Como você classificaria este episodio? |
Excelente |
|
84% |
[ 72 ] |
Ótimo |
|
12% |
[ 11 ] |
Bom |
|
1% |
[ 1 ] |
Regular |
|
1% |
[ 1 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 85 |
|
Autor |
Mensagem |
jottabr
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quarta-Feira, 28 de Março de 2007 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Jack! Não me fiz por entender... isso é no último episódio da segunda temporada.
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Hugo Gunner escreveu: |
- Belíssima a cagada que aconteceu. Sayid e Kate capturados. Sim Kate, o Jack (Que toca piano!! Dessa eu não sabia...) não queria que você voltasse mesmo. |
Ele aparece tocando com a noiva em 1x20 Do No Harm...
jottabr escreveu: |
Jack! Não me fiz por entender... isso é no último episódio da segunda temporada. |
Na verdade não aparece onde eles estão, não dá pra saber se é um barco mesmo... E a Penélope tá em casa, deitada na cama bem confortável... ela não tá com eles...
|
|
|
|
jack_jbc
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Março de 2006 Mensagens: 142 Tópicos: 1 Localização: Fortaleza-CE
jottabr escreveu: |
Jack! Não me fiz por entender... isso é no último episódio da segunda temporada. |
Oi jottabr
Eu até entendi que você estava referindo-se ao final da segunda temporada, mas é como a Daisuke escreveu no post acima, não parece que os portugueses estão num barco e a Panny está na casa dela. Por isto perguntei de que barco você estava falando. Blz ?
|
|
|
|
mxpxbrazil
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 5 de Maio de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Grupos:
|
xmen escreveu: |
Só vejo duas opções pro Anthony estar na Ilha:
Ou ele já fazia parte dos Outros e só está fingindo ter sido capturado;
Ou foi raptado, opção que eu acho mais plausível.
E se ele foi raptado, é lógico que foi por causa do Locke, não vejo outra alternativa!
Não é premonição é só lógica e chute ! |
Ninguém pensou ainda na hipótese do Cooper ter embarcado no mesmo vôo dos Losties e ter sido um dos sobreviventes da parte de trás do avião?
Lembro-me que muita gente foi raptada daquele grupo e a gente até hj não os conheceu todos.
Fora isso, eu não me lembro bem, mas acho que o Sawyer foi até a Austrália atrás do verdadeiro Sawyer não foi? Caso sim, isso seria uma evidência que o Cooper estaria na Austrália e era o verdadeiro Sawyer.
Sei lá, pode ser viagem minha, mas até pode ser verdade né?
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Pode ser, o Locke embarcou primeiro no avião, o pai pode ter embarcado depois e ambos poderiam desconhecer que estavam juntos no vôo.
Só acho estranho porque os outros dizem que escolhem só os bons para raptar e definitivamente o pai do Locke não é um dos bons
|
|
|
|
mxpxbrazil
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 5 de Maio de 2007 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Aracaju
Grupos:
|
É verdade, não tinha pensado nessa parte do rapto somente dos "bons"...
|
|
|
|
Daisuke
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
mxpxbrazil escreveu: |
É verdade, não tinha pensado nessa parte do rapto somente dos "bons"... |
Sim, mas até agora não sabemos o que fazem com as pessoas boas.
Com certeza elas não ficam presas, e o pai do John tá preso.
Adorei a teoria, não tinha pensado nisso!
Eles podem ter capturado o pai dele pra usar justamente agora (?).
|
|
|
|
deiamunik
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Maio de 2007 Mensagens: 5 Tópicos: Nenhum Localização: Salvador
Foi bem interessante! Agora sabemos como John foi parar na cadeira de rodas
|
|
|
|
mary jo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 9 de Maio de 2006 Mensagens: 444 Tópicos: 2 Localização: Manaus
Grupos:
|
xmen escreveu: |
Pode ser, o Locke embarcou primeiro no avião, o pai pode ter embarcado depois e ambos poderiam desconhecer que estavam juntos no vôo.
Só acho estranho porque os outros dizem que escolhem só os bons para raptar e definitivamente o pai do Locke não é um dos bons |
Mas mesmo que ele tenha raptado com os outros do avião (o que eu não acho plausível porque eu acho que tanto o pai como o filho saberiam que o outro estava no avião. É só levantar a cabeça na hora que o passageiro entra) eles devem ter capturado não porque ele é bom, mas porque ele poderia ter uso lá para eles. Não foram eles mesmo que falaram que eles tinham a lista completa de cada um deles e acontecimentos? Poisé.
|
|
|
|
TiagoV
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 15 de Dezembro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Monte Carmelo MG
Gente e a cena em que jack se Encontra com kate num aeroporto e o doutor diz que eles não deveriam ter saído da ilha seria algum aocntecimento do futuro??? Aguém tem alguma coisa a dizer sobre isso???
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar