'' Nascer, Viver e no SANTOS morrer, é um orgulho que nem todos podem ter !!! '' _________________
Não vou ficar reclamando disso ou aquilo ou se naquele lance o juiz tivesse marcado tal coisa .... Já foi !!!
O importante foi a raça demonstrada em campo !!! Faz tempos que não vejo o Santos tão empenhado quanto ontem. A torcida estava maravilhosa, todos cantando e torcendo até o apito final !!! Mas apenas um dos 2 times poderia chegar a final e esse por muito mérito foi o Grêmio !!!
Bola pra frente e Parabens ao Gremio e seus torcedores !!!
Só digo uma coisa depois da raça de ontem:
'' Nascer, Viver e no SANTOS morrer, é um orgulho que nem todos podem ter !!! ''
Tirou as palavras da minha boca, erick! _________________ Wherever you are, I'll always love you.
Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 2 Localização: Brasília -DF
Vida longa ao Grêmio! até o próximo jogo...
Consolo aos santistas, falando sério, é que por incrível que pareça, vale até a pena ver o time perder assim
(Vide copa de 2006 - Brasil eliminado: Vaiado.
Argentina eliminada: Aplaudida)
Dá gosto ver o time se esforçar até o fim. Chegar aos 45 do segundo tempo com esperença de ainda vencer...
Bom para o grêmio, vitória foi super valorizada no mercado de ações...
Enfim, voltando ao meu estado lúcido: "E NUM É QUI ESSE TREM DI SECAR FUNCIONA MESS, SÔ!"
grêmio, nos aguarde....
Eu queria estar comprando os ingressos p ir na final da libertadores... shit! só em 2008... fucking shit!