Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Nova expansão para The Sims 2 foi confirmada
A nova expansão para o The Sims 2 foi anunciada depois de semanas especulando se seria verdade ou não. Não sabemos se o nome vai ser mesmo Bon Voyage no Brasil, mas por enquanto vamos aguardar. A página que contém as informações do jogo não possui nada de muito relevante, somente três fotos e uma pequena descrição traduzida logo abaixo:
Afaste seus Sims da rotina de cada dia, tire dias de excitantes viagens para três lugares exóticos! Escolha entre um luxuoso quarto em uma ilha paradisíaca, acampamento no topo de montanhas, ou até visite a cultura oriental! Faça seus Sims se divertirem com novas interações, relaxe com eles e até rejuvenesça-os. Embarque com seus Sims na melhor viagem da vida deles!
- Cada local oferece paisagens originais e residentes locais, como o Homem-Fogo e o Ninja, seus Sims podem conhecê-los e aprender com eles. Admire locais novos e sua cultura, explore com seus Sims essa nova expansão.
- Mande seus Sims para excursões como passeios de canoa, camionete das aventuras, e muitas outras atividades para seus Sims, mas nas lojas pode haver algumas surpresas.
- Compre itens únicos! Objetos únicos são encontrados nas viagens, encontre entre jóias raras, escudos na areia, colete conchas na praia, ou ache um grande tesouro...
- Durante sua estadia, escolha uma luxuosa suíte para seus Sims, ou economize Simoleons e escolha uma suíte mais em conta. Abuse do serviço de quarto, relaxe em um SPA e muito mais !
Primeiras imagens do Bon Voyage:
IMAGEM 1
IMAGEM 2
IMAGEM 3
Fonte: OSimBR
Editado pela última vez por limav em Domingo Junho 10, 2007 12:28, num total de 1 vez |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Cara, eu adorava The Sims. Vi as imagens agora deu até vontade de jogar.
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Eu tenho o The Sims 2
mas não tenho nenhuma expansão
já ficou sem graça, os sims tem sempre a mesmas aspirações, ai fica sem graça
meu sim já tava querendo ter romance com 30 sims ao mesmo tempo.
não tinha tempo para mais nada
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Grupos:
|
Eu tenho o The Sims 2 e to baixando as expansões ...
A gente vai jogando mais depois de um tempo acaba enjoando, com as expansões dá uma animada denovo
Procurar uns sites pra downloads de objetos, skins e etc também é uma boa.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
limav escreveu: |
Eu tenho o The Sims 2 e to baixando as expansões ...
A gente vai jogando mais depois de um tempo acaba enjoando, com as expansões dá uma animada denovo
Procurar uns sites pra downloads de objetos, skins e etc também é uma boa. |
Teve uma menina aqui no forum que fez skin pra todos os personagens de Lost.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Grupos:
|
dellmelo escreveu: |
Teve uma menina aqui no forum que fez skin pra todos os personagens de Lost. |
Nusss !
Trabalhão que deve ter dado, porque num é assim fácial não.
Normalmente tem que se fazer alguns downloads de cor de olhos, cabelo, maquiagem etc pra poder conseguir chegar a um bom resultado.
Tem gente que faz maravilhas
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
Grupos: Nenhum |
Q legalll, mais uma, coitado do meu computador rs.
Não vejo a hora de baixar.
|
|
|
|
Biale
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Ai o comentário anterior foi meu, esqueci q tava logado no do meu namorado.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar