Autor |
Mensagem |
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Greeemio!
Sai Santos , SAI !
EU ACHO , que vai dar Cucuta , mesmo querendo que a final seja Gremio x Boca.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Egoísmo desvairado...
E se eu disser que, tirando os santistas e os gremistas, o resto do Brasil prefere que a Libertadores caia no colo do Cucuta ou do Boca? E seu disser que a torcida do Avaí quer mais é que o Figueirense se dane, hoje, em Floripa? E se eu disser que rubro-negros, vascaínos, botafoguenses torcem pra que o Fluminense tenha mesma sina com que os fiéis do Avaí praguejam contra o Figueirense.
E se eu disser que torcedor de futebol se enquadra, perfeitamente, no figurino do egoísta desvairado: “Se eu não posso ser feliz, pelo menos, que o outro também não seja...”
Fonte: Retirado do
Blog do Armando Nogueira em 06/06/2007.
Engraçado como são essas coisas... Tive a felicidade de encontrar vários amigos argentinos nessa semana que estavam me comentando sobre o possível confronto Brasil vs Argentina se desse Grêmio e Boca na final da Libertadores e tirando os "gallinas" (apelido do torcedores do River Plate) e um torcedor do independiente que odeia o Boca, o restante me respondeu a mesma coisa: "Ah! num confronto entre times do Brasil e da Argentina eu não posso negar o desejo que a copa fique na nossa Pátria. Assim mostramos a nossa superioridade sobre os "negritos" (foi uma provocação pra mim, mas a maioria pensa descaradamente assim). Inclusive me comentaram que num programa de esportes de lá, o pessoal comparou final Grêmio e Boca será uma prévia da final da Copa América com vitória SEMPRE do time argentino.
Realmente eles (argentino) são mais politizados que alguns de nossos patrícios, são mais patriotas e organizados (vão pra rua reclamar das bagunças e descasos políticos).
Lá Boca será o representante da Argentina... Aqui, só nas palavras vazias de algum comentarista da Rede Globo. Aqui é, como disse o Armando Nogueira:
“Se eu não posso ser feliz, pelo menos, que o outro também não seja...”
É algo como: tire sua felicidade da minha frente que eu quero passar com minha tristeza!!!
Sei lá... são outros tempos, tirando o ano passado (por motivos óbvios), todas as vezes que um time brasileiro disputou a final da Libertadores ou Mundial Interclubes, sempre torci para o time brasileiro... Sei lá, acho que, como o fell, tenho um alma meio "argentina" e ainda torço pelo meu País...
De qualquer forma, o Brasil e o Rio Grande do Sul estão bem representados. Que vença o melhor!!!
|
|
|
|
fell
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Novembro de 2005 Mensagens: 1.719 Tópicos: 20 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
asobr escreveu: |
É algo como: tire sua felicidade da minha frente que eu quero passar com minha tristeza!!!
|
Vejo isso de um outro ponto de vista....
Olho isso mais como a rivalidade saudavel ...
Muitos bambis, gambas e porcada torceu pro Gremio ontem, pq tem amigos santistas e não tem nada melhor que zuar seu amigo no dia seguinte, ou aquele vizinho mala que toda vez que seu time toma um gol, ele vai na janela e berra só pra te encher o saco e depois você faz o mesmo quando o time dele joga !!!
Acho q no dia que os estaduais acabarem, o futebol perderá um pouco a graça exatamente por essa rivalidade saudavel !!!
|
|
jonathasmilis
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: 2 Localização: Brasília -DF
Grupos: Nenhum |
erick.messias escreveu: |
|
Vejo isso de um outro ponto de vista....
Olho isso mais como a rivalidade saudavel ...
Muitos bambis, gambas e porcada torceu pro Gremio ontem, pq tem amigos santistas e não tem nada melhor que zuar seu amigo no dia seguinte, ou aquele vizinho mala que toda vez que seu time toma um gol, ele vai na janela e berra só pra te encher o saco e depois você faz o mesmo quando o time dele joga !!!
Acho q no dia que os estaduais acabarem, o futebol perderá um pouco a graça exatamente por essa rivalidade saudavel !!! |
Falou tudo. O post do asobr cita algumas coisa mais abrangentes, do tipo "sair e protestar"... Quanto à isso, não restam dúvidas. Mais em se tratando de futebol, não consigo enxergar que o fato de torcer por um time de meu país ou não afetará meu patriotismo ou algo do genêro.
Essa rivalidade, enquanto for tida de forma saudável, continuará a ser simplesmente o combustível do futebol, pelo menos em nosso país.
E certamente a vitória do CABJ só trará alegrias pra esse nosso povo tão sofrido!
fora a galera daki do lostbrasil, tem mais 3 gramistas no trampo...
|
|
|
|
Menino Maroto
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 1 de Dezembro de 2006 Mensagens: 648 Tópicos: 36 Localização: Terra do Nunca
Grupos:
|
Realmente eles (argentino) são mais politizados que alguns de nossos patrícios, são mais patriotas e organizados (vão pra rua reclamar das bagunças e descasos políticos).
|
Patriotismo fede...
|
|
|
|
osvsantos5
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Abril de 2006 Mensagens: 13 Tópicos: Nenhum
Grupos:
|
Eu torci para o Grêmio nas semi-finais, agora vou ser Boca na final.
|
|
|
|
Master Karnack
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 376 Tópicos: Nenhum Localização: Fim do mundo (ou Maranhão)
Eu torço contra os clubes brasileiros mesmo... o Grêmio tem que ter mais títulos que os outros... é a rivalidade... não tem nada mais natural...
|
|
|
|
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
ASO,
Como você é o criador do tópico, tem como alterar a enquente para Gremio x Boca ???
Ou se algum moderador estiver lendo, será q teria como fazer essa alteração, para evitar de se criar um novo tópico com o mesmo assunto ?!?!?!
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
erick.messias escreveu: |
ASO,
Como você é o criador do tópico, tem como alterar a enquente para Gremio x Boca ???
Ou se algum moderador estiver lendo, será q teria como fazer essa alteração, para evitar de se criar um novo tópico com o mesmo assunto ?!?!?! |
Deu erro. No título do tópico aparece "[Enquete]", mas ela não existe mais. Não sei o que aconteceu.
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Estranhamente, tá dando erro se a gente tenta editar pra criar uma nova enquete.
Como não entendo praticamente nada de programação, não sei nem explicar.
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
ah isso não é 100% verdade, eu torço contra os 'rivais' tipo Gremio e Boca eu fico em duvida, mas se fosse o Cucuta acho que eu torceria pra eles (poh primeira libertadores o time ser campeão ia ser demais)
mas eu torci pro São Caetano quando foi eliminado pelo Boca, torci na Libertadores inteirinha quando eles perderam pro Olimpia
torci pro Papão contra o Boca e etc
agora querer que eu torça pro Corinthians contra o River é querer demais!
assim como é querer demais que a torcida do River torça pro Boca contra o Gremio!ou seja isso é bobagem...agora sim eu torceria contra o Gremio se não fosse um argentino, como é um argetino não sei pra quem torcerei
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar