Porque Jack quer tanto voltar? |
1 |
|
2% |
[ 1 ] |
2 |
|
20% |
[ 10 ] |
3 |
|
8% |
[ 4 ] |
4 |
|
4% |
[ 2 ] |
5 |
|
12% |
[ 6 ] |
6 |
|
4% |
[ 2 ] |
7 |
|
2% |
[ 1 ] |
8 |
|
12% |
[ 6 ] |
9 |
|
36% |
[ 18 ] |
|
Total de Votos : 50 |
|
Autor |
Mensagem |
Sir. Monge
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 13 de Maio de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: VR city
Grupos: Nenhum |
se ele tivesse com cancer a ilha iria curar. TÁ TODO MUNDO MORTOOOOO!!!
huahauaihuaihiuahauiuh
|
|
|
|
PZiani
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Junho de 2007 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Araras
Estava pensando em outra coisa......depois de resgatados, todos os losties fora dailha começam a morrer um a um, devido a uma doença adquirida na ilha (que lá não se manifestava). Acho que isso é o que Ben tenta alertar Jack por causa da "pressa" dele deixar a ilha, mas Jack nem quer ouvir e o enche de pancada. Jack está acompanhando essas mortes, e já apresenta sintomas. Quem morreu no episódio foi o James Ford (Sawyer), só restando Jack e Kate. Acredito que Kate saiu grávida de Sawyer da ilha, e depois ele a abandona (como fez com Cassidy). Por isso ela demonstra tanto desprezo quando Jack comenta da morte dele. Quem a está esperando em casa na verdade é o filho dela com Sawyer, por isso a pressa dela em voltar.
Tô viajando muito???
|
|
|
|
osvsantos5
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
zabuza escreveu: |
A ilha e especial
E a vida dele la fora e uma porcaria |
Jack está sempre tentando consertar o mundo, o mais próximo que ele conseguiu foi ajudar aquelas pessoas na ilha.
A vida dele é uma merda, mas na ilha, ele era o líder.
Ao ver o ultimo episódio tive a impressão que a vida dele ficou ainda pior do que era anteriormente a queda na ilha.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
PZiani escreveu: |
Estava pensando em outra coisa......depois de resgatados, todos os losties fora dailha começam a morrer um a um, devido a uma doença adquirida na ilha (que lá não se manifestava). Acho que isso é o que Ben tenta alertar Jack por causa da "pressa" dele deixar a ilha, mas Jack nem quer ouvir e o enche de pancada. Jack está acompanhando essas mortes, e já apresenta sintomas. Quem morreu no episódio foi o James Ford (Sawyer), só restando Jack e Kate. Acredito que Kate saiu grávida de Sawyer da ilha, e depois ele a abandona (como fez com Cassidy). Por isso ela demonstra tanto desprezo quando Jack comenta da morte dele. Quem a está esperando em casa na verdade é o filho dela com Sawyer, por isso a pressa dela em voltar.
Tô viajando muito??? |
Ei, faria sentido...Jack não estaria remoido...mas sim com medo de ser a proxima vitima da suposta molestia adiquirida...
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
MAS OP Q DO CAIXAO PEQUENO?
o.o
q porr* esse caixao poderia ser normal uheheuheuhehhe
_________________ die alone
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
porque talvez a vida dele tivesse sido muito melhor na ilha do que cá fora.. ah i tambem porque ele dve ter feito merda E algo me diz que deve ter sido a partir do momento que ele não ligou pro ben i pro locke!
Sawyer no caixao? no way! E nem é por eu gstar muito dele que tou dizendo isto. Mas akela indiferença tda d kate quando soube do funeral.. so demonstra que não pode ser sawyer... e outra caixao tao pequeno como aquele... hummm
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
O caixão não era pequeno, era largo, mas o comprimento era normal.
Caixões "chiques" são mais largos mesmo, ou era o Hurley!
|
|
|
|
David Ricardo
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Para mim o Jack deve ter tomado alguma decisão para sair que condenou os outros a ficarem na ilha o que ocasionou um grande remorso, que afetou sua vida depois disso.
A proposito quem esta no caixão é o Frodo.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Para mim o Jack deve ter tomado alguma decisão para sair que condenou os outros a ficarem na ilha o que ocasionou um grande remorso, que afetou sua vida depois disso. |
A ligação no final da 3ª temporada pode ter sido o início de tudo.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Grupos:
|
Ele diz "não me importo que os outros morram" quando se refere a cair denovo na Ilha.
Portanto, seus motivos nada tem a ver com remorso e culpa por outras pessoas.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Ele diz "não me importo que os outros morram" quando se refere a cair denovo na Ilha. |
Ele se refere aos 'novos' passageiros que cairiam com ele. Eu me refiro ao pessoal que já estava na ilha.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
Ele se refere aos 'novos' passageiros que cairiam com ele. Eu me refiro ao pessoal que já estava na ilha. |
Me referi ao sentimento solidário dele, e não a quem vai salvar.
Jack não salva as pessoas por se importar com elas. Ele "fixa" (boa essa) as pessoas por que não consegue lidar com seus próprios problemas.
Não dá para teorizar que ele quer voltar pra ilha para ajudar alguém, ao custo de vida de inocentes. Colocaram essa frase, na minha opinião, para mostrar que os motivos que o impelem para a ilha são egoístas.
|
|
|
|
David Ricardo
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Certo mas se ele está voltando por si só pq ele teria que levar a Kate consigo, ele pode estar dizendo que não se importa que os outros morram por serem desconhecidos para ele.
|
|
|
|
davimo
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 10 de Junho de 2007 Mensagens: 151 Tópicos: 3 Localização: SP
ueh então o caixao é normal? o.o
mas sse viu q o jack até mediu e tals..... n caberia um jack la dentro o.o nem um sawyer nem hmmmm sei la eeheuhuhuhehue
_________________ die alone
|
|
|
|
Scarecrow
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 3 de Abril de 2007 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Campo Grande MS
Grupos:
|
Hadja escreveu: |
já citei isso antes em outro tópico, mas vai de novo:
O analgésico que aparece Jack usando demasiadamente (Oxycodone) é um analgésico de ultima geração utilizado em pacientes terminais de cancer, isso me leva a crer que ele está canceroso. Acredito que ele queira voltar para a ilha com a finalidade de se curar do cancer (é a hipótese mais justificavel). |
MUITO BEM OBSERVADO!!!
Agora em "coisas que só você viu"
Quando jack está procurando na fuselagem do avião medicamentos para tentar salvar o US marshal, ele pega um rémedio e olha fixamente. (pensando)
Especulando..... Talvez seja a bolsa de Rose ( ela tinha cÂncer?!).... e talvez seja Oxicodona..... e talvez seu tratamento tinha se iniciado recentemente.
Quando saiu da ilha seu Câncer voltou com todo vapor.
O doutor que tomou seu lugar no hospital disse:
-Eu posso te ajudar!!!
JAck: Não... você não pode!!!
JAck está com o pé na cova, e sua única salvação é voltar para ilha!!!
ESTOU CANSADO DE MENTIR(sobre o CÂncer)
_________________ Todas as teorias pra L.OS.T são como minas terrestre camuflada, é um passo em falso e a teoria inteira vai para o espaco.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar